Turnê em cruzeiros marítimos, alguém já fez ????

Ir em baixo

Turnê em cruzeiros marítimos, alguém já fez ???? Empty Turnê em cruzeiros marítimos, alguém já fez ????

Mensagem por SHIP ROOM ESTUDIO em Ter Jan 15, 2013 5:47 pm

Qual a dinâmica ?
Valor de mercado em média pago aos músicos ?
Nível de autorização para utilização das benéces e confortos do navio ?
Qual o tipo de repertório solicitado ?
Carga horária ?

Enfim ...Relate suas experiências. Very Happy
Banda Esportes 1

Turnê em cruzeiros marítimos, alguém já fez ???? Z

SHIP ROOM ESTUDIO
FCBR-Parceiro
FCBR-Parceiro

Turnê em cruzeiros marítimos, alguém já fez ???? Empty Re: Turnê em cruzeiros marítimos, alguém já fez ????

Mensagem por Fernando Zadá em Ter Jan 15, 2013 6:22 pm

Nunca fiz mas tenho vários amigos da faculdade que já fizeram e uns que continuam fazendo.
Não me parece muito interessante a não ser que seja solteiro e esteja afim de variar. O repertório não é o must e se trabalha bastante pelo que ouço eles falarem.
É como musicais onde vale pela quantidade mas onde cada gig em si paga bem pouco. Musicais tenho amigo que não chega a tirar 200 por récita e navio os últimos que me relataram tiravam cerca de U$3k livre mas tem que se comprometer pelo um minimo de 6 meses.
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Turnê em cruzeiros marítimos, alguém já fez ???? Empty Re: Turnê em cruzeiros marítimos, alguém já fez ????

Mensagem por dibass em Ter Jan 15, 2013 9:33 pm

O que ja ouvi é bem parecido com o que o Zada falou

o pagamento é feito por mes existe um contrato determinando quanto tempo e quais horarios de trabalho ex: tocar das 11 as 13 e depois das 18 as xx
dibass
dibass
Membro

Mensagem por luiztebet em Ter Jan 15, 2013 10:20 pm

Músico faz parte da tripulação do navio,caso falte garçom,croupier,gogo boy,coveiro,etc,você pode vir a exercer alguma função em um ambiente de trabalho nem sempre agradável e ainda perder parte de seus ganhos com a viagem,caso algum argentino resolva jogar seus talheres ao mar. Nem sempre o contrato é para tocar embarcado,exemplo:sai do rio de janeiro,fica uns 30 dias na costa brasileira,depois Italia,passa-se um mes tocando em terra,mais cruzeiros pela europa até ir ao Japão. Ao menos nos anos 90 esse era nesse ritmo e o percurso mais concorrido por pagar melhor.
luiztebet
luiztebet
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: