Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

You are so Beautiful ...

+2
NeyBass
Boss2K
6 participantes

Ir para baixo

You are so Beautiful ... Empty You are so Beautiful ...

Mensagem por Boss2K Sex Dez 21, 2012 11:12 am

<object width="640" height="360"><param name="allowfullscreen" value="true"></param><param name="movie" value="https://www.facebook.com/v/484022254970480"></param><embed src="https://www.facebook.com/v/484022254970480" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="1" width="640" height="360"></embed></object>

Boss2K
Membro

Mensagens : 7918
Localização : Brasília, DF

Ir para o topo Ir para baixo

You are so Beautiful ... Empty Re: You are so Beautiful ...

Mensagem por NeyBass Sex Dez 21, 2012 11:22 am

que lindo!!!
não sei o significado da letra e se o objetivo do post era mesmo de mostrar esses gestos de carinho entre humano e animais, porém isso me enchem os olhos de água. (principalmente cães e crianças)

Me lembro do nó na garganta que tive quando assisti, "Para sempre ao seu lado".
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagens : 5145
Localização : MT

Ir para o topo Ir para baixo

You are so Beautiful ... Empty Re: You are so Beautiful ...

Mensagem por Boss2K Sex Dez 21, 2012 3:58 pm

NeyBass escreveu:não sei o significado da letra e se o objetivo do post era mesmo de mostrar esses gestos de carinho entre humano e animais
A letra da música de Joe Cocker quis - segundo o autor da edição desse vídeo - retratar o quanto é bonito e marcante esse momento que você citou. A cadela da raça Labrador, tenta de várias formas "adotar" - puro sentimento materno - a criança (com Síndrome de Dawn, daí a referencia aos dizeres: God Doesn´t Make Mistakes), que se mostra cauteloso, mas ao mesmo tempo curioso com a aproximação.

Boss2K
Membro

Mensagens : 7918
Localização : Brasília, DF

Ir para o topo Ir para baixo

You are so Beautiful ... Empty Re: You are so Beautiful ...

Mensagem por NeyBass Sex Dez 21, 2012 4:14 pm

bacana demais...ainda terei um labrador.
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagens : 5145
Localização : MT

Ir para o topo Ir para baixo

You are so Beautiful ... Empty Re: You are so Beautiful ...

Mensagem por Amagomes Sex Dez 21, 2012 7:55 pm

NeyBass escreveu:que lindo!!!
não sei o significado da letra e se o objetivo do post era mesmo de mostrar esses gestos de carinho entre humano e animais, porém isso me enchem os olhos de água. (principalmente cães e crianças)

Me lembro do nó na garganta que tive quando assisti, "Para sempre ao seu lado".

Me emocionei muito com esse vídeo e se vc só teve um "nó na garganta" com o "Sempre ao seu lado" parabéns...hehe,vc está em dia com o controle das emoções, pois eu chorei litros e minha esposa até hoje não tem coragem de assistir.

É por essas e outras que não entra na minha cabeça como alguém pode não gostar de cachorro... No
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

You are so Beautiful ... Empty Re: You are so Beautiful ...

Mensagem por jiroumaru Sex Dez 21, 2012 8:17 pm

Como o nosso colega citou, lembra um pouco o Hachiko:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Hachiko

O dono de Hachiko ia ao trabalho todos os dias de trem. O cão adquiriu o hábito de ir até a estação e esperar o retorno do dono, todos os dias. Um dia seu dono morreu no trabalho, mas mesmo assim Hachiko permaneceu na estação na esperando seu dono. Em homenagem à sua lealdade, foi colocada uma estátua na estação de Shibuya, aonde ele fazia a vigília por seu dono.

You are so Beautiful ... 154775-hachiko-statue-shibuya-tokyo-famous-meeting-point-tokyo-japan

____________________________
YAMAHA CLUB #002 | Clube Hartke #006 | Clube do Heavy Metal #007
1,97m - "Maior" baixista do fórum
jiroumaru
jiroumaru
Membro

Mensagens : 1155
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

You are so Beautiful ... Empty Re: You are so Beautiful ...

Mensagem por Claudio Sáb Dez 22, 2012 11:40 am

Muito lindo esse vídeo. Esse cão terá uma papel muito importante na vida dessa criança! Abençoado seja.


Amagomes escreveu:
Me emocionei muito com esse vídeo e se vc só teve um "nó na garganta" com o "Sempre ao seu lado" parabéns...hehe,vc está em dia com o controle das emoções, pois eu chorei litros e minha esposa até hoje não tem coragem de assistir.

Marley&Eu já foi barra pesada de assistir... até hoje quando passa na TV eu só vejo até pouco mais da metade. Sempre ao Seu Lado eu nem arrisquei, só assisti ao trailler uma única vez, e já foi o suficiente!

Amagomes escreveu:
É por essas e outras que não entra na minha cabeça como alguém pode não gostar de cachorro... No

Pessoas que dizem pra mim que não gostam de cachorro, não têm a minha amizade e muito menos a minha confiança.

Se a pessoa não quer ter um cachorro, pelos cuidados e dedicação que exige, ou por outros vários motivos, tudo bem, eu respeito, é opção de cada um ter ou não um cachorro/gato. Agora... se disser pra mim que não gosta, detesta e afins, eu sequer cumprimento essa pessoa... o que também passa a ser uma opção minha!

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

You are so Beautiful ... Empty Re: You are so Beautiful ...

Mensagem por Amagomes Sáb Dez 22, 2012 7:31 pm

ClaudioBass escreveu:Se a pessoa não quer ter um cachorro, pelos cuidados e dedicação que exige, ou por outros vários motivos, tudo bem, eu respeito, é opção de cada um ter ou não um cachorro/gato. Agora... se disser pra mim que não gosta, detesta e afins, eu sequer cumprimento essa pessoa... o que também passa a ser uma opção minha!

Cláudio,

Eu penso e ajo exatamente da mesma forma. Quem opta por não ter devido ao trabalho que dá, merece toda a consideração pois está mostrando respeito a si e ao animal, e é melhor do que quem opta por ter achando que é um "brinquedinho" e depois não cuida ou abandona. Esses, sinceramente , merecem uma boa surra. Agora, dizer que não gosta,detesta...bem, eu ,sinceramente questiono o caráter de uma pessoa como essa e também passa a não merecer um "bom dia' sequer... .
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

You are so Beautiful ... Empty Re: You are so Beautiful ...

Mensagem por Cid Sáb Dez 22, 2012 8:09 pm

difícil não se emocionar com um vídeo desses...
Cid
Cid
Moderador

Mensagens : 9368
Localização : Pense numa terra boa

Ir para o topo Ir para baixo

You are so Beautiful ... Empty Re: You are so Beautiful ...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos