Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Unboxing David EDEN WTX264 + EX112 Conj EGRW1264 ( momento de alegria!)

5 participantes

Ir para baixo

Unboxing David EDEN WTX264 + EX112  Conj  EGRW1264 ( momento de alegria!) Empty Unboxing David EDEN WTX264 + EX112 Conj EGRW1264 ( momento de alegria!)

Mensagem por nando.filho Seg Fev 04, 2013 11:17 pm

Olá Pessoal.

Boa noite.

Estou enviando este vídeo para voces com um unboxing que eu fiz da minha nova aquisição! Acho que amanha vou estar postando um review com uns sons desse conjunto maravilhoso!

Espero que curtam, como estou curtindo.

Abraços.

nando.filho
nando.filho
Membro

Mensagens : 342
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Unboxing David EDEN WTX264 + EX112  Conj  EGRW1264 ( momento de alegria!) Empty Re: Unboxing David EDEN WTX264 + EX112 Conj EGRW1264 ( momento de alegria!)

Mensagem por Fernando Zadá Ter Fev 05, 2013 8:18 am

Muito bacana.
Comprou direto de fora?
Parabéns pela aquisição!
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14251

Ir para o topo Ir para baixo

Unboxing David EDEN WTX264 + EX112  Conj  EGRW1264 ( momento de alegria!) Empty Re: Unboxing David EDEN WTX264 + EX112 Conj EGRW1264 ( momento de alegria!)

Mensagem por J.Adalberto Ter Fev 05, 2013 8:55 am

Legal,

Agora só fala o VIDEO com tudo ligado

Parabéns

____________________________
Abrçs, J.Adalberto
"…All men play on ten, never gonna turn down again..."
www.joaoadalberto.com.br
J.Adalberto
J.Adalberto
Membro

Mensagens : 3455
Localização : São Paulo

http://www.joaoadalberto.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Unboxing David EDEN WTX264 + EX112  Conj  EGRW1264 ( momento de alegria!) Empty Re: Unboxing David EDEN WTX264 + EX112 Conj EGRW1264 ( momento de alegria!)

Mensagem por nando.filho Ter Fev 05, 2013 9:33 am

Fernando Zadá escreveu:Muito bacana.
Comprou direto de fora?
Parabéns pela aquisição!

Então Fernando, essa é uma daquelas aquisições que acontecem meio "sem querer".... Como moro em Recife, já estou acostumado com as lojas daqui nao terem uma qualidade tão grande nos equipamentos para vender. Achar EDEN, GK,... aqui é uma raridade e normalmente quando o pessoal coloca uma "mosca branca" dessas na sua loja, cobra também os olhos da cara.

Como te disse, a compra aconteceu meio sem querer. Fui visitar uma grande loja aqui no Recife, inclusive dentro de um shopping, para compra um kit de microfone de bateria com meu irmão. Quando olho meio despretencioso a seção de contrabaixo, eis que vejo dois sets da EDEN! affraid Fiquei impressionado, e tive que ligar, não podia perder uma oportunidade dessas. Tinha esse Set que posteriormente acabei comprando e tinha um de 4x10 com um cabecote E300. Por gosto, e por questão de portabilidade acabei preferindo este conjunto que mostrei em vídeo.

Ahh o preço inicialmente estava dentro da realidade brasileira. Mas dei aquela "chorada" e consegui um bom desconto e o melhor em 10x no cartão. afro

Acabei comprando no outro dia este set, com a mais completa GAS.
nando.filho
nando.filho
Membro

Mensagens : 342
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Unboxing David EDEN WTX264 + EX112  Conj  EGRW1264 ( momento de alegria!) Empty Re: Unboxing David EDEN WTX264 + EX112 Conj EGRW1264 ( momento de alegria!)

Mensagem por nando.filho Ter Fev 05, 2013 11:31 pm

O vídeo já tá lá na seção de Review
nando.filho
nando.filho
Membro

Mensagens : 342
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Unboxing David EDEN WTX264 + EX112  Conj  EGRW1264 ( momento de alegria!) Empty Re: Unboxing David EDEN WTX264 + EX112 Conj EGRW1264 ( momento de alegria!)

Mensagem por Dave Caldas Qui Out 10, 2013 2:20 am

Pagou quanto no total ?
Dave Caldas
Dave Caldas
Membro

Mensagens : 10
Localização : São Paulo, Brazil

https://soundcloud.com/dave-caldas

Ir para o topo Ir para baixo

Unboxing David EDEN WTX264 + EX112  Conj  EGRW1264 ( momento de alegria!) Empty Re: Unboxing David EDEN WTX264 + EX112 Conj EGRW1264 ( momento de alegria!)

Mensagem por Otávio Sáb Abr 05, 2014 6:03 pm

Dá pra usar como retorno de palco numa boa?
Otávio
Otávio
Membro

Mensagens : 42
Localização : Campina Grande

Ir para o topo Ir para baixo

Unboxing David EDEN WTX264 + EX112  Conj  EGRW1264 ( momento de alegria!) Empty Re: Unboxing David EDEN WTX264 + EX112 Conj EGRW1264 ( momento de alegria!)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos