Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas)

+86
karl marx
JAZZigo
Cantão
Artur Vini
Marlon Matos
mum
CSergio
filipeantunesbarros
NeyBass
Bonfin
MarceloSouza
LFBruschi
Thiago Almeida
Targino
Claudio
elzebad
Marcelo Armôa
m.bass
miki_san
SILVIAO
Juninho Sampaio
RedJohn
Coder
afonsodecampos
Samuca Oliveira
cleitonbassline1
Fe2O3 Bass
phfelicio
eusouojunior
andresantos
claitontome
carlosvakan666
Afonsovargas
flavia.basstos
Samir Dotto
lobo bassman
danielp_souza
Fernando Zadá
nando.filho
ffc4852
pedrohenrique.astronauta
gutojaco
Zuma
Thiago Candido
Boss2K
Zubrycky
Christian
Uchoa
JuniorBarreto
Felmor
Rafles Dooelo
filipenses
bassfuria
jefbass
edumoraes
Carlão
marcelo.sales.946
ejrbass
Luiz87
danielfbl
Cid
herrero
fheliojr
Licas
dudamir
TheHenriq
gsfteodoro
Binão
allexcosta
musician85
DUDUBASS
Ricardo Petrone
Romano
Edu Fettermann
plinio
J.Adalberto
BASSDVD
Normando
Rogerio
gpraxedes
macribas
GusVCD
jotaricardo
CaQuinhO
diego banega
Átila Moreira Cedro
90 participantes

 :: Rede Social :: Clubes

Página 3 de 17 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10 ... 17  Seguinte

Ir para baixo

Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas) - Página 3 Empty Re: Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas)

Mensagem por macribas Qui Abr 11, 2013 11:13 pm

TheHenriq escreveu:Parabéns, isso é sensacional, da muito mais GAS, a surpresa foi ótima. Com certeza uma experiência única.

dudamir escreveu:Valeu Marcel! Muito bom, depois conta as suas impressões.

Você deve ter sido recebido com tapete vermelho lá, não só a quantidade de baixos Lakland que você tem, mas também o quanto você movimenta o mercado de usados no talkbass clown

DUDUBASS escreveu:Tô achando que o Macribas agora é sócio da Lakland... Nunca mais o vi com G&L poke

Átila Moreira Cedro escreveu:Espetaculo Marcel!!! Shocked

Obrigado por compartihar!!!
up

Lindas fotos!!!

Licas escreveu:Espetáculo essas fotos Marcel! Valeu por compartilhar! E quando tiver por Floripa entra em contato, bora fazer um mini encontro do clube Lakland.. hehe.

Abs

fheliojr escreveu:muito legal, marcel, sua visita à (sua?) lakland!! Razz cheers

herrero escreveu:Muito bom Marcel claps

Valeu pessoal! Que bom que o povo gostou.
Desculpa o sumiço nas duas ultimas semanas, correria.
Então, DUDUBASS, o G&L dançou nesse troca-troca mas um dia gostaria de ter um L-2000 novamente.
dudamir, realmente foi tapete vermelho, me levaram em todos os cantos, sem pressa, o Leo até pagou o almoço. Dá gosto de apoiar essa empresa.
Licas, fim do ano a gente se vê em Floripa!


____________________________
Marcel
---------------------
Clube Lakland #10
Clube Yamaha #45
Clube Fretless #73
macribas
macribas
Membro

Mensagens : 367
Localização : Florianópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas) - Página 3 Empty Re: Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas)

Mensagem por macribas Qui Abr 11, 2013 11:22 pm

Cid escreveu:Muito bom Marcel....

MArcel chegou a tocar nesse short scale?

Cid, toquei cara.
O instrumento é muito bonito e confortável. Mas o som não é a minha praia.
Ele virá de fábrica com cordas lisas (flatwounds). Com essas cordas, os captadores vintage afastados, e o corpo oco, ficou vintage demais pra mim. Para ser justo, o ampli que eu usei pra teste era também vintage, o que deve ter exagerado a impressão.
Eu tenho feito umas gigs acústicas recentemente, e usado um baixolão. Estava com a esperança de que esse baixo pudesse ser a saída, mas vou precisar testar mais, com roundwounds, num ampli diferente.

____________________________
Marcel
---------------------
Clube Lakland #10
Clube Yamaha #45
Clube Fretless #73
macribas
macribas
Membro

Mensagens : 367
Localização : Florianópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas) - Página 3 Empty Re: Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas)

Mensagem por macribas Sex Abr 12, 2013 3:42 am

Rogerio escreveu:MACRIBAS esta visita e as fotos são sensacionais, parabens!!!
Pelo seu profundo conhecimento com a marca, vc ve muita diferença entre os Skylines e os USA? pergunto porque como conversamos a tempo, quando estive em novembro/12 na basscentral, comprei um modelo 44-01 e estou muito feliz com o instrumento, a diferença dos valores sao justas? abraços!


Rogério, tudo bem cara?
Volta e meia a gente discute esse assunto, e as opiniões divergem. Vou te dar a minha. Nem vou entrar na discussão técnica, de diferença de madeiras, construção, etc. Se tiver curiosidade depois podemos falar sobre isso.
Qualquer Lakland US vai ser animal. Peso, tocabilidade, som, visual, tudo vai estar perfeito.
Já os Skyline, uns são melhores que os outros. Esses fatores que citei variam.
Eu já tive mais de quarenta Laklands, uns 15 US e uns 25 Skylines. Todos os US eram perfeitos, já os Skylines, talvez um terço.
Eu acho que vale a pena economizar pra um dia comprar um US Lakland, e nunca mais precisar olhar a seção de classificados. Assim como qualquer outra marca top, até mesmo nacional. Instrumentos de produção em larga escala nunca chegarão aos pés de instrumentos de luthier.
Mas para quem não tem essa grana, ou acha que não vale a pena gastar tudo isso num baixo, existe a série Skyline, que a meu ver é uma das melhores do ramo. A produção asiática tem evoluído muito, não é só a Lakland que está tirando proveito disso. O diferencial da Lakland é a finalização em Chicago e o atendimento ao cliente. Se houver algum problema com o seu Lakland, às vezes até depois de expirada a garantia, eles vão resolver.
Você poderia ter o primeiro US 44-01... Wink

____________________________
Marcel
---------------------
Clube Lakland #10
Clube Yamaha #45
Clube Fretless #73
macribas
macribas
Membro

Mensagens : 367
Localização : Florianópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas) - Página 3 Empty Re: Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas)

Mensagem por danielfbl Seg Abr 29, 2013 2:20 am

olá, amigos,

tenho um lakland decade skyline e estava pensando que ele ficaria ainda mais bacana se eu conseguisse diminuir o espaçamento entre as cordas na ponte. é só substituir os carrinhos por threaded saddles?

danielfbl
Membro

Mensagens : 132
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas) - Página 3 Empty Re: Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas)

Mensagem por Luiz87 Seg Abr 29, 2013 10:32 am

Sou o mais novo proprietário de um Lakland Skyline 55-01. Venho por meio desta postagem reivindicar meu número! hahahaha

Abraços!

____________________________
Bass Addicted!
Luiz87
Luiz87
Membro

Mensagens : 166
Localização : São Paulo

https://www.facebook.com/oficialmrjack

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas) - Página 3 Empty Re: Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas)

Mensagem por macribas Seg Abr 29, 2013 11:09 am

Luiz87 escreveu:Sou o mais novo proprietário de um Lakland Skyline 55-01. Venho por meio desta postagem reivindicar meu número! hahahaha

Abraços!

Jóia Luiz87, parabéns! Precisamos de uma foto para oficializar o seu número.

____________________________
Marcel
---------------------
Clube Lakland #10
Clube Yamaha #45
Clube Fretless #73
macribas
macribas
Membro

Mensagens : 367
Localização : Florianópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas) - Página 3 Empty Re: Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas)

Mensagem por macribas Seg Abr 29, 2013 11:10 am

danielfbl escreveu:olá, amigos,

tenho um lakland decade skyline e estava pensando que ele ficaria ainda mais bacana se eu conseguisse diminuir o espaçamento entre as cordas na ponte. é só substituir os carrinhos por threaded saddles?

Parece ser uma boa idéia. Eu particularmente prefiro 19mm mesmo, mas deve funcionar como você está pensando.

____________________________
Marcel
---------------------
Clube Lakland #10
Clube Yamaha #45
Clube Fretless #73
macribas
macribas
Membro

Mensagens : 367
Localização : Florianópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas) - Página 3 Empty Re: Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas)

Mensagem por Luiz87 Seg Abr 29, 2013 11:15 am

É pra já!!

Lakland Skyline 55-01

Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas) - Página 3 52948353213631350366610

Dou nome pra todos meus instrumentos...esse é o Dexter!

Eu tenho um precision há 9 anos. Tocar nesse Lakland é uma experiencia totalmente nova e eu tenho certeza que vou precisar de um booom tempo pra conhecer tudo o que ele oferece!

____________________________
Bass Addicted!
Luiz87
Luiz87
Membro

Mensagens : 166
Localização : São Paulo

https://www.facebook.com/oficialmrjack

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas) - Página 3 Empty Re: Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas)

Mensagem por Átila Moreira Cedro Seg Abr 29, 2013 11:23 am

^Parabéns!

Belo instrumento!
Átila Moreira Cedro
Átila Moreira Cedro
Membro

Mensagens : 1011

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas) - Página 3 Empty Re: Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas)

Mensagem por dudamir Ter Abr 30, 2013 3:57 pm

ó nois na área travez ...

Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas) - Página 3 Wp20130430001

Amanhã é feriado tem tempo de montar e experimentar com carinho.
dudamir
dudamir
Membro

Mensagens : 3221
Localização : Mais um carioca ganhando a vida em São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas) - Página 3 Empty Re: Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas)

Mensagem por J.Adalberto Ter Abr 30, 2013 4:11 pm

Esse Dudamir, nao perde tempo kkk

Parabéns belo instrumento !

____________________________
Abrçs, J.Adalberto
"…All men play on ten, never gonna turn down again..."
www.joaoadalberto.com.br
J.Adalberto
J.Adalberto
Membro

Mensagens : 3455
Localização : São Paulo

http://www.joaoadalberto.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas) - Página 3 Empty Re: Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas)

Mensagem por Átila Moreira Cedro Ter Abr 30, 2013 4:21 pm

Parabéns Dudamir. Lindo Lak!!!
Átila Moreira Cedro
Átila Moreira Cedro
Membro

Mensagens : 1011

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas) - Página 3 Empty Re: Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas)

Mensagem por DUDUBASS Ter Abr 30, 2013 4:28 pm

Primeiríssima....

____________________________
G D A E       C G D A E       C G D A E B
DUDUBASS
DUDUBASS
Membro

Mensagens : 2475
Localização : FORTALEZA

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas) - Página 3 Empty Re: Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas)

Mensagem por fheliojr Qua maio 01, 2013 4:03 pm

parabens! eh um dj do bass club, dudamir?

____________________________
BBB 24 - Bring Bertola Back in 2024
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas) - Página 3 Empty Re: Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas)

Mensagem por dudamir Qui maio 02, 2013 10:45 am

fheliojr escreveu:parabens! eh um dj do bass club, dudamir?

Sim, este mesmo. Que nada mais é do que um DJ com acabamento de decade. Mas ficou bonito, as fotos não mostram o quanto.

Coloquei ele para funcionar e minha primeira impressão é um DJ5 com 4 cordas! Eu achava o DJ5 o melhor 5 cordas que eu tive, então o negócio é bom.

O braço é no estilo Lakland, bem gostoso de tocar. O som é Jazz bass, ou seja, tudo o que eu esperava.

Eu nunca tinha tocado em um DJ sem o J-retro, gostei muito e prometi a mim mesmo que vou esperar pelo menos até novembro para decidir colocar um pré nele. Por enquanto a decisão é deixar assim mesmo.
dudamir
dudamir
Membro

Mensagens : 3221
Localização : Mais um carioca ganhando a vida em São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas) - Página 3 Empty Re: Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas)

Mensagem por TheHenriq Qui maio 02, 2013 3:51 pm

Parabéns lindo baixo.
TheHenriq
TheHenriq
Membro

Mensagens : 329
Localização : Rio Grande do Sul, radicado em Valinhos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas) - Página 3 Empty Re: Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas)

Mensagem por TheHenriq Qui maio 02, 2013 3:52 pm

Marcel,

Gentileza enviar um numero neste seleto clube. 55-95 do avatar.
TheHenriq
TheHenriq
Membro

Mensagens : 329
Localização : Rio Grande do Sul, radicado em Valinhos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas) - Página 3 Empty Re: Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas)

Mensagem por gsfteodoro Seg maio 06, 2013 2:46 pm

Galera,

Pergunta: Tinha um DJ5, era feliz e tudo mais.
Apareceu um 55-01 para compra. Mas tô curtindo bem a vibe de JB e tudo mais.
Este baixo é interessante para se comprar e fazer os upgrades (cap + pré)?

gsfteodoro
Membro

Mensagens : 5418
Localização : Brezil

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas) - Página 3 Empty Re: Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas)

Mensagem por J.Adalberto Seg maio 06, 2013 4:32 pm

Galera,

esse final de semana fiz um tira teima e vou lhes dizer LakLand é o Baixo!!!!

testei o modelo 44-94 com outros 2 baixos de mesma pompa es circunstância e embora a diferença seja sutil o LakLand, comparado com demais com as mesmas condições, IMHO ficou na frente sem dúvida!

esse pré LH3 é endemoniado kkkk


____________________________
Abrçs, J.Adalberto
"…All men play on ten, never gonna turn down again..."
www.joaoadalberto.com.br
J.Adalberto
J.Adalberto
Membro

Mensagens : 3455
Localização : São Paulo

http://www.joaoadalberto.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas) - Página 3 Empty Re: Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas)

Mensagem por macribas Sex maio 10, 2013 1:35 pm

Luiz87 escreveu:É pra já!!

Lakland Skyline 55-01

Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas) - Página 3 52948353213631350366610

Dou nome pra todos meus instrumentos...esse é o Dexter!

Eu tenho um precision há 9 anos. Tocar nesse Lakland é uma experiencia totalmente nova e eu tenho certeza que vou precisar de um booom tempo pra conhecer tudo o que ele oferece!

TheHenriq escreveu:Marcel,

Gentileza enviar um numero neste seleto clube. 55-95 do avatar.

Desculpa a demora aí pessoal...

Parabéns Luiz87 (#35) e TheHenriq (#36), bem vindos ao clube!

Lista atualizada:
#01 - Alex Costa
#02 - Cid
#03 - Danuco
#04 - Junior Primata
#05 - Rafael FindanS
#06 - Renan_Guimarães
#07 - Mauro Goncalves Jr
#08 - dalton_lopes
#09 - ivsonpordeus
#10 - macribas
#11 - Claudio Jardim
#12 - Binão
#13 - Galdino
#14 - dudamir
#15 - ejrbass
#16 - Normando
#17 - lsardeiro
#18 - JORGERA
#19 - phfelicio
#20 - GusVCD
#21 - gsfteodoro
#22 - Cesar Passos
#23 - Licas
#24 - Carlão
#25 - romanobass
#26 - Fernando Molinari
#27 - DUDUBASS
#28 - herrero
#29 - diego banega
#30 - CaQuinhO
#31 - Átila Moreira Cedro
#32 - Rogerio
#33 - plinio
#34 - Edu Fettermann
#35 - Luiz87
#36 - TheHenriq

____________________________
Marcel
---------------------
Clube Lakland #10
Clube Yamaha #45
Clube Fretless #73
macribas
macribas
Membro

Mensagens : 367
Localização : Florianópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas) - Página 3 Empty Re: Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas)

Mensagem por macribas Sex maio 10, 2013 1:38 pm

Massa hein Duda! Tem razão, é difícil capturar nas fotos essa pintura desse DJ4. Eu achei o acabamento bem mais transparente do que os Decades. Eu tenho (por enquanto) um 55-94 na cor Trans Burgundy e é bem mais fechado do que o DJ4 que eu vi lá em Chicago.
Com ou sem J-Retro, é animal. Parabéns!

dudamir escreveu:
fheliojr escreveu:parabens! eh um dj do bass club, dudamir?

Sim, este mesmo. Que nada mais é do que um DJ com acabamento de decade. Mas ficou bonito, as fotos não mostram o quanto.

Coloquei ele para funcionar e minha primeira impressão é um DJ5 com 4 cordas! Eu achava o DJ5 o melhor 5 cordas que eu tive, então o negócio é bom.

O braço é no estilo Lakland, bem gostoso de tocar. O som é Jazz bass, ou seja, tudo o que eu esperava.

Eu nunca tinha tocado em um DJ sem o J-retro, gostei muito e prometi a mim mesmo que vou esperar pelo menos até novembro para decidir colocar um pré nele. Por enquanto a decisão é deixar assim mesmo.

____________________________
Marcel
---------------------
Clube Lakland #10
Clube Yamaha #45
Clube Fretless #73
macribas
macribas
Membro

Mensagens : 367
Localização : Florianópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas) - Página 3 Empty Re: Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas)

Mensagem por macribas Sex maio 10, 2013 1:42 pm

gsfteodoro escreveu:Galera,

Pergunta: Tinha um DJ5, era feliz e tudo mais.
Apareceu um 55-01 para compra. Mas tô curtindo bem a vibe de JB e tudo mais.
Este baixo é interessante para se comprar e fazer os upgrades (cap + pré)?

Sim cara, esse seria a plataforma perfeita pra isso, pois tem uma cavidade de eletrônicos grande, com 5 furos para pots, e captadores de tamanho padrão (P2 Bartolini) para buscar alternativas.

Para começar, eu experimentaria trocar o pré primeiro. O pré MK1 é muito fraquinho. Os captadores até não são ruins, você pode trocar mais tarde. Tem vários prés interessantes no mercado, eu inclusive tenho um Bartolini US 5.2 AP sobrando, que seria perfeito... o problema é fazer ele chegar no Brasil. Além desse tem o próprio Lakland LH-3, Nordstrand, Aguilar, Glockenklang, U-Retro, várias opções.

____________________________
Marcel
---------------------
Clube Lakland #10
Clube Yamaha #45
Clube Fretless #73
macribas
macribas
Membro

Mensagens : 367
Localização : Florianópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas) - Página 3 Empty Re: Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas)

Mensagem por macribas Sex maio 10, 2013 1:43 pm

danielfbl escreveu:olá, amigos,

tenho um lakland decade skyline e estava pensando que ele ficaria ainda mais bacana se eu conseguisse diminuir o espaçamento entre as cordas na ponte. é só substituir os carrinhos por threaded saddles?

A propósito danielfbl, estamos aguardando uma foto do Decade! Já resolveu o problema do espaçamento?

____________________________
Marcel
---------------------
Clube Lakland #10
Clube Yamaha #45
Clube Fretless #73
macribas
macribas
Membro

Mensagens : 367
Localização : Florianópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas) - Página 3 Empty Re: Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas)

Mensagem por danielfbl Sáb maio 11, 2013 4:03 pm

o engraçado é que eu voltei a tocar nele depois de uns dias afastado por conta da leve birra com o espaçamento e agora não estou mais me incomodando como antes. de qualquer forma, acho que vou comprar os saddles pra experimentar.
o baixo é impressionante. vou ficar devendo a foto por enquanto, mas posto uma depois.

danielfbl
Membro

Mensagens : 132
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas) - Página 3 Empty Re: Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas)

Mensagem por TheHenriq Sáb maio 11, 2013 10:37 pm

Marcel, obrigado pela inscrição no seleto Clube Lakland.

Como já estou no Clube, o GAS acabou ficando maior, além do 55-94, agora a família aumentou, está aqui em casa o DJ5 que era seu, comprei do Romano, fez um para perfeito com o 55-94, logo envio fotos da família inteira que inclui ainda um MLaghs Jazz Bass 4C.
TheHenriq
TheHenriq
Membro

Mensagens : 329
Localização : Rio Grande do Sul, radicado em Valinhos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas) - Página 3 Empty Re: Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas)

Mensagem por dudamir Dom maio 12, 2013 10:56 am

TheHenriq escreveu:Marcel, obrigado pela inscrição no seleto Clube Lakland.

Como já estou no Clube, o GAS acabou ficando maior, além do 55-94, agora a família aumentou, está aqui em casa o DJ5 que era seu, comprei do Romano, fez um para perfeito com o 55-94, logo envio fotos da família inteira que inclui ainda um MLaghs Jazz Bass 4C.

Muito bom este DJ, vendi com dó ele.
dudamir
dudamir
Membro

Mensagens : 3221
Localização : Mais um carioca ganhando a vida em São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas) - Página 3 Empty Re: Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas)

Mensagem por TheHenriq Dom maio 12, 2013 2:58 pm

Olá Dudamir, amanhã pego o DJ e vou enfim testar e ouvir o som, veio desmontado e mandei dar uma geral no Ramon Luthier de Campinas, imagina minha ansiedade.

TheHenriq
TheHenriq
Membro

Mensagens : 329
Localização : Rio Grande do Sul, radicado em Valinhos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas) - Página 3 Empty Re: Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas)

Mensagem por TheHenriq Qua maio 15, 2013 10:27 am

"Lãkland DJ5"

Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas) - Página 3 DSC01040

Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas) - Página 3 DSC01043

Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas) - Página 3 DSC01042

Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas) - Página 3 DSC01024

"Lãkland 55-94"

Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas) - Página 3 29560_10151186604283388_1462101203_n

Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas) - Página 3 44824_10151380799993388_2031449725_n

Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas) - Página 3 36520_10151186611418388_963077454_n

Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas) - Página 3 529117_10151380798298388_1944101302_n

Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas) - Página 3 156846_10151380799793388_691877826_n
TheHenriq
TheHenriq
Membro

Mensagens : 329
Localização : Rio Grande do Sul, radicado em Valinhos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas) - Página 3 Empty Re: Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas)

Mensagem por TheHenriq Qua maio 15, 2013 10:33 am

Quanto ao som dos 2 baixos é sensacional, o DJ5 é tudo o que falam dele e mais um pouco, o 55-94 é muito leve também e tem muitas opções de timbres.

Resumindo são baixos sensacionais.

Ainda estou aprendendo com os 2 baixos, regulagens timbres etc... isso vai longe, agora é muito estudo, para honrar o equipamento.
TheHenriq
TheHenriq
Membro

Mensagens : 329
Localização : Rio Grande do Sul, radicado em Valinhos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas) - Página 3 Empty Re: Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas)

Mensagem por TheHenriq Qua maio 15, 2013 10:50 am

Os antigos donos, pelo que vi no histórico:

Lãkland DJ5
Anthony Joyner - Bass Player - Endorse Lâkland Basses
http://www.anthonyjoyner.com/gear.html
Macribas
Dudamir
Romano

Lãkland 55-94
Diego Banega
TheHenriq
TheHenriq
Membro

Mensagens : 329
Localização : Rio Grande do Sul, radicado em Valinhos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas) - Página 3 Empty Re: Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas)

Mensagem por J.Adalberto Qua maio 15, 2013 10:51 am

Cara, parabéns ta com duas maquinas ai heim!

Esse 55-94 ai eh maravilhoso,

Eu tive pouco contato com os DJ, ja que vc Tem os dois ai a disposição quais as principais diferença entre eles?!

____________________________
Abrçs, J.Adalberto
"…All men play on ten, never gonna turn down again..."
www.joaoadalberto.com.br
J.Adalberto
J.Adalberto
Membro

Mensagens : 3455
Localização : São Paulo

http://www.joaoadalberto.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas) - Página 3 Empty Re: Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas)

Mensagem por dudamir Qua maio 15, 2013 11:42 am

TheHenriq escreveu:Os antigos donos, pelo que vi no histórico:

Lãkland DJ5
Anthony Joyner - Bass Player - Endorse Lâkland Basses
http://www.anthonyjoyner.com/gear.html
Macribas
Dudamir
Romano

Lãkland 55-94
Diego Banega

Segura ele ai ... eu garanti o meu DJ4 para substituir Smile
dudamir
dudamir
Membro

Mensagens : 3221
Localização : Mais um carioca ganhando a vida em São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas) - Página 3 Empty Re: Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas)

Mensagem por TheHenriq Qua maio 15, 2013 12:14 pm

J.Adalberto escreveu:Cara, parabéns ta com duas maquinas ai heim!

Esse 55-94 ai eh maravilhoso,

Eu tive pouco contato com os DJ, ja que vc Tem os dois ai a disposição quais as principais diferença entre eles?!

J.Adalberto,

Obrigado,

Como vc falou o 55-94 é maravilhoso, o Diego Banega usuario aqui do forum já havia postado alguns videos dele tocando, o baixo é muito bom mesmo.
Quanto ao DJ5 só toquei nele ontem, é fora do normal, ainda vou decobrir muita coisa, com certeza, este não sai da minha mão tão cedo.

Como sou novato no baixo, retomei os estudos a 2 anos, posso dizer que gostei dos 2 baixos. Vou ver com meu instrutor para ele fazer esta comparação.

TheHenriq
TheHenriq
Membro

Mensagens : 329
Localização : Rio Grande do Sul, radicado em Valinhos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas) - Página 3 Empty Re: Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas)

Mensagem por TheHenriq Qua maio 15, 2013 12:19 pm

dudamir escreveu:
TheHenriq escreveu:Os antigos donos, pelo que vi no histórico:

Lãkland DJ5
Anthony Joyner - Bass Player - Endorse Lâkland Basses
http://www.anthonyjoyner.com/gear.html
Macribas
Dudamir
Romano

Lãkland 55-94
Diego Banega

Segura ele ai ... eu garanti o meu DJ4 para substituir Smile


Caro Dudamir,

Com certeza este não sai mais daqui.

TheHenriq
TheHenriq
Membro

Mensagens : 329
Localização : Rio Grande do Sul, radicado em Valinhos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas) - Página 3 Empty Re: Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas)

Mensagem por ejrbass Dom maio 19, 2013 1:59 pm

TheHenriq, tenho uma pergunta mais especifica, tenho um 5502, e um music man stingray 5, não achei o som de music man do 5502 Muito convincente, achei pouco agressivo, não sei se isso acontece pq o meu lakland veio com caps e pré Bartoline, q pretendo trocar pelo LH3, não sei como ainda, mas... O som de jazz bass do 5594 q vc tem, é tao bom quanto o do darryl jones?? Ou fica devendo um pouco? Abçs!
ejrbass
ejrbass
Membro

Mensagens : 79
Localização : João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas) - Página 3 Empty Re: Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas)

Mensagem por Edu Fettermann Dom maio 19, 2013 5:33 pm

Galera, tô pensando em desfretar meu 55-02, mas a escala clara é uma incógnita pra mim quando o assunto é fretless. Alguém me dá alguma dica? Vale a pena, ou é melhor deixar assim e comprar um fretless de fábrica?
Edu Fettermann
Edu Fettermann
Membro

Mensagens : 4318
Localização : São Paulo - SP

http://nossaespiritualidade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas) - Página 3 Empty Re: Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas)

Mensagem por DUDUBASS Dom maio 19, 2013 7:46 pm

Edu Fettermann escreveu:Galera, tô pensando em desfretar meu 55-02, mas a escala clara é uma incógnita pra mim quando o assunto é fretless. Alguém me dá alguma dica? Vale a pena, ou é melhor deixar assim e comprar um fretless de fábrica?


Faça isso não... affraid Eu ía pra um fretless 34" mesmo, escala escura e tal..

____________________________
G D A E       C G D A E       C G D A E B
DUDUBASS
DUDUBASS
Membro

Mensagens : 2475
Localização : FORTALEZA

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas) - Página 3 Empty Re: Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas)

Mensagem por gsfteodoro Dom maio 19, 2013 9:33 pm

Ainda bem que ainda tenho o número do clube, hehehehe...
Lakland foi mas já já estará vindo um pra mim...

gsfteodoro
Membro

Mensagens : 5418
Localização : Brezil

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas) - Página 3 Empty Re: Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas)

Mensagem por J.Adalberto Dom maio 19, 2013 9:56 pm

gsfteodoro escreveu:Ainda bem que ainda tenho o número do clube, hehehehe...
Lakland foi mas já já estará vindo um pra mim...

Eh mesmo o que esta vindo?

____________________________
Abrçs, J.Adalberto
"…All men play on ten, never gonna turn down again..."
www.joaoadalberto.com.br
J.Adalberto
J.Adalberto
Membro

Mensagens : 3455
Localização : São Paulo

http://www.joaoadalberto.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas) - Página 3 Empty Re: Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas)

Mensagem por gsfteodoro Dom maio 19, 2013 10:00 pm

Não o mesmo. É outro..

gsfteodoro
Membro

Mensagens : 5418
Localização : Brezil

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas) - Página 3 Empty Re: Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas)

Mensagem por dudamir Seg maio 20, 2013 9:37 am

DUDUBASS escreveu:
Edu Fettermann escreveu:Galera, tô pensando em desfretar meu 55-02, mas a escala clara é uma incógnita pra mim quando o assunto é fretless. Alguém me dá alguma dica? Vale a pena, ou é melhor deixar assim e comprar um fretless de fábrica?


Faça isso não... affraid Eu ía pra um fretless 34" mesmo, escala escura e tal..

Tem uns 5502 fretless bem bonitos, pega um pronto, com escala de ébano.

Eu acho esta configuração é a mesma do meu fretless, perfeita.
dudamir
dudamir
Membro

Mensagens : 3221
Localização : Mais um carioca ganhando a vida em São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas) - Página 3 Empty Re: Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas)

Mensagem por TheHenriq Qua maio 22, 2013 12:42 pm

ejrbass escreveu:TheHenriq, tenho uma pergunta mais especifica, tenho um 5502, e um music man stingray 5, não achei o som de music man do 5502 Muito convincente, achei pouco agressivo, não sei se isso acontece pq o meu lakland veio com caps e pré Bartoline, q pretendo trocar pelo LH3, não sei como ainda, mas... O som de jazz bass do 5594 q vc tem, é tao bom quanto o do darryl jones?? Ou fica devendo um pouco? Abçs!


Gostei muito mais do DJ5, mas temos que considerar que o DJ5 tem o JRetrô e o 55-94 tem o pré LH3. Acho que o Tio Alex e o Marcel podem dar melhores informações quanto as diferenças, pois tem muita experiência com os Lakland, mas logo aparece alguém que já teve para opinar.

Temos que considerar também os caps que são diferentes nos 02 modelos, o meu DJ5 (2005) tem caps AERO e o 55-94 tem caps Lakland (2007).
TheHenriq
TheHenriq
Membro

Mensagens : 329
Localização : Rio Grande do Sul, radicado em Valinhos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas) - Página 3 Empty Re: Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas)

Mensagem por marcelo.sales.946 Qua maio 22, 2013 2:42 pm

Prezados Colegas,
Estou com um DJ 4 cordas novo e recém adquirido. O conforto do braço e o peso (7,5 lbs) foram fundamentais para a aquisição. Entretanto, ao plugar o mesmo na placa de aúdio, percebi um ruído de fundo (humming ou buzz) que cessa ao colocar as mãos nas cordas.
Tenho um jazz bass american que é a minha referência anterior e não percebi este problema.
Alguém tem (ou teve) algo parecido? Precisou refazer a blindagem da captação?
Obrigado pela atenção.
marcelo.sales.946
marcelo.sales.946
Membro

Mensagens : 11
Localização : João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas) - Página 3 Empty Re: Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas)

Mensagem por gpraxedes Qua maio 22, 2013 4:18 pm

^ Captação single coil, o problema diminuí com aterramento da rede e blindagem do baixo.

____________________________
Cantai ao Senhor um novo cântico, tocai bem e com júbilo. Sl 33:3.
gpraxedes
gpraxedes
Membro

Mensagens : 7475
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas) - Página 3 Empty Re: Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas)

Mensagem por ejrbass Qua maio 22, 2013 4:32 pm

TheHenriq escreveu:
ejrbass escreveu:TheHenriq, tenho uma pergunta mais especifica, tenho um 5502, e um music man stingray 5, não achei o som de music man do 5502 Muito convincente, achei pouco agressivo, não sei se isso acontece pq o meu lakland veio com caps e pré Bartoline, q pretendo trocar pelo LH3, não sei como ainda, mas... O som de jazz bass do 5594 q vc tem, é tao bom quanto o do darryl jones?? Ou fica devendo um pouco? Abçs!


Gostei muito mais do DJ5, mas temos que considerar que o DJ5 tem o JRetrô e o 55-94 tem o pré LH3. Acho que o Tio Alex e o Marcel podem dar melhores informações quanto as diferenças, pois tem muita experiência com os Lakland, mas logo aparece alguém que já teve para opinar.

Temos que considerar também os caps que são diferentes nos 02 modelos, o meu DJ5 (2005) tem caps AERO e o 55-94 tem caps Lakland (2007).

Legal, a pegada, braço, é a mesma coisa do 5502? Pergunto pois To pretendendo pegar um jazz bass, e To pensando no DJ5!
ejrbass
ejrbass
Membro

Mensagens : 79
Localização : João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas) - Página 3 Empty Re: Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas)

Mensagem por ejrbass Qua maio 22, 2013 4:35 pm

marcelo.sales.946 escreveu:Prezados Colegas,
Estou com um DJ 4 cordas novo e recém adquirido. O conforto do braço e o peso (7,5 lbs) foram fundamentais para a aquisição. Entretanto, ao plugar o mesmo na placa de aúdio, percebi um ruído de fundo (humming ou buzz) que cessa ao colocar as mãos nas cordas.
Tenho um jazz bass american que é a minha referência anterior e não percebi este problema.
Alguém tem (ou teve) algo parecido? Precisou refazer a blindagem da captação?
Obrigado pela atenção.

Marcelo, vc é de João Pessoa né?, tem Jr Punk, nos bancarios que faz uma blindagem legal!

Tem como ver o teu lakland, To querendo um DJ, so que cinco cordas, posso levar o meu 5502 pra vc conhecer! Abcs!
ejrbass
ejrbass
Membro

Mensagens : 79
Localização : João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas) - Página 3 Empty Re: Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas)

Mensagem por gpraxedes Qua maio 22, 2013 5:00 pm

Esse 5502 me tira o sono. Ouvi uma gravação nesse clube mesmo que me deixou na maior GAS.

____________________________
Cantai ao Senhor um novo cântico, tocai bem e com júbilo. Sl 33:3.
gpraxedes
gpraxedes
Membro

Mensagens : 7475
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas) - Página 3 Empty Re: Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas)

Mensagem por marcelo.sales.946 Qua maio 22, 2013 5:06 pm

Erj,
Moro em João Pessoa sim.
A minha dúvida era se era uma questão de blindagem/aterramento mesmo, ou de repente problema na captação. Estou pensando em mandar um e-mail para a Lakland para pelo menos relatar o caso. Do Jr. Punk, vou ver com ele um horário para esquematizar a blindagem e regular o baixo. Eu trouxe semana passada dos EUA.
Para você ver o baixo, basta combinar um local e hora que eu levo o baixo. Vi no seu perfil que você é Professor. É da UFPB? Ministra aulas aonde?Quem sabe combinamos em nos encontrar lá?
Ele é muito leve e na minha opinião, extremamente confortável. Perto do meu Jazz Bass é uma pluma.
Obrigado a todos pela pronta resposta.
marcelo.sales.946
marcelo.sales.946
Membro

Mensagens : 11
Localização : João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas) - Página 3 Empty Re: Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas)

Mensagem por ejrbass Dom maio 26, 2013 7:33 pm

marcelo.sales.946 escreveu:Erj,
Moro em João Pessoa sim.
A minha dúvida era se era uma questão de blindagem/aterramento mesmo, ou de repente problema na captação. Estou pensando em mandar um e-mail para a Lakland para pelo menos relatar o caso. Do Jr. Punk, vou ver com ele um horário para esquematizar a blindagem e regular o baixo. Eu trouxe semana passada dos EUA.
Para você ver o baixo, basta combinar um local e hora que eu levo o baixo. Vi no seu perfil que você é Professor. É da UFPB? Ministra aulas aonde?Quem sabe combinamos em nos encontrar lá?
Ele é muito leve e na minha opinião, extremamente confortável. Perto do meu Jazz Bass é uma pluma.
Obrigado a todos pela pronta resposta.

Eu sou professor, mas da rede municipal, na ufpb eu To fazendo o seqüencial, To estudando com Xisto Medeiros!
Eu To na ufpb quase todos os dias a noite! Fica mais a seu critério, o melhor dia pra vc, ou pode ser num fim de semana, na sua casa ou na minha, eu moro nos bancarios! Não sei como fica melhor pra vc, pra mim vai ser ótimo poder ouvir o som do DJ antes de compra-lo quase nunca posso fazer isso, comprei o 5502 pelo que li aqui no fórum e vendo vídeos na net! A única coisa que não me agradou 100% nele é o Bartoline, mas mesmo assim sempre que levo ele pra tocar, todo mundo fala do som e tal! Fora que é muito confortável, quanto a ver os baixos se vc quiser deixo o meu cel por MP.
ejrbass
ejrbass
Membro

Mensagens : 79
Localização : João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas) - Página 3 Empty Re: Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas)

Mensagem por marcelo.sales.946 Sex maio 31, 2013 8:54 pm

Erj,
Mandei MP.
Obrigado
marcelo.sales.946
marcelo.sales.946
Membro

Mensagens : 11
Localização : João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas) - Página 3 Empty Re: Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 17 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10 ... 17  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Rede Social :: Clubes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos