Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda para escolha de baixo

3 participantes

Ir para baixo

Ajuda para escolha de baixo Empty Ajuda para escolha de baixo

Mensagem por pedromunhoz Seg Abr 01, 2013 12:14 am

Olá pessoal dos graves tudo bem?

É meu primeiro post aqui e espero não estar fugindo das regras! Estou com uma dúvida e tenho pouco tempo para saná-la então através da indicação de um outro amigo baixista vim até aqui pedir o auxílio de vocês!

Eu possuo um baixo Eagle Jazz Bass como esse da foto > http://www.musiteki.com.br/prod_fotos/sjb003_sb1189689921.jpg mas sem a mão pintada (dos modelos mais antigos). Ele já está comigo há um boooom tempo e quando eu o adquiri ele já era usado. Bom, resumindo a história o baixo é bom (eu gosto Very Happy) mas agora que estou voltando a tocar notei que o mesmo está com as ferragens bem desgastadas (tarraxas, ponte, etc...) e para deixar o bixo tinindo queria trocá-las e então mandar dar uma geral no baixo, com regulagens e tudo aquilo de praxe. Mas ai entra meu dilema: pelos preços que andei pesquisando (utilizei apenas o ML para tal busca) vi que o preço para comprar as partes que necessito e mais a regulagem e troca de cordas do meu baixo vai sair algo em torno de 250 reais, talvez um pouco mais.

Então, perambulando pelo Facebook num dia desses, encontrei 2 anúncios em um grupo que participo de venda de equipamentos. Um deles, é um Fender Squier Precision California Series (Foto: http://sphotos-e.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/67440_471513109573246_926219439_n.jpg) por R$ 500,00. O outro é um Condor BX-12 (Foto: http://sphotos-a.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/535747_334897599949555_1133450594_n.jpg). Não conheço muito sobre outros baixos, visto que toquei em poucos sem ser o meu mesmo hehe Este BX12 tenho um amigo que tem e já toquei uma ou duas vezes nele e gostei bastante do som. Quanto a este Fender, não sei se está valendo o preço que o cara está pedindo. Então, gostaria de pedir a opinião dos amigos mais experientes: devo investir e arrumar o meu Eagle ou de repente pegar algum desses e depois com o tempo ir arrumando ele?

Agradeço a ajuda de todos!

pedromunhoz
Membro

Mensagens : 1
Localização : Canoas, RS

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para escolha de baixo Empty Re: Ajuda para escolha de baixo

Mensagem por CG Seg Abr 01, 2013 12:17 am

Fica com o Eagle, trocar seu baixo pelo Squier ou pelo Condor é a mesma coisa que trocar seis por meia-dúzia.

____________________________
Resumo do meu precision: Mais qualidade que Alleva-Coppolo, prazo de entrega maior que da Fodera
CG
CG
Moderador

Mensagens : 12325
Localização : San Rock - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para escolha de baixo Empty Re: Ajuda para escolha de baixo

Mensagem por José Carlos Seg Abr 01, 2013 9:37 am

Fica com o Eagle, trocar seu baixo pelo Squier ou pelo Condor é a mesma coisa que trocar seis por meia-dúzia. ²

Ou investe um pouco mais e pega um SX Very Happy
José Carlos
José Carlos
Membro

Mensagens : 2696
Localização : Congonhas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para escolha de baixo Empty Re: Ajuda para escolha de baixo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos