Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fender Marcus Miller 4 White Olimpic

Ir para baixo

Fender Marcus Miller 4 White Olimpic Empty Fender Marcus Miller 4 White Olimpic

Mensagem por Cesar Passos Sáb Nov 03, 2012 4:20 pm

Prezados, coloco à venda meu Fender Marcus Miller 4 White Olimpic, pois no momento tenho outras prioridades, como pagar a minha faculdade, por exemplo.

Quem teve oportunidade de tocar nesse baixo sabe o quanto ele está bom e regulado. Para os que conhecem o modelo mas ainda não teve oportunidade de tocar no meu, saibam que é um dos mais leves que já toquei. E para os que não conhecem o modelo, deem uma pesquisada aqui no fórum que vão entender porque é um dos modelos da Fender mais admirados que há. Segue fotos recentes:

Fender Marcus Miller 4 White Olimpic 21838381

Fender Marcus Miller 4 White Olimpic 98608158

Fender Marcus Miller 4 White Olimpic 411ro

O modelo Marcus Miller é equipado com circuito ativo, chave ativo/passivo, ponte Leo Quan Badass® II; corpo em ash; braço em maple "C" shape (1pç); escala em maple c/20 trastes MJ; tarraxas vintage "reverse"; 2 pickups U.S. Jazz Bass single-coil. Marcus Miller assina o instrumento no headstock; c/ Deluxe Gig Bag e Fender Jazz Bass Hardshell Case. Um baixo quente um digno dos melhores baixistas de todo o mundo. A Fender Marcus Miller Jazz Bass tem um corpo de Ash, electrónica activa, dois coletores de design especial, um fretboard vinculado maple com inlays bloco, 20 trastes, e uma ponte Badass II

O valor dele é R$4.400,00 sem o Case (mando com uma BAG acochoada) e R$4.700,00 com o Hard Case.

Fender Marcus Miller 4 White Olimpic 421fm

Ainda está com os plasticos nos escudos. Um video para ilustrar o poder dele:



Contato: baixista.2010@hotmail.com
Cesar Passos
Cesar Passos
Membro

Mensagens : 680
Localização : São Paulo-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos