Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meus Vídeos @EitaroBR

3 participantes

Ir para baixo

Meus Vídeos @EitaroBR Empty Meus Vídeos @EitaroBR

Mensagem por Eitaro Ter Nov 20, 2012 4:05 pm

Bom galera comecei a gravar vídeos para o You Tube, mas como irão notar não conheço nada em edição de vídeo e esse foi o primeiro vídeo que fiz na minha vida e provavelmente vão encontrar vários erros, quem puder me mandar dicas de edição eu agradeceria. Quanto ao audio, fiz o melhor que pude com o Movie Maker, é o único programa que tenho pra mexer com vídeos pois ele vem com o Windows.
Espero comentários verdadeiros, nada der muito bonsinho e blá blá blá. Suspect



Rolling Eyes Sim, eu não sabia fazer o solo e improvisei como me veio na cabeça no dia... quando aprender melhor as teorias de baixo refaço esse vídeo.

Vlw galera.
Eitaro
Eitaro
Membro

Mensagens : 2
Localização : Caieiras - SP

http://www.legiaodefans.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Meus Vídeos @EitaroBR Empty Re: Meus Vídeos @EitaroBR

Mensagem por allexcosta Ter Nov 20, 2012 4:39 pm

Acho que se afastar um pouco de músicas com baixo "dom dom dom dom" seria melhor pra você.

Comentário extra: eu tinha esquecido como a bateria dessa gravação é bizarra. O hi-hat nervosinho do refrão é impagável. Ainda bem que a década de 80 passou.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54449
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Meus Vídeos @EitaroBR Empty Re: Meus Vídeos @EitaroBR

Mensagem por zanforlin Ter Nov 20, 2012 5:05 pm

Gostei do timbre do baixo. tente se manter no tempo da música e não adiantar/atrasar...


tente definir melhor as notas e manter a mesma intensidade (volume)
zanforlin
zanforlin
Membro

Mensagens : 536
Localização : Belo Horizonte

http://www.planetagear.com.br - comunidade para músicos

Ir para o topo Ir para baixo

Meus Vídeos @EitaroBR Empty Re: Meus Vídeos @EitaroBR

Mensagem por Eitaro Qua Nov 21, 2012 12:46 am

Ou eu sou masoquista e não sabia ou sei lá o que, estou gostando das criticas, pois era exatamente o que precisava. Mas enfim vamos as respostas.

Allexcosta-> Então cara, meu professor de música me falava isso quando comecei, que se possível eu evitar esse tipo de música e talz. Para sem bem franco gravei esse vídeo pra um amigo que ficou me enchendo o saco que queria me ver tocando ela e blablabla. Gravei mais pra ele deixar de me encher o saco, é bom saber que mais gente assim como eu notou coisas bem estranhas ao longo desse vídeo.

Zanforlin-> sobre a perda de ritmo e a intensidade, o meu problema está no Pizzicato eu acho...toquei várias vezes essa música para treinar os dedos e mesmo assim ainda notei dificuldades nesse quesito. Mesmo praticando com o metronomo estes dedos ingratos teimam em ficar alternando a força entre eles. Se souberem algum exercício para isso melhorar eu agradeceria muito. Deixar as notas mais definidas, isso aí fica difícil cara, meus professor falava para não me preocupar com isso por enquanto, que isso viria com o tempo e tudo mais, particularmente não acredito muito nisso e creio ter adiquirido vícios errados e que possa ficar mais difícil de "matá-los" no futuro, por isso estou atrás de críticas do pessoal aqui do fórum.
Quanto ao timbre, tambem gosto bastante. Já pensei en talvez trocar o instrumento para um Square da serie da Fender, mas fico na dúvida...passarei um dia numa loja pra testar alguns.

Bom obrigado pelas críticas galera, isso me ajuda a ver onde estou errando. ^^
Eitaro
Eitaro
Membro

Mensagens : 2
Localização : Caieiras - SP

http://www.legiaodefans.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Meus Vídeos @EitaroBR Empty Re: Meus Vídeos @EitaroBR

Mensagem por allexcosta Qua Nov 21, 2012 12:50 am

Eitaro escreveu:Mesmo praticando com o metronomo estes dedos ingratos teimam em ficar alternando a força entre eles. Se souberem algum exercício para isso melhorar eu agradeceria muito.

Faça os mesmos exercícios básicos que você faz hoje, porém 20 ou 30 vezes mais lentos.
Coloque o metrônomo no mínimo possível e toque uma nota para cada 4 clicks, prestando atenção na intensidade e no som que você está tirando do instrumento.

Isso é MUITO chato mas dá MUITO resultado.

Procure o DVD do Jaco no Youtube e pratique os exercícios ali mostrados bem lentamente. A evolução será natural.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54449
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Meus Vídeos @EitaroBR Empty Re: Meus Vídeos @EitaroBR

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos