Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem Ajuda Aqui

4 participantes

Ir para baixo

Bem Ajuda Aqui  Empty Bem Ajuda Aqui

Mensagem por kkiq02 Qui Jan 24, 2013 1:14 pm

Bem Não Sei Se é Aqui Que Posta Mais Estava Escrito "Pergunta" kk
Vamos Ao Assunto eu Tenho 15 Anos Estou Tocando Baixo A Ums Meses na Minha Igreja Bem o Irmão Que faz a base com o Violão ele Usa Acordes Naturais Tanto Que Isso eu Já peguei Eu to Fazendo Curso de Guitarra Que Tambem Adoro e to Na Parte dos Campos Harmonicos de (C/7+.9) Sei Que Tem Mais kkk
Bem eu Começei a Tocar Guitarra Pois Meu Pai Pegou o Violão e Tocou Umas Musicas e eu Gostei Demais só Que Quando eu vi Ums Caras na Minha Igreja Tocando baixo Fazendo Slaps, Triades , Solos, Floreados , e Tudo eu Esqueci da Guitarra mais eu Ainda faço Curso e Tudo Mais Queria Aprender a Tocar Baixo Tambem se Vcs Poderem me Ajudar com Isso eu Agradeço de Coração Musica e Minha Vida eu Treino em Media Umas 4 ~ 5 hrs no Minimo Por dia Porque Meu Professor Falou Que Assim eu Desenvolvo mais Rapido

Me Passem ums Tutoriais Ai Por Favor

kkiq02
Membro

Mensagens : 6
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Bem Ajuda Aqui  Empty Re: Bem Ajuda Aqui

Mensagem por Masteles Qui Jan 24, 2013 1:24 pm

Esqueça slaps e outras técnicas por enquanto!

Aprenda os campos harmônicos e formação de acordes naturais como disse, depois passe para escalas e só depois aprenda técnicas!

Um site bacana para iniciantes é este:

Mini Curso de Baixo

____________________________
Moacir Teles - Vocal, Contrabaixo e Gaita Diatônica - SALLADINE
Masteles
Masteles
Membro

Mensagens : 646
Localização : São Paulo

https://www.facebook.com/Arenatheband

Ir para o topo Ir para baixo

Bem Ajuda Aqui  Empty Re: Bem Ajuda Aqui

Mensagem por kkiq02 Qui Jan 24, 2013 1:26 pm

Masteles escreveu:Esqueça slaps e outras técnicas por enquanto!

Aprenda os campos harmônicos e formação de acordes naturais como disse, depois passe para escalas e só depois aprenda técnicas!

Um site bacana para iniciantes é este:

Mini Curso de Baixo
Bem Valeu pela Dica Mais Tipo Se Eu Aprender Guitarra e Chegar na Parte de Escalar Ficará Mais Facil de Aprender né Ok Vou Procurar os Campos Harmonicos de Contra - Baixo e Memorizar as Notas Que Forma os Acordes

kkiq02
Membro

Mensagens : 6
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Bem Ajuda Aqui  Empty Re: Bem Ajuda Aqui

Mensagem por GusVCD Qui Jan 24, 2013 1:28 pm

Kiq, leia as regras, que elas lhe ajudarão bastante a não errar novamente:

https://www.contrabaixobr.com/t1469-regras-gerais-para-utilizacao-do-forum?tid=be94a175d352c18d3b1c51d4a5f413e4



E evite digitar cada palavra com a primeira maiúscula, q polui muito a leitura.

____________________________
"(...), e que eu sempre ame as pessoas e use o dinheiro, e nunca ame o dinheiro ou use as pessoas! Amém" - Rev. Milton Ribeiro

Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10937
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

Ir para o topo Ir para baixo

Bem Ajuda Aqui  Empty Re: Bem Ajuda Aqui

Mensagem por kkiq02 Qui Jan 24, 2013 1:30 pm

GusVCD escreveu:Kiq, leia as regras, que elas lhe ajudarão bastante a não errar novamente:

https://www.contrabaixobr.com/t1469-regras-gerais-para-utilizacao-do-forum?tid=be94a175d352c18d3b1c51d4a5f413e4



E evite digitar cada palavra com a primeira maiúscula, q polui muito a leitura.
Ok Mais Pode me Falar o Que eu Fiz de Errado ?

kkiq02
Membro

Mensagens : 6
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Bem Ajuda Aqui  Empty Re: Bem Ajuda Aqui

Mensagem por GusVCD Qui Jan 24, 2013 1:42 pm

Postou uma pergunta que seria da sessão de "Técnica & Teoria" em outra sessão... organização é levada a sério nesse Forum, como vc terá a chance de perceber.

Fora q a Regra 11 estimula a se escrever utilizando o idioma Português de forma correta, com pontuação correta e o uso formal da letra maiúscula.

Confesso q tive q ler umas 3 vezes o seu primeiro post para entender bem o q vc queria perguntar, pois está tudo em um bloco só de palavras, sem nenhuma pontuação, e o uso excessivo de letras maiúsculas dá nó no cérebro! What a Face


E ler todas as regras para estar por dentro sempre é bom.

____________________________
"(...), e que eu sempre ame as pessoas e use o dinheiro, e nunca ame o dinheiro ou use as pessoas! Amém" - Rev. Milton Ribeiro

Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10937
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

Ir para o topo Ir para baixo

Bem Ajuda Aqui  Empty Re: Bem Ajuda Aqui

Mensagem por kkiq02 Qui Jan 24, 2013 1:58 pm

GusVCD escreveu:Postou uma pergunta que seria da sessão de "Técnica & Teoria" em outra sessão... organização é levada a sério nesse Forum, como vc terá a chance de perceber.

Fora q a Regra 11 estimula a se escrever utilizando o idioma Português de forma correta, com pontuação correta e o uso formal da letra maiúscula.

Confesso q tive q ler umas 3 vezes o seu primeiro post para entender bem o q vc queria perguntar, pois está tudo em um bloco só de palavras, sem nenhuma pontuação, e o uso excessivo de letras maiúsculas dá nó no cérebro! What a Face


E ler todas as regras para estar por dentro sempre é bom.
Foi mal eu vou parar de fazer isso kk vlw pela dica hyper

kkiq02
Membro

Mensagens : 6
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Bem Ajuda Aqui  Empty Re: Bem Ajuda Aqui

Mensagem por allexcosta Qui Jan 24, 2013 2:03 pm

Nunca imaginei que um texto com maiúsculas tivesse tamanha influência na leitura.

Pra mim é impossível ler o texto original desse tópico. A dor de cabeça é instantânea.

Por favor, evite títulos genéricos e use a língua padrão.

Trancado pela impossibilidade de leitura e quebra de regras do fórum. Fique à vontade para abrir um tópico similar com melhor formatação.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54502
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Bem Ajuda Aqui  Empty Re: Bem Ajuda Aqui

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos