Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

My Desire - BAnda Salvador, mais uma com o TBM 4

3 participantes

Ir para baixo

My Desire - BAnda Salvador, mais uma com o TBM 4 Empty My Desire - BAnda Salvador, mais uma com o TBM 4

Mensagem por Amagomes Seg Jan 14, 2013 1:18 pm

Hoje ele vai para o luthier para algumas modificações,(era pra ter ido na sexta mas não deu...) então resolvi fazer esse videozinho com ele ainda original.

Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

My Desire - BAnda Salvador, mais uma com o TBM 4 Empty Re: My Desire - BAnda Salvador, mais uma com o TBM 4

Mensagem por leandrosf89 Seg Jan 14, 2013 2:03 pm

Sonzão!!! Sem querer disvirtuar, mas fiquei impressionado com o volume alto. Quando gravo alguma coisa aqui na minha fast trackzinha o som fica bem mais baixo. Será que é por causa do baixo passivo? Algo no Programa?
leandrosf89
leandrosf89
Membro

Mensagens : 3716
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

My Desire - BAnda Salvador, mais uma com o TBM 4 Empty Re: My Desire - BAnda Salvador, mais uma com o TBM 4

Mensagem por Davi Motta Seg Jan 14, 2013 3:33 pm

Volume altão, deu para ouvir aqui de casa, diz aí vizinho... ahahhaha

Grooveria, hein Amilton!! claps
Aguardando para conferir o som dele turbinado!

Um aluno meu também pegou um desse...

____________________________
https://www.youtube.com/davimotta
Davi Motta
Davi Motta
Membro

Mensagens : 3221
Localização : Rio de Janeiro

https://www.youtube.com/davimotta

Ir para o topo Ir para baixo

My Desire - BAnda Salvador, mais uma com o TBM 4 Empty Re: My Desire - BAnda Salvador, mais uma com o TBM 4

Mensagem por Amagomes Seg Jan 14, 2013 6:27 pm

leandrosf89 escreveu:Sonzão!!! Sem querer disvirtuar, mas fiquei impressionado com o volume alto. Quando gravo alguma coisa aqui na minha fast trackzinha o som fica bem mais baixo. Será que é por causa do baixo passivo? Algo no Programa?

CAra, a fast track é uma ótima placa ( a minha é uma Delta 1010 LT) e também o fato do baixo ser passivo não é o motivo. O baixo volume pode se dar por vários fatores, deve ser alguma coisa na configuração. "Fuçando" vc acaba descobrindo...o Cláudio(bass) tinha uma dessas,certamente ele pode dar uma ajuda.

Davi Motta escreveu:Volume altão, deu para ouvir aqui de casa, diz aí vizinho... ahahhaha
Grooveria, hein Amilton!! claps
Aguardando para conferir o som dele turbinado!
Um aluno meu também pegou um desse...

Vlw,Davi,

Pois é, mais uma vez a ida ao luthier foi adiada...o Lovatto está às voltas com problemas de saúde do pai,na hora que falei com ele hoje estava no hospital e não sabia a que horas iria sair.
Quanto ao baixo, nesse primeiro momento só vou adicionar uma chave série-paralelo e refazer aquele headstock horroroso. Quanto ao captador, eu ia pegar um Cabrera mas , conversando com o Érico Malagoli fiquei sabendo que eles lançarão dentro de aprox. um mês novos captadores modelo MM. Os antigos MM Power,coreanos se não me engano, feitos sob especificações da Malagoli "já eram", e os novos serão confeccionados por aqui mesmo. Deve ter ficado caro com a alta do dólar mas o Érico falou que já era plano da empresa nacionalizar esse modelo também.
Vou aguardar pra "ver qual é". O circuito , em princípio, não vou trocar não, achei muito bom.
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

My Desire - BAnda Salvador, mais uma com o TBM 4 Empty Re: My Desire - BAnda Salvador, mais uma com o TBM 4

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos