Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BAIXO MODELO FODERA

+5
Anderson
Daniel
Eduardo Chaves
Amagomes
Henrique Biá
9 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

BAIXO MODELO FODERA - Página 2 Empty Re: BAIXO MODELO FODERA

Mensagem por Amagomes Qui Fev 25, 2010 3:50 pm

Eduardo Chaves escreveu:^Ja vi o som deles ao vivo Ama, e é de qualidade... mandam muito bem. Eu tb ja to passando pros lideres de jovens aqui da igreja pra quando tiver um evento chamá-los... São muito bons mesmo.


É, eu fiquei impressionado com a qualidade geral, tenho muita vontade de vê-los ao vivo.
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

BAIXO MODELO FODERA - Página 2 Empty Re: BAIXO MODELO FODERA

Mensagem por Eduardo Chaves Qui Fev 25, 2010 4:30 pm

Aliás, até um elogio ao Biá... Ele é referência evangélica pela região serrana. Gente boa, humilde e toca muuuito. claps

Sobre a galera da serra: Estava conversando com meu ex-professor de baixo daqui da cidade, Rui, que é muito amigo do Nando. Ele tem tocado todo final de semana no Rio e em niterói, e ele comentou que rola um preconceito entre os instrumentistas do Rio com a galera da serra. Como aqui é interior pensam que o cara não toca nada, ai entra o Rui, que toca muuuito (A dizer que é um dos melhores de friburgo, se não é o melhor) mostrando o que sabe, ai a galera da gema começa a ter outros olhos... mas preconceito rola, E ja vi gente do Rio, evangélico, aqui na igreja, que vem tocar e paga geral. Cada uma! Mas são excessões. Sei que toquei num ponto totalmente fora do tópico, mas tive que ressaltar a qualidade que o Biá tem como baixista e puxando o gancho do preconceito que muitos tem! Fica ai registrado! rs!
Eduardo Chaves
Eduardo Chaves
Membro

Mensagens : 5520
Localização : Rio de Janeiro - RJ

http://www.eduardochaves.kinghost.net

Ir para o topo Ir para baixo

BAIXO MODELO FODERA - Página 2 Empty Re: BAIXO MODELO FODERA

Mensagem por Henrique Biá Sex Fev 26, 2010 9:03 am

Eduardo Chaves escreveu:^Ja vi o som deles ao vivo Ama, e é de qualidade... mandam muito bem. Eu tb ja to passando pros lideres de jovens aqui da igreja pra quando tiver um evento chamá-los... São muito bons mesmo.



valeu manos.....estamos ae se precisarem.....
Henrique Biá
Henrique Biá
Membro

Mensagens : 253
Localização : Cordeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

BAIXO MODELO FODERA - Página 2 Empty Re: BAIXO MODELO FODERA

Mensagem por Henrique Biá Ter Mar 16, 2010 9:34 am

Eduardo Chaves escreveu:Aliás, até um elogio ao Biá... Ele é referência evangélica pela região serrana. Gente boa, humilde e toca muuuito. claps

Sobre a galera da serra: Estava conversando com meu ex-professor de baixo daqui da cidade, Rui, que é muito amigo do Nando. Ele tem tocado todo final de semana no Rio e em niterói, e ele comentou que rola um preconceito entre os instrumentistas do Rio com a galera da serra. Como aqui é interior pensam que o cara não toca nada, ai entra o Rui, que toca muuuito (A dizer que é um dos melhores de friburgo, se não é o melhor) mostrando o que sabe, ai a galera da gema começa a ter outros olhos... mas preconceito rola, E ja vi gente do Rio, evangélico, aqui na igreja, que vem tocar e paga geral. Cada uma! Mas são excessões. Sei que toquei num ponto totalmente fora do tópico, mas tive que ressaltar a qualidade que o Biá tem como baixista e puxando o gancho do preconceito que muitos tem! Fica ai registrado! rs!

pow edu....muito obrigado mano....

saca ae uma musica que eu arranjei e gravei tudo na minha casa....
uma onda popzona só pra dar um ibope na banda...rsr...e ainda coloquei as imagens de crepusculo...febre mundial....rs....em 10 dias tinha mais de 3300 acessos....rsr..
saca ae e gravei teclados...batera...violao (variax) e baixo.....voz foi o vocalista da banda,....(leo)
Henrique Biá
Henrique Biá
Membro

Mensagens : 253
Localização : Cordeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

BAIXO MODELO FODERA - Página 2 Empty Re: BAIXO MODELO FODERA

Mensagem por Amagomes Qui Mar 18, 2010 11:43 am

Parabéns, bela música e ótima gravação. Gostei muito da voz do cantor. Abs,fq com Deus up
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

BAIXO MODELO FODERA - Página 2 Empty Re: BAIXO MODELO FODERA

Mensagem por Henrique Biá Sex Mar 19, 2010 10:56 am

Amagomes escreveu:Parabéns, bela música e ótima gravação. Gostei muito da voz do cantor. Abs,fq com Deus up

valeu mano....o cantor é o msm da banda....só que nessa onda balada ele canta muito....
valeu cara ae por tudo que bom que gostou!!!abração
Henrique Biá
Henrique Biá
Membro

Mensagens : 253
Localização : Cordeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

BAIXO MODELO FODERA - Página 2 Empty Re: BAIXO MODELO FODERA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos