Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

UFC e eventos MMA - Parte II

+35
jgs
Esequiel Bass
andremega
Boss2K
Maurício_Expressão
Raphael Amin
Claudio Jardim
thgbass
Zubrycky
Fernando Zadá
samuel luz
carimbass
Breno_Barnabe
Groovin
tcraposo
Rodrigolack
Amagomes
Fá Mendonça
edumoraes
MNacarato
Daniel PM
koenigsegg
malka_aff
Licas
fma
NeyBass
GilliamGatto
Leandro Jeronimo
Cid
Tiago Bass
cvmoretti
allexcosta
Cayo Castro
Edu Fettermann
dudamir
39 participantes

Página 4 de 21 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 12 ... 21  Seguinte

Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte II - Página 4 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte II

Mensagem por edumoraes Dom Fev 24, 2013 2:01 am

Luta feia e chata essa do Lyoto com o Herderson, Lyoto ganhou por sorte, nenhum dos dois faz cócegas no JJ.

____________________________
Com Jesus sou vencedor!!!
edumoraes
edumoraes
Membro

Mensagens : 4082
Localização : Cachoeira de Minas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte II - Página 4 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte II

Mensagem por GilliamGatto Dom Fev 24, 2013 2:09 am

Disparado o pior UFC de 2013, Lyoto voltou a ser Lyoto, só ganhou porque dois juizes viram vitória sua no primeiro round.

Agora UFC feminino fazendo main evento é o fim. Mad
GilliamGatto
GilliamGatto
Membro

Mensagens : 1560
Localização : PR

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte II - Página 4 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte II

Mensagem por allexcosta Dom Fev 24, 2013 2:15 am

GilliamGatto escreveu:Agora UFC feminino fazendo main evento é o fim.

A luta delas foi melhor que todas as lutas dos marmanjos juntas.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54448
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte II - Página 4 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte II

Mensagem por Amagomes Dom Fev 24, 2013 5:00 am

GilliamGatto escreveu:Disparado o pior UFC de 2013, Lyoto voltou a ser Lyoto, só ganhou porque dois juizes viram vitória sua no primeiro round.
Agora UFC feminino fazendo main evento é o fim. Mad
allexcosta escreveu:A luta delas foi melhor que todas as lutas dos marmanjos juntas.




O que não quer dizer que tenha sido boa...concordo com o Gatto,esse UFC até onde vi realmente não foi dos melhores. E em relação a luta das mulheres,como dizem, "véi, na boa"...nesse ponto sou radical: MMA é coisa pra homem!!
É ridículo ver mulheres com a cara sangrando, se esmurrando no octógono. Maldito feminismo... bash
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte II - Página 4 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte II

Mensagem por allexcosta Dom Fev 24, 2013 10:03 am

Amagomes escreveu:O que não quer dizer que tenha sido boa...

Eu achei a luta excelente. Partiram pra cima nos primeiros segundos, sem fugir e sem frescura.

Amagomes escreveu:É ridículo ver mulheres com a cara sangrando, se esmurrando no octógono. Maldito feminismo...

O que há de feminismo em mulheres praticarem um esporte?

Você acha também que mulher deve ficar dentro de casa com um cinto de castidade limpando a cozinha e não pode "trabalhar fora"?

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54448
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte II - Página 4 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte II

Mensagem por Cid Dom Fev 24, 2013 12:07 pm

GilliamGatto escreveu:Disparado o pior UFC de 2013, Lyoto voltou a ser Lyoto, só ganhou porque dois juizes viram vitória sua no primeiro round.
É o jogo dele e o faz muito bem sem se expor muito... foi assim que quase surpreendeu em alguns momentos o Jones...
Cid
Cid
Moderador

Mensagens : 9368
Localização : Pense numa terra boa

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte II - Página 4 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte II

Mensagem por Edu Fettermann Dom Fev 24, 2013 5:15 pm

A luta do Bermudez, ainda no card preliminar, foi muito boa. O Faber finalizou o oponente com um lindo mata-leão em pé. Além dessas duas lutas, gostei também da feminina. Sou grande admirador do Lyoto e acho que ele ganhou a luta sim. Usou o regulamento, marcou pontos sem se expor muito e deixou a cara do Henderson amassada. Ele é amarrão, mas o GSP também é (levou quase todas as últimas defesas de título por pontos). Entendo o público querer ver trocação desenfreada, mas uma estratégia bem feita, muitas vezes, leva a uma luta mais presa, como essa.
Edu Fettermann
Edu Fettermann
Membro

Mensagens : 4318
Localização : São Paulo - SP

http://nossaespiritualidade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte II - Página 4 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte II

Mensagem por koenigsegg Dom Fev 24, 2013 8:26 pm

Amagomes escreveu:
GilliamGatto escreveu:Disparado o pior UFC de 2013, Lyoto voltou a ser Lyoto, só ganhou porque dois juizes viram vitória sua no primeiro round.
Agora UFC feminino fazendo main evento é o fim. Mad
allexcosta escreveu:A luta delas foi melhor que todas as lutas dos marmanjos juntas.




O que não quer dizer que tenha sido boa...concordo com o Gatto,esse UFC até onde vi realmente não foi dos melhores. E em relação a luta das mulheres,como dizem, "véi, na boa"...nesse ponto sou radical: MMA é coisa pra homem!!
É ridículo ver mulheres com a cara sangrando, se esmurrando no octógono. Maldito feminismo... bash
Típico comentàrio de quem nunca acompanhou UFC e só passou a assistir depois q a Rede Bobo começou a acompanhar...

koenigsegg
Banido

Mensagens : 4
Localização : Bangu 1

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte II - Página 4 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte II

Mensagem por allexcosta Dom Fev 24, 2013 8:43 pm

koenigsegg escreveu:Típico comentàrio de quem nunca acompanhou UFC e só passou a assistir depois q a Rede Bobo começou a acompanhar...

Qual deles?

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54448
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte II - Página 4 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte II

Mensagem por Amagomes Dom Fev 24, 2013 9:17 pm

allexcosta escreveu:
Amagomes escreveu:É ridículo ver mulheres com a cara sangrando, se esmurrando no octógono. Maldito feminismo...
O que há de feminismo em mulheres praticarem um esporte?
Você acha também que mulher deve ficar dentro de casa com um cinto de castidade limpando a cozinha e não pode "trabalhar fora"?

Há feminismo no fato de quererem fazer tudo o que os homens fazem da forma rigorosamente igual, o que é inviável, assim como o contrário. Sem nenhum tipo de preconceito, há sim, "coisas de homem" e "coisas de mulher" onde cada um tem mais habilidade pra fazer. Sem nenhuma conotação de superioridade entre um e outro. Feminismo não tem nada a ver com "direitos das mulheres" e sim com um movimento nocivo e pernicioso que só serviu para aumentar a animosidade entre os sexos. O mesmo vale para o machismo,que também é tão "maldito" quanto o outro

allexcosta escreveu:
Você acha também que mulher deve ficar dentro de casa com um cinto de castidade limpando a cozinha e não pode "trabalhar fora"?

Isso até me ofende...O que foi que eu disse que o levou a achar que penso assim??? Só porque critiquei o feminismo? Acho melhor vc se informar sobre mais sobre o assunto ( feminismo) e ver o quanto ele foi, e é nocivo à sociedade. Eu sou casado com uma mulher que tem 4 empregos e praticamente nem tem tempo de ficar na cozinha, durante a semana quem passa a maior parte do tempo lá sou eu.
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte II - Página 4 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte II

Mensagem por Amagomes Dom Fev 24, 2013 9:27 pm

koenigsegg escreveu:
Típico comentàrio de quem nunca acompanhou UFC e só passou a assistir depois q a Rede Bobo começou a acompanhar...

Típico comentário de quem , ou não leu as regras do fórum ou está querendo arrumar confusão...



Se está se referindo a mim, acho melhor vc procurar saber das coisas antes de falar, se não já está começando muito mal aqui no fórum. Pra seu conhecimento, acompanho isso desde o tempo em que só tínhamos acesso através de fitas VHS alugadas em locadoras, ou seja ,desde o começo.
E outra, se me conhecesse, saberia que na minha casa, só se sintoniza Globo em caso de jogo do meu time só ser transmitido por ela. Eu acompanhei o UFC 157 pela Internet, assim como faço com a maioria deles.



Última edição por Amagomes em Seg Fev 25, 2013 5:39 am, editado 1 vez(es)
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte II - Página 4 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte II

Mensagem por allexcosta Dom Fev 24, 2013 9:50 pm

Amagomes escreveu:há sim, "coisas de homem" e "coisas de mulher" onde cada um tem mais habilidade pra fazer.

Tipo o quê? Lutar MMA é que não é, pois fiquei 10.000 vezes mais entretido pela luta da Ronda do que a do Lyoto.

Amagomes escreveu:Isso até me ofende...O que foi que eu disse que o levou a achar que penso assim??? Só porque critiquei o feminismo? Acho melhor vc se informar sobre mais sobre o assunto ( feminismo) e ver o quanto ele foi, e é nocivo à sociedade.

Desculpe, mas foi essa crítica sim que me fez escrever o que escrevi.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54448
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte II - Página 4 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte II

Mensagem por Cayo Castro Dom Fev 24, 2013 11:37 pm

Não assisti a luta da Ronda. Mas a do Lyotto foi muito chata. Ainda bem que tava mais louco que o Batman....

____________________________
" O homem que dá a sentença, deve brandir a espada."
Cayo Castro
Cayo Castro
Membro

Mensagens : 4411
Localização : Rio Branco - AC

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte II - Página 4 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte II

Mensagem por Amagomes Seg Fev 25, 2013 5:32 am

allexcosta escreveu:
Amagomes escreveu:há sim, "coisas de homem" e "coisas de mulher" onde cada um tem mais habilidade pra fazer.

Tipo o quê? Lutar MMA é que não é, pois fiquei 10.000 vezes mais entretido pela luta da Ronda do que a do Lyoto.

Sim, lutar MMA é um exemplo,é minha opinião.
allexcosta escreveu:
Amagomes escreveu:Isso até me ofende...O que foi que eu disse que o levou a achar que penso assim??? Só porque critiquei o feminismo? Acho melhor vc se informar sobre mais sobre o assunto ( feminismo) e ver o quanto ele foi, e é nocivo à sociedade.

Desculpe, mas foi essa crítica sim que me fez escrever o que escrevi.

Allex, o Feminismo, movimento dos anos 60,com a intenção de mobilizar a mulher a não aceitar a "opressão da sociedade machista",creio que em algum momento até tenha tido boas intenções,mas como geralmente acontece,as boas intenções iniciais foram substituídas pelo radicalismo (de um bando de barangas mal-amadas ,pode pesquisar...) que tinham como o objetivo de suas vidas travar uma verdadeira guerra contra o homem e infelizmente foi isso o que ficou. Em virtude disso, muitas famílias foram destruídas.É esse "Feminismo" que abomino, o feminismo que faz com que uma mulher ache moderno, legal e globalizado ficar levando murros na cara dentro de um octógono e isso não quer dizer que eu seja a favor de cintos-de- castidade como você perguntou.
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte II - Página 4 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte II

Mensagem por Edu Fettermann Seg Fev 25, 2013 9:25 am

Bom, eu também não vejo nada de errado em combates femininos. De todos os parceiros de treino de karatê que já tive, duas mulheres estavam entre as melhores, muito acima de muitos colegas homens. Acho que é só uma questão de costume.
Edu Fettermann
Edu Fettermann
Membro

Mensagens : 4318
Localização : São Paulo - SP

http://nossaespiritualidade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte II - Página 4 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte II

Mensagem por Amagomes Seg Fev 25, 2013 9:57 am

Edu Fettermann escreveu:Bom, eu também não vejo nada de errado em combates femininos. De todos os parceiros de treino de karatê que já tive, duas mulheres estavam entre as melhores, muito acima de muitos colegas homens. Acho que é só uma questão de costume.

Edu, é como eu disse...é opinião. O Dana Wihte também não era a favor até a explosão de popularidade da Rhonda e onde viu que poderia faturar com isso. Vamos ver como vai ficar depois houver alguma luta daquelas onde se formam poças de sangue e alguma lutadora aparecer com a cara deformada,rachada ao meio, como costumamos ver nos combates masculinos,mesmo com todas as regras e cuidados.
Combate feminino no MMA não é nenhuma novidade,existe desde os primórdios da modalidade e "caras quebradas" não são incomuns,só que isso sempre ocorreu no circuito quase que underground em que o feminino sempre esteve,nunca com a visibilidade do atual UFC.
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte II - Página 4 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte II

Mensagem por dudamir Seg Fev 25, 2013 10:10 am

Edu Fettermann escreveu:A luta do Bermudez, ainda no card preliminar, foi muito boa. O Faber finalizou o oponente com um lindo mata-leão em pé. Além dessas duas lutas, gostei também da feminina. Sou grande admirador do Lyoto e acho que ele ganhou a luta sim. Usou o regulamento, marcou pontos sem se expor muito e deixou a cara do Henderson amassada. Ele é amarrão, mas o GSP também é (levou quase todas as últimas defesas de título por pontos). Entendo o público querer ver trocação desenfreada, mas uma estratégia bem feita, muitas vezes, leva a uma luta mais presa, como essa.

Eu também achei um evento bonzinho, muito melhor que os recentes. Faber surpreendeu, não por ter ganho, mas ganhando em grande estilo como antigamente.

Duas lutas disputaram lado a lado a melhor luta da noite. Duas ou três finalizações disputaram melhor finalização da noite. Só o KO que foi meio fraco.

Uma coisa eu discordo da maioria: Que o Lyoto lutou como sempre. Nas primeiras lutas no UFC ele lutava muito no contra ataque, passava um round inteiro sem atacar, nem ser atingido. Ele começou a ser um pouco criticado, por não conquistar o público. Nas lutas seguintes ele começou a ser mais agressivo, quando ele nocateou o Thiago Silva e o Rashad em alto estilo. Inclusive ele deu entrevistas falando sobre esta mudança.

Foi este Lyoto que lutou com o Jon Jones.

Nesta última luta ele voltou ao estilo inicial, super cauteloso, e só no jogo de contra ataque. Eu não gosto e acho que assim ele não arruma nada contra o JJ. Decisão dividida já deixa isto claro, tomara que o fato dele ter sido surpreendido com o resultado faça ele pensar um pouco.

Até quando ele foi para o chão eu achei ele super passivo. E quando finalmente levantou não fez nada para virar o round e um detalhe o Dan Henderson estava morto.
dudamir
dudamir
Membro

Mensagens : 3221
Localização : Mais um carioca ganhando a vida em São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte II - Página 4 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte II

Mensagem por Cayo Castro Seg Fev 25, 2013 11:16 am

Amagomes escreveu:Vamos ver como vai ficar depois houver alguma luta daquelas onde se formam poças de sangue e alguma lutadora aparecer com a cara deformada,rachada ao meio, como costumamos ver nos combates masculinos,mesmo com todas as regras e cuidados.

Eu acho que elas podem lutar sim. Não vejo nada contra. Cada um faz o que quer. Mas confesso que no fundo, concordo com o Amagomes. Lutas muito sangrentas com homens já chocam. Imagine as femininas. Ver o rostinho lindo da Rhonda com o supercílio aberto e um corte no meio da testa alá Lyotto Vs Jones vai ser muito triste.

____________________________
" O homem que dá a sentença, deve brandir a espada."
Cayo Castro
Cayo Castro
Membro

Mensagens : 4411
Localização : Rio Branco - AC

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte II - Página 4 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte II

Mensagem por allexcosta Seg Fev 25, 2013 11:55 am

Amagomes escreveu:Sim, lutar MMA é um exemplo,é minha opinião.

Opiniões e argumentos em um fórum de discussão precisam carregar uma certa lógica para que não se perca o sentido original de um fórum.
"Não gosto porque não gosto" acrescenta muito pouco.

A propósito, quais outras coisas são de homem ou de mulher? Estou com dificuldade em entender o raciocínio... O que, por exemplo, homem não pode fazer?

Amagomes escreveu:(de um bando de barangas mal-amadas ,pode pesquisar...)

Sinceramente, essa frase faz algum sentido? Como vou pesquisar isso? Coloco no google "barangas mal-amadas feministas"?
Qual a diferença entre uma mulher praticar futebol ou basquete (que também machucam), para praticar MMA ou boxe? São atletas treinadas que conhecem os riscos do esporte e assinam um contrato para estar dentro de um ringue.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54448
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte II - Página 4 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte II

Mensagem por Amagomes Seg Fev 25, 2013 2:18 pm

allexcosta escreveu:
Amagomes escreveu:Sim, lutar MMA é um exemplo,é minha opinião.
Opiniões e argumentos em um fórum de discussão precisam carregar uma certa lógica para que não se perca o sentido original de um fórum.
"Não gosto porque não gosto" acrescenta muito pouco.

Eu disse que "não gosto porque não gosto"??? Acho que já expuz muito claramente porque não gosto, pra mim tem muita lógica, tanto que outros entenderam.

allexcosta escreveu:
A propósito, quais outras coisas são de homem ou de mulher? Estou com dificuldade em entender o raciocínio... O que, por exemplo, homem não pode fazer?

Allex , sinceramente quem não está entendendo sou eu...qual sua intenção em querer continuar com este assunto em um tópico sobre MMA? Isso me parece claramente uma provocação para, dependendo da minha resposta me acusar de preconceituoso.
Se fosse eu acho que logo seria advertido por estar desvirtuando o tópíco, mas vamos lá: Qualquer homem ou qualquer mulher pode fazer QUALQUER COISA. O que eu disse é que há coisas que um faz, por vários motivos, melhor do que o outro. Exemplo ? Atividades que exijam muita força física ( como MMA) : Homens fazem melhor. Atividades que exijam delicadeza ( Bordado) : Mulheres fazem melhor. O que não significa que homens não possam bordar e mulheres não possam lutar.

allexcosta escreveu:
Sinceramente, essa frase faz algum sentido? Como vou pesquisar isso? Coloco no google "barangas mal-amadas feministas"?

Allex ,vc é um cara inteligente e entendeu muito bem o que eu sugeri. Que tal: "Feminismo" ou "Betty Friedam"?

allexcosta escreveu:
Qual a diferença entre uma mulher praticar futebol ou basquete (que também machucam), para praticar MMA ou boxe? São atletas treinadas que conhecem os riscos do esporte e assinam um contrato para estar dentro de um ringue.


Também não gosto de futebol feminino e muito menos de boxe feminino, há algo errado nisso ou sou obrigado a concordar com o "todo poderoso"?

Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte II - Página 4 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte II

Mensagem por allexcosta Seg Fev 25, 2013 2:39 pm

Amagomes escreveu:Atividades que exijam muita força física ( como MMA) : Homens fazem melhor. Atividades que exijam delicadeza ( Bordado) : Mulheres fazem melhor. O que não significa que homens não possam bordar e mulheres não possam lutar.

MMA exige força física proporcional entre aqueles que competem entre si, por isso as categorias são separadas em sexo e peso. E dizer que homem faz melhor... O UFC 157 nos provou exatamente o contrário, já que a luta feminina foi tecnicamente mais interessante que a maioria das lutas masculinas. Ou não foi?

Também não gosto de futebol feminino e muito menos de boxe feminino, há algo errado nisso ou sou obrigado a concordar com o "todo poderoso"?

"Não gostar" é muito diferente de "não deve ser feito", não é?

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54448
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte II - Página 4 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte II

Mensagem por Amagomes Seg Fev 25, 2013 3:12 pm

allexcosta escreveu:
MMA exige força física proporcional entre aqueles que competem entre si, por isso as categorias são separadas em sexo e peso. E dizer que homem faz melhor... O UFC 157 nos provou exatamente o contrário, já que a luta feminina foi tecnicamente mais interessante que a maioria das lutas masculinas. Ou não foi?

É questão fisiológica e não filosófica...foi como eu disse no começo. Todo o evento foi mediano, bem abaixo do nível de outras edições mais recentes. Vc pode até achar que a luta delas foi muito melhor que a maioria dos marmanjos, o que discordo, achei a luta no mesmo nível das outras (as que vi , não vi todas) e franqueza da luta se deveu muito ao fato de ser novidade e também a diferença técnica entre as duas.Agora, dizer que esse fato serviu para provar isso ou aquilo acho exagero.
allexcosta escreveu:
"Não gostar" é muito diferente de "não deve ser feito", não é?

Depende...eu não gosto de futebol feminino por achar o nível técnico , a plástica do jogo, muito inferior ao masculino ,mas acho que até pode melhorar. MMA, ou boxe feminino eu não gosto e acho que não deve ser feito por questões físicas,simples assim. Como disse lá em cima, vamos aguardar até que alguma mulher fique desfigurada , machuque-se seriamente em um desses UFC e veremos qual será a reação.Espero que não ocorra mas acho que é questão de tempo.

Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte II - Página 4 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte II

Mensagem por Cid Seg Fev 25, 2013 3:32 pm

Gente vamos voltar ao assunto do tópico por favor...
Cid
Cid
Moderador

Mensagens : 9368
Localização : Pense numa terra boa

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte II - Página 4 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte II

Mensagem por allexcosta Seg Fev 25, 2013 3:33 pm

^ Saímos de frases como "nesse ponto sou radical: MMA é coisa pra homem!!" para "eu não gosto de futebol feminino por achar o nível técnico , a plástica do jogo, muito inferior ao masculino".

Estamos falando de coisas diferentes?

E como o nível técnico do futebol feminino poderia evoluir além de sendo praticado por mulheres? Os Orientais deveriam ter parado de praticar futebol nos anos 80 porque o nível técnico deles era ruim? E será que o Brasil deveria parar de fazer cinema?

Quero deixar claro que não tenho o intuito original de ser implicante gratuitamente, mas tenho curiosidade em decifrar a linha de raciocínio de pessoas que apresentam opiniões, digamos, mais radicais... Geralmente me comporto dessa maneira quando escuto os "baixo, só de 4 cordas" da vida e o caso que temos aqui é relativamente similar.

A propósito, a frase abaixo não estaria exatamente de acordo com a idéia que estou defendendo aqui?

Amagomes escreveu:Vc pode até achar que a luta delas foi muito melhor que a maioria dos marmanjos, o que discordo, achei a luta no mesmo nível das outras

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54448
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte II - Página 4 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte II

Mensagem por dudamir Seg Fev 25, 2013 4:34 pm

GilliamGatto escreveu:Se Dan Henderson Perde vou lamber os sapatos Rashad What a Face

Ele já cumpriu ... e vc?

dudamir
dudamir
Membro

Mensagens : 3221
Localização : Mais um carioca ganhando a vida em São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte II - Página 4 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte II

Mensagem por dudamir Seg Fev 25, 2013 4:54 pm

O DW está fazendo um fuzuê com o fato do Aldo recusar a luta com o Anthony Pettis, usando a imprensa para pressioná-los a aceitar a palhaçada.

Eu sempre reclamei de lutadores escolhendo lutas, inclusive o AS. Mas neste caso o Dedé, na entrevista na tatame, falou com bastante propriedade. Os caras trouxeram o Frankie Edgar, com duas derrotas, e deram uma chance para o título.

Agora vão trazer o Pettis, sem testar ele na nova categoria, e o cara chega com direito a disputar o título.

E ele falou com todas as palavras: Se dessem o Ben Henderson para o Aldo subir de categoria eu subiria na hora, agora!
dudamir
dudamir
Membro

Mensagens : 3221
Localização : Mais um carioca ganhando a vida em São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte II - Página 4 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte II

Mensagem por allexcosta Seg Fev 25, 2013 5:40 pm

Próximas adversárias da Ronda "not impressed".


____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54448
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte II - Página 4 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte II

Mensagem por Amagomes Seg Fev 25, 2013 7:41 pm

allexcosta escreveu:^ Saímos de frases como "nesse ponto sou radical: MMA é coisa pra homem!!" para "eu não gosto de futebol feminino por achar o nível técnico , a plástica do jogo, muito inferior ao masculino".

Estamos falando de coisas diferentes?

Sim ,estamos.

allexcosta escreveu:
A propósito, a frase abaixo não estaria exatamente de acordo com a idéia que estou defendendo aqui?

Amagomes escreveu:Vc pode até achar que a luta delas foi muito melhor que a maioria dos marmanjos, o que discordo, achei a luta no mesmo nível das outras

Não.
allexcosta escreveu:
Quero deixar claro que não tenho o intuito original de ser implicante gratuitamente, mas tenho curiosidade em decifrar a linha de raciocínio de pessoas que apresentam opiniões, digamos, mais radicais...

Opiniões "conservadoras" vc quer dizer? Vc não está tentando entender,pois minhas opiniões são sempre seguidas das devidas explicações o que está tentando é me convencer que elas estão erradas,segundo seus parâmetros ...qual o problema do cara só gostar de baixo de quatro cordas? Ou de eu achar que MMA é coisa pra homem?
Segundo os meus parâmetros muita coisa que é dita aqui eu discordo mas se eu for questionar indefinidamente várias coisas podem ocorrer, a primeira delas é ser acusado de trollagem, então penso que é bem mais fácil tentar conviver pacificamente e aceitando ,na medida do possível opiniões diferentes das nossas,concorda?

Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte II - Página 4 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte II

Mensagem por allexcosta Seg Fev 25, 2013 7:53 pm

Amagomes escreveu:Opiniões "conservadoras" vc quer dizer?

Prefiro a palavra que você usou originalmente: "radical". Tenho pouco conhecimento histórico para decidir se algo é conservador. O que acontece é que tenho um sentimento de liberdade individual muito intrínseco ao meu ser e estranho qualquer comentário do tipo "isso não pode". Indivíduos são livres até o momento em que invadem a liberdade de terceiros. O mundo seria mais simples se todos entendessem isso.

Amagomes escreveu:então penso que é bem mais fácil tentar conviver pacificamente e aceitando ,na medida do possível opiniões diferentes das nossas,concorda?

Justo. Sigamos em frente.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54448
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte II - Página 4 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte II

Mensagem por Cayo Castro Seg Fev 25, 2013 8:45 pm

allexcosta escreveu:Próximas adversárias da Ronda "not impressed".


Mano, na boa...
Sou apx por essa Miesha Tate. Digamos que, se ela me espancasse, eu viraria mulher de malandro. :p

____________________________
" O homem que dá a sentença, deve brandir a espada."
Cayo Castro
Cayo Castro
Membro

Mensagens : 4411
Localização : Rio Branco - AC

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte II - Página 4 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte II

Mensagem por GilliamGatto Seg Fev 25, 2013 11:46 pm

Apesar de toda resistencia do Dedé, Dana confirmou, Aldo vs Pettis.

Certamente se Pettis perder do Aldo, Dana vai da TS para ele contra o Bendo, como fez com o nanico chorador.

Se fosse o Aldo, vencia Pettis e pediria o Bendo, só para a palhaçada que o UFC ta virando ficar completa.
GilliamGatto
GilliamGatto
Membro

Mensagens : 1560
Localização : PR

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte II - Página 4 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte II

Mensagem por Amagomes Ter Fev 26, 2013 7:34 am

allexcosta escreveu:
Indivíduos são livres até o momento em que invadem a liberdade de terceiros. O mundo seria mais simples se todos entendessem isso.

Também acho, e é claro que não foi essa a intenção.

allexcosta escreveu:
Amagomes escreveu:então penso que é bem mais fácil tentar conviver pacificamente e aceitando ,na medida do possível opiniões diferentes das nossas,concorda?

Justo. Sigamos em frente.

Fechado up
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte II - Página 4 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte II

Mensagem por cvmoretti Ter Fev 26, 2013 8:38 am

GilliamGatto escreveu:Apesar de toda resistencia do Dedé, Dana confirmou, Aldo vs Pettis.

Certamente se Pettis perder do Aldo, Dana vai da TS para ele contra o Bendo, como fez com o nanico chorador.

Se fosse o Aldo, vencia Pettis e pediria o Bendo, só para a palhaçada que o UFC ta virando ficar completa.

http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2013/02/apos-polemica-dana-white-confirma-luta-entre-jose-aldo-e-anthony-pettis.html

Dedé Perderneiras já pediu o TS pra LW dps de Aldo x Pettis...

aí a coisa vai ficar séria Pettis já é um bom desafio, se o Bendo continuar o Campeão até lá Aldo X Bendo vai ser a melhor Super Luta até hoje de longe...

(Edit) Sim, na minha opinião Aldo, Dedé e a nova União são têm bagos de aço...
cvmoretti
cvmoretti
Membro

Mensagens : 716
Localização : Campinas

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte II - Página 4 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte II

Mensagem por Cayo Castro Ter Fev 26, 2013 8:48 am

Se engana quem acha que o Ben é adversário à altura pro Aldo. Digamos que, o Aldo é uma fera de focinheira que se segura pra fazer o suficiente pra convencer e segurar o título. Fico ansioso pra ver o Aldo tirar a focinheira pra ir buscar algo.

____________________________
" O homem que dá a sentença, deve brandir a espada."
Cayo Castro
Cayo Castro
Membro

Mensagens : 4411
Localização : Rio Branco - AC

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte II - Página 4 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte II

Mensagem por allexcosta Ter Fev 26, 2013 8:56 am

Subestimar o Bendo seria um erro grave.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54448
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte II - Página 4 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte II

Mensagem por Cayo Castro Ter Fev 26, 2013 9:08 am

Não é subestimar. Na verdade, acho que as categorias mais taletosas são as mais leves. Eu acho que só tem cara bom. Faber, Chad Mendes, Pettis, Melendez, Maynard, Barão. Isso sem contar os campeões. E todos eles conseguem mudar de peso fácil. Mas sinceramente, não vejo ninguém pra vencer o Aldo. Daqueles que você olha e diz: " Esse pode vencer."
Sem contar que já é sabido que o Aldo. Apenas cumpre as defesas. Imagino se ele colocar pra derrubar mesmo. Com mais experiência, com outra visão de luta. Imagino que vai ser alá WEC, porrada comendo solta.


Daí surge a dúvida: Aldo vencendo Henderson "unifica" os cinturões. Dai vai começar a defender os dois? HAHA

____________________________
" O homem que dá a sentença, deve brandir a espada."
Cayo Castro
Cayo Castro
Membro

Mensagens : 4411
Localização : Rio Branco - AC

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte II - Página 4 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte II

Mensagem por cvmoretti Ter Fev 26, 2013 9:14 am

Se não me engano ele tem abandonar de uma das categorias... não sei...

mas numa luta de Bendo com Aldo eu não apostaria tudo no Aldo... acho que seria uma luta bem equilibrada não me surpreenderia em uma derrota do Aldo, pois nunca o vimos na categoria acima...
cvmoretti
cvmoretti
Membro

Mensagens : 716
Localização : Campinas

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte II - Página 4 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte II

Mensagem por dudamir Ter Fev 26, 2013 11:50 am

O Dedé operou bem a situação e levou a disputa de cinturão da LW como troca, acho que o resultado foi bom.

Ben Henderson é carne de pescoço para o José Aldo, é forte, vai tentar derrubar e tem chance de conseguir, pelo tamanho e pela técnica.

Mas ainda considero o José Aldo favorito porque o forte do Bendo é trocação e ele vai ter que abrir mão disto, ninguém quer lutar K1 com o Aldo.

Realmente não vimos ele na categoria acima, mas se ele tem tanta dificuldade de bater peso, e eu nunca vi ele fora de forma, ele vai bem forte LW, a pergunta que resta é velocidade, será que vai manter?

Quanto ao cinturões é uma boa pergunta, no boxe não pode manter dois cinturões, no UFC vai ser complicado porque ele vai ter que defender os dois pelo menos uma vez por ano, senão mais. Além disso acho que nem o José Aldo iria querer.
dudamir
dudamir
Membro

Mensagens : 3221
Localização : Mais um carioca ganhando a vida em São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte II - Página 4 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte II

Mensagem por Cayo Castro Ter Fev 26, 2013 1:01 pm

Se for só masi uma Super-Luta entre categorias, não valendo nada. Acha que fica sem graça.

____________________________
" O homem que dá a sentença, deve brandir a espada."
Cayo Castro
Cayo Castro
Membro

Mensagens : 4411
Localização : Rio Branco - AC

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte II - Página 4 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte II

Mensagem por GilliamGatto Ter Fev 26, 2013 4:34 pm

Eu acho que acaso haja um campeão em duas categorias distintas, o cinturão é unificado, e fica na categoria que o campeão se manter, e a outra categoria fica sem cinturão, até ter outro campeão, mas sei lá se é isso.
GilliamGatto
GilliamGatto
Membro

Mensagens : 1560
Localização : PR

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte II - Página 4 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte II

Mensagem por dudamir Qua Fev 27, 2013 11:46 am

Cayo Castro escreveu:Se engana quem acha que o Ben é adversário à altura pro Aldo. Digamos que, o Aldo é uma fera de focinheira que se segura pra fazer o suficiente pra convencer e segurar o título. Fico ansioso pra ver o Aldo tirar a focinheira pra ir buscar algo.

Acho que é isto que você está querendo ver ...



O problema é que agora ele tem algo a perder ... Todos os lutadores ficam estratégicos a medida que crescem na carreira Crying or Very sad
dudamir
dudamir
Membro

Mensagens : 3221
Localização : Mais um carioca ganhando a vida em São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte II - Página 4 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte II

Mensagem por dudamir Qua Fev 27, 2013 11:51 am

Será que ele está fugindo do Aldo??

http://www.tatame.com.br/ben-henderson-pede-superluta-com-st-pierre-mas-dana-white-nega/
dudamir
dudamir
Membro

Mensagens : 3221
Localização : Mais um carioca ganhando a vida em São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte II - Página 4 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte II

Mensagem por dudamir Qua Fev 27, 2013 11:53 am

Dana respondeu a pergunta do Cayo, se ganhar o cinturão vai ter que ficar na categoria.

http://www.tatame.com.br/dana-white-impoe-condicao-a-aldo-e-pettis-seguir-nas-novas-categorias/
dudamir
dudamir
Membro

Mensagens : 3221
Localização : Mais um carioca ganhando a vida em São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte II - Página 4 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte II

Mensagem por Cayo Castro Sex Mar 01, 2013 11:17 am

UFC e eventos MMA - Parte II - Página 4 541368_336215626499335_271279387_n

____________________________
" O homem que dá a sentença, deve brandir a espada."
Cayo Castro
Cayo Castro
Membro

Mensagens : 4411
Localização : Rio Branco - AC

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte II - Página 4 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte II

Mensagem por Cid Sex Mar 01, 2013 11:31 am

Esse UFC promete:
http://br.ufc.com/event/UFC160#/fight
Cid
Cid
Moderador

Mensagens : 9368
Localização : Pense numa terra boa

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte II - Página 4 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte II

Mensagem por allexcosta Sex Mar 01, 2013 11:34 am

Lutadora nova na área. Rachel Wray é ex cheerleader e já ganhou 2 lutas de MMA.

UFC e eventos MMA - Parte II - Página 4 Rachel-Wray-MMA-01-630x840

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54448
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte II - Página 4 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte II

Mensagem por dudamir Sex Mar 01, 2013 12:35 pm

^ Já está querendo trocar a Ronda? Smile
dudamir
dudamir
Membro

Mensagens : 3221
Localização : Mais um carioca ganhando a vida em São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte II - Página 4 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte II

Mensagem por allexcosta Sex Mar 01, 2013 12:38 pm

dudamir escreveu:Já está querendo trocar a Ronda?

Tenho um coração grande. Wink

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54448
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte II - Página 4 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte II

Mensagem por dudamir Sex Mar 01, 2013 12:38 pm

RIP Ramon Dekkers

Lenda do Muay Thai, pioneiro em tudo o que fez neste esporte.

E, acima de tudo, mal como o pica-pau. Pense num cara que você não gostaria de entrar no ringue com ...




http://www.bemparana.com.br/noticia/248547/morre-um-dos-maiores-lutadores-da-historia-ramon-dekkers
dudamir
dudamir
Membro

Mensagens : 3221
Localização : Mais um carioca ganhando a vida em São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte II - Página 4 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte II

Mensagem por dudamir Sex Mar 01, 2013 12:39 pm

allexcosta escreveu:
dudamir escreveu:Já está querendo trocar a Ronda?

Tenho um coração grande. Wink

E um fraco por mulheres fortes Smile
dudamir
dudamir
Membro

Mensagens : 3221
Localização : Mais um carioca ganhando a vida em São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte II - Página 4 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte II

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 21 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 12 ... 21  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos