Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SANCHEZ BASS

5 participantes

Ir para baixo

SANCHEZ BASS Empty SANCHEZ BASS

Mensagem por Tiagomusicbass Ter Jan 29, 2013 12:10 am

https://www.youtube.com/watch?v=UO-HihjPDAY Esse e o sanchez um dos melhores baixistas aki de bh to pegando aula com ele !!!! Very Happy
Tiagomusicbass
Tiagomusicbass
Membro

Mensagens : 11
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

SANCHEZ BASS Empty Re: SANCHEZ BASS

Mensagem por Tiagomusicbass Ter Jan 29, 2013 2:16 pm

ele ja tocou com o david quilan,thalles,eli soares atualmente toca na banda jo 42 oq acharam dele?
Tiagomusicbass
Tiagomusicbass
Membro

Mensagens : 11
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

SANCHEZ BASS Empty Re: SANCHEZ BASS

Mensagem por Tiagomusicbass Ter Jan 29, 2013 10:24 pm

eu acho que ele toca muito ,ele grava muito toda semana ,toca jazz com professores de faculdade,ele faz sucesso com o pessoal aki...
Tiagomusicbass
Tiagomusicbass
Membro

Mensagens : 11
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

SANCHEZ BASS Empty Re: SANCHEZ BASS

Mensagem por Zubrycky Ter Jan 29, 2013 11:44 pm

O som dele não é a minha praia, mas gostei do vídeo.

____________________________
Clube Danelectro (Alvíssaras! Não estou mais só neste Clube!), também membro de outros clubes (Vide perfil) e dono da mão de marreta... Links --->Contrapontos,Vídeos e Soundcloud
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 18987
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

SANCHEZ BASS Empty Re: SANCHEZ BASS

Mensagem por RTGroove Qui Jan 31, 2013 11:31 pm

Tiagomusicbass escreveu:eu acho que ele toca muito ,ele grava muito toda semana ,toca jazz com professores de faculdade,ele faz sucesso com o pessoal aki...

Você está queimando o filme dos baixistas de BH. O Chacal não está com essa bola toda não, foi-se o tempo.
Não que ele seja ruim, mas tem vários baixistas melhores do que ele aqui. Ele faz sucesso entre os leigos, que se impressionam com esses slaps.
Conhecer todas as "técnicas supersônicas plus" do Victor Wooten ou do Marcus Miller não me diz muita coisa. Eu apreciaria mais se ele tivesse bom gosto. (já o vi tocar ao vivo algumas vezes).
Acho que ele até mudou de nome pelo fato de estar meio queimado. Rolling Eyes
RTGroove
RTGroove
Membro

Mensagens : 90
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

SANCHEZ BASS Empty Re: SANCHEZ BASS

Mensagem por Tiagomusicbass Sex Fev 01, 2013 5:01 pm

Não falo que ele bom pelos slaps nem por essas tecnicas tipo victor wooten e macus miller,falo pela musicalidade em sí,o feeling dele, a pegada dele é eu acho legal principalmente a humildade dele.....não falei que ele e o melhor de BH ,falei que Eu acho que esta entre os melhores não só por tocar bem mais pelos contatos que ele tem ele conheçe muita gente e toca com muita gente.....pq ele esta queimado aki em bh?
Tiagomusicbass
Tiagomusicbass
Membro

Mensagens : 11
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

SANCHEZ BASS Empty Re: SANCHEZ BASS

Mensagem por Daniel PM Sex Fev 01, 2013 6:32 pm

ja vi ele tocando no DVD de David Quilan, Juntamente com o Roger Franco. no vídeo ai ele mostra que sabe bastantes técnicas de slap, acho q ñ tenho nada pra falar desse cara, ótimo bass man, o importante ñ é ser melhor que ninguém, sempre haverá melhores, mas é um bom baixista. gostei do vídeo!!abços amigo e boas aulas!!!!
Daniel PM
Daniel PM
Membro

Mensagens : 181
Localização : Campina Grande PB

Ir para o topo Ir para baixo

SANCHEZ BASS Empty Re: SANCHEZ BASS

Mensagem por RTGroove Sex Fev 01, 2013 10:55 pm

Tiagomusicbass escreveu:Não falo que ele bom pelos slaps nem por essas tecnicas tipo victor wooten e macus miller,falo pela musicalidade em sí,o feeling dele, a pegada dele é eu acho legal principalmente a humildade dele.....não falei que ele e o melhor de BH ,falei que Eu acho que esta entre os melhores não só por tocar bem mais pelos contatos que ele tem ele conheçe muita gente e toca com muita gente.....pq ele esta queimado aki em bh?


Desculpe-me Tiago, acho que nem deveria ter comentado. Nas próximas vezes vou tentar comentar o tópico só quando eu for fã do baixista.
Enfim, só respondi ao tópico porque você tinha dito que ele era um dos melhores aqui em BH, e nesse ponto eu discordo. Quanto a qualidade dele como baixista, é questão de gosto mesmo, não adianta discutir.
Espero que ele contribua para o seu crescimento no baixo.

Um Abraço.
RTGroove
RTGroove
Membro

Mensagens : 90
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

SANCHEZ BASS Empty Re: SANCHEZ BASS

Mensagem por Tiagomusicbass Sex Fev 01, 2013 11:56 pm

Mais aki entendi sua opinião o forum e pra isso mesmo discutir os assuntos abordados, me fala pq ele esta queimado? queria saber o motivo eu realmente não sei pq...

abraço
Tiagomusicbass
Tiagomusicbass
Membro

Mensagens : 11
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

SANCHEZ BASS Empty Re: SANCHEZ BASS

Mensagem por Tiagomusicbass Sáb Fev 02, 2013 12:00 am

Se não quiser colocar aki o motivo que ele esta queimado me explique pelo menos por mensagen privada ...
Tiagomusicbass
Tiagomusicbass
Membro

Mensagens : 11
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

SANCHEZ BASS Empty Re: SANCHEZ BASS

Mensagem por RTGroove Sáb Fev 02, 2013 2:41 pm

Tiagomusicbass escreveu:Se não quiser colocar aki o motivo que ele esta queimado me explique pelo menos por mensagen privada ...

ok!
RTGroove
RTGroove
Membro

Mensagens : 90
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

SANCHEZ BASS Empty Re: SANCHEZ BASS

Mensagem por Tiagomusicbass Seg Fev 04, 2013 4:08 pm

Olha ae outro video dele..
Tiagomusicbass
Tiagomusicbass
Membro

Mensagens : 11
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

SANCHEZ BASS Empty Re: SANCHEZ BASS

Mensagem por Tiagomusicbass Seg Fev 04, 2013 4:14 pm

Tiagomusicbass
Tiagomusicbass
Membro

Mensagens : 11
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

SANCHEZ BASS Empty Re: SANCHEZ BASS

Mensagem por bubass Ter Fev 26, 2013 3:57 pm

RTGroove escreveu:
Você está queimando o filme dos baixistas de BH. O Chacal não está com essa bola toda não, foi-se o tempo.
Não que ele seja ruim, mas tem vários baixistas melhores do que ele aqui. Ele faz sucesso entre os leigos, que se impressionam com esses slaps.
Conhecer todas as "técnicas supersônicas plus" do Victor Wooten ou do Marcus Miller não me diz muita coisa. Eu apreciaria mais se ele tivesse bom gosto. (já o vi tocar ao vivo algumas vezes).
Acho que ele até mudou de nome pelo fato de estar meio queimado. Rolling Eyes

concordo em gênero, número e grau...
bubass
bubass
Membro

Mensagens : 90
Localização : Belo Horizonte - MG

Ir para o topo Ir para baixo

SANCHEZ BASS Empty Re: SANCHEZ BASS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos