Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Elogio ao Forum Contrabaixo Br

+2
Craftsman
Bruno Adamo
6 participantes

Ir para baixo

Elogio ao Forum Contrabaixo Br Empty Elogio ao Forum Contrabaixo Br

Mensagem por Bruno Adamo Sex Jan 04, 2013 6:19 pm

Gostaria de elogiar uma parte da criação desse Fórum, mas essa parte não diz respeito a troca de conhecimentos que ele nos proporciona, mas sim pelas cores que ele tem em seu layout e sua própria diagramação...

Sim, a predominância da cor azul e a diagramação se enquadram perfeitamente em uma camuflagem nos sistemas aqui da empresa e passa despercebido perante os demais funcionários curiosos, portanto, quando a aba está maximizada é claramente confundida com o sistema.

Não sei se isso foi pensado no momento da criação do Fórum, mas enfim, devida a essa grata satisfação que tenho, resolvi abrir esse tópico apenas para agradecer.

Se os moderadores quiserem bloquear, excluir ou fazer qualquer outra coisa nesse tópico, não tem problema, apenas gostaria mesmo de manifestar essa minha satisfação por esse layout totalmente pertinente. Obrigado!

____________________________
Somebody Love!
Bruno Adamo
Bruno Adamo
Membro

Mensagens : 107
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Elogio ao Forum Contrabaixo Br Empty Re: Elogio ao Forum Contrabaixo Br

Mensagem por Craftsman Sex Jan 04, 2013 6:36 pm

Bruno Adamo escreveu:Gostaria de elogiar uma parte da criação desse Fórum, mas essa parte não diz respeito a troca de conhecimentos que ele nos proporciona, mas sim pelas cores que ele tem em seu layout e sua própria diagramação...

Sim, a predominância da cor azul e a diagramação se enquadram perfeitamente em uma camuflagem nos sistemas aqui da empresa e passa despercebido perante os demais funcionários curiosos, portanto, quando a aba está maximizada é claramente confundida com o sistema.

Não sei se isso foi pensado no momento da criação do Fórum, mas enfim, devida a essa grata satisfação que tenho, resolvi abrir esse tópico apenas para agradecer.

Se os moderadores quiserem bloquear, excluir ou fazer qualquer outra coisa nesse tópico, não tem problema, apenas gostaria mesmo de manifestar essa minha satisfação por esse layout totalmente pertinente. Obrigado!

Esse layout é padrão do phpBB Neutral
Craftsman
Craftsman
Membro

Mensagens : 2040
Localização : Rio de Janeiro

http://frateralexander.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Elogio ao Forum Contrabaixo Br Empty Re: Elogio ao Forum Contrabaixo Br

Mensagem por Claudio Sex Jan 04, 2013 6:40 pm

Ao ler o título deste tópico, imaginei milhares de coisas, menos isso Smile

De qualquer forma, não fomos nós que programamos o Layout do Fórum, simplesmente utilizamos uma template pronta que os Forumeiros fornecem.

Tenho a mesma sorte que você, a template do Fórum se confunde com alguns sistemas que utilizamos aqui na empresa, principalmente com o desktop do Lotus Notes.

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Elogio ao Forum Contrabaixo Br Empty Re: Elogio ao Forum Contrabaixo Br

Mensagem por SHIP ROOM ESTUDIO Sex Jan 04, 2013 7:38 pm

O problema são os avatares de alguns membros, imagina vc explicando pro seu chefe que o avatar do:
"pagode alto astral" não é seu partner num site de relacionamento.
affraid
Ri Muito

____________________________
Site:http://shiproomestudio.wordpress.com/ - Face:https://www.facebook.com/shiproomestudio

SHIP ROOM ESTUDIO
FCBR-Parceiro
FCBR-Parceiro

Mensagens : 2187
Localização : .

Ir para o topo Ir para baixo

Elogio ao Forum Contrabaixo Br Empty Re: Elogio ao Forum Contrabaixo Br

Mensagem por Craftsman Sex Jan 04, 2013 7:44 pm

SHIP ROOM ESTUDIO escreveu:O problema são os avatares de alguns membros, imagina vc explicando pro seu chefe que o avatar do:
"pagode alto astral" não é seu partner num site de relacionamento.
affraid
Ri Muito

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Craftsman
Craftsman
Membro

Mensagens : 2040
Localização : Rio de Janeiro

http://frateralexander.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Elogio ao Forum Contrabaixo Br Empty Re: Elogio ao Forum Contrabaixo Br

Mensagem por fheliojr Sáb Jan 05, 2013 2:28 pm

ClaudioBass escreveu:Ao ler o título deste tópico, imaginei milhares de coisas, menos isso Smile

[2]

Suspect

____________________________
BBB 24 - Bring Bertola Back in 2024
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Elogio ao Forum Contrabaixo Br Empty Re: Elogio ao Forum Contrabaixo Br

Mensagem por BigBoy Sáb Jan 05, 2013 7:41 pm

Comigo funciona também!!!
Deixo a janela no tamanho que só exibe o texto!!

Camuflagem perfeita esse azul do forum!!!
BigBoy
BigBoy
Membro

Mensagens : 1495
Localização : Interior - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Elogio ao Forum Contrabaixo Br Empty Re: Elogio ao Forum Contrabaixo Br

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos