Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas)

+86
karl marx
JAZZigo
Cantão
Artur Vini
Marlon Matos
mum
CSergio
filipeantunesbarros
NeyBass
Bonfin
MarceloSouza
LFBruschi
Thiago Almeida
Targino
Claudio
elzebad
Marcelo Armôa
m.bass
miki_san
SILVIAO
Juninho Sampaio
RedJohn
Coder
afonsodecampos
Samuca Oliveira
cleitonbassline1
Fe2O3 Bass
phfelicio
eusouojunior
andresantos
claitontome
carlosvakan666
Afonsovargas
flavia.basstos
Samir Dotto
lobo bassman
danielp_souza
Fernando Zadá
nando.filho
ffc4852
pedrohenrique.astronauta
gutojaco
Zuma
Thiago Candido
Boss2K
Zubrycky
Christian
Uchoa
JuniorBarreto
Felmor
Rafles Dooelo
filipenses
bassfuria
jefbass
edumoraes
Carlão
marcelo.sales.946
ejrbass
Luiz87
danielfbl
Cid
herrero
fheliojr
Licas
dudamir
TheHenriq
gsfteodoro
Binão
allexcosta
musician85
DUDUBASS
Ricardo Petrone
Romano
Edu Fettermann
plinio
J.Adalberto
BASSDVD
Normando
Rogerio
gpraxedes
macribas
GusVCD
jotaricardo
CaQuinhO
diego banega
Átila Moreira Cedro
90 participantes

 :: Rede Social :: Clubes

Página 8 de 17 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 12 ... 17  Seguinte

Ir para baixo

Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas) - Página 8 Empty Re: Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas)

Mensagem por pedrohenrique.astronauta Sex Set 05, 2014 9:53 am

gsfteodoro escreveu:Uma prévia...



Nada a declarar.


Muito lindo!!!! hyper
pedrohenrique.astronauta
pedrohenrique.astronauta
Membro

Mensagens : 9105
Localização : Volta Redonda-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas) - Página 8 Empty Re: Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas)

Mensagem por CaQuinhO Sex Set 05, 2014 5:19 pm

Lindo!
CaQuinhO
CaQuinhO
Membro

Mensagens : 2017
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas) - Página 8 Empty Re: Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas)

Mensagem por gsfteodoro Sáb Set 06, 2014 12:31 am

Cara... Hoje, confirmo a minha opinião: MM+J é o caminho.
Lembro que eu tive um Cort GB 5 Custom. Um dos melhores custo benefício, pra mim. De todos os baixos, esse foi o que deixou mais saudade. Até que, de repente, me aparece o 5502.
As palavras para descrever esse baixo é: Tenham um (quem poder, sem a necessidade de se espremer para comprar, por favor, hein). É surpreendente.
Não falo muito da tocabilidade (que todo lakland tem de surpreendente). Falo da quantidade de timbres que você consegue tirar.
Vendo esse vídeo, continuo tendo outra certeza...

Curto mais braço em rosewood. Mas não desqualifica nadinha esse me Maple

gsfteodoro
Membro

Mensagens : 5417
Localização : Brezil

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas) - Página 8 Empty Re: Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas)

Mensagem por macribas Dom Set 14, 2014 1:45 am

gsfteodoro escreveu:Cara... Hoje, confirmo a minha opinião: MM+J é o caminho.
Lembro que eu tive um Cort GB 5 Custom. Um dos melhores custo benefício, pra mim. De todos os baixos, esse foi o que deixou mais saudade. Até que, de repente, me aparece o 5502.
As palavras para descrever esse baixo é: Tenham um (quem poder, sem a necessidade de se espremer para comprar, por favor, hein). É surpreendente.
Não falo muito da tocabilidade (que todo lakland tem de surpreendente). Falo da quantidade de timbres que você consegue tirar.
Vendo esse vídeo, continuo tendo outra certeza...

Curto mais braço em rosewood. Mas não desqualifica nadinha esse me Maple

Muito legal esse vídeo, valeu! É, eu vendi todos os que eu tinha nessa configuração, aí recentemente comprei um EBMM, agora tá dando coceira de novo...
macribas
macribas
Membro

Mensagens : 366
Localização : Florianópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas) - Página 8 Empty Re: Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas)

Mensagem por GusVCD Qui Set 18, 2014 12:35 am

GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10937
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas) - Página 8 Empty Re: Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas)

Mensagem por fheliojr Qui Set 18, 2014 11:27 am

ficou bacana o lakmartyn, gus!
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas) - Página 8 Empty Re: Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas)

Mensagem por macribas Ter Set 23, 2014 3:21 am

Muito legal! Gostei em especial do P invertido, é a minha configuração preferida.
macribas
macribas
Membro

Mensagens : 366
Localização : Florianópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas) - Página 8 Empty Re: Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas)

Mensagem por macribas Sáb Nov 15, 2014 4:15 am

Poxa, caímos para a segunda página dos clubes... nenhuma mensagem desde setembro, quase dois meses!

Em breve teremos novidades da Lakland... o que vocês acham que vem por aí?
macribas
macribas
Membro

Mensagens : 366
Localização : Florianópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas) - Página 8 Empty Re: Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas)

Mensagem por DUDUBASS Sáb Nov 15, 2014 11:52 am

Será um jazz bass seis cordas com 17 mm na ponte ??? Depois posto uma foto da família Lakland que aumentou aqui em casa.
DUDUBASS
DUDUBASS
Membro

Mensagens : 2475
Localização : FORTALEZA

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas) - Página 8 Empty Re: Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas)

Mensagem por ffc4852 Dom Nov 16, 2014 3:49 am

Aqui em casa já passou um DJ, mas chegou um 4402..

Tenho curtido muito esse baixo..muito versátil!
ffc4852
ffc4852
Membro

Mensagens : 1079
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas) - Página 8 Empty Re: Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas)

Mensagem por TheHenriq Dom Nov 16, 2014 6:51 pm

Macribas, blz. Conta as novidades ai, fiquei sabendo que deram uma pausa na fabricação do lendário DJ5, os boatos dizem que voltara a fabricação em janeiro, a pergunta. Será?
TheHenriq
TheHenriq
Membro

Mensagens : 329
Localização : Rio Grande do Sul, radicado em Valinhos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas) - Página 8 Empty Re: Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas)

Mensagem por fheliojr Seg Nov 17, 2014 2:31 pm

macribas escreveu:Poxa, caímos para a segunda página dos clubes... nenhuma mensagem desde setembro, quase dois meses!

Em breve teremos novidades da Lakland... o que vocês acham que vem por aí?

novas cores para os dj skyline ou produção do dj5 usa.
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas) - Página 8 Empty Re: Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas)

Mensagem por macribas Qua Nov 19, 2014 7:56 am

DUDUBASS escreveu:Será um jazz bass seis cordas com 17 mm na ponte ??? Depois posto uma foto da família Lakland  que aumentou aqui em casa.

Não, nada de seis cordas por enquanto...

TheHenriq escreveu:Macribas, blz. Conta as novidades ai, fiquei sabendo que deram uma pausa na fabricação do lendário DJ5, os boatos dizem que voltara a fabricação em janeiro, a pergunta. Será?

Fala Henrique. Onde você ouviu isso? Não faz sentido, é um dos baixos mais vendidos. O que acontece é que os pedidos são sempre feitos em lotes, se não me engano de 100 baixos de cada configuração. Eles podem estar esperando para fazer um novo pedido.

fheliojr escreveu:
macribas escreveu:Poxa, caímos para a segunda página dos clubes... nenhuma mensagem desde setembro, quase dois meses!

Em breve teremos novidades da Lakland... o que vocês acham que vem por aí?

novas cores para os dj skyline ou produção do dj5 usa.

Sim para cores e não para o DJ5 US. Smile Sobre a produção do DJ5 US, eles disseram que o braço do DJ5 é a única coisa que eles não conseguiram fazer ainda na máquina de CNC que compraram. Daqui a pouco rola.

Em tempo, quem quiser se associar ao site www.laklandowners.com, as novidades já estão na área restrita aos membros. Custa só quinze dólares por ano e você concorre a sorteio mensal de cordas Lakland e D'Addario, e captadores Lakland e correias Gecko uma ou duas vezes por ano. Eles enviam internacional e vale muito a pena. Só tem que saber ler em inglês pra aproveitar.
macribas
macribas
Membro

Mensagens : 366
Localização : Florianópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas) - Página 8 Empty Re: Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas)

Mensagem por allexcosta Qua Nov 19, 2014 9:41 am

macribas escreveu:Quem também mereceria um número aqui é o meu camarada Augusto Albuquerque, toca muito.

Ele só usa esse Skyline 55-60 há alguns anos. Toca com o Moraes Moreira.

Verdade... O Augusto é membro do fórum e meu amigo há décadas.

Ele andava insatisfeito com o equipamento que tinha e recomendei o Lakland. Quando chegou ele não curtiu o baixo, principalmente pelos trastes finos. Insisti que fizesse algumas gigs e gravações e desse uma chance ao instrumento. Depois de uns 2 meses conversei com ele e o cara estava apaixonado pelo baixo, me disse inclusive que recebia muito mais elogios em relação ao timbre que quando usava um Fodera, que terminou vendendo. Detalhe que ele comprou o Fodera, trocou a captação de Poor pra DiMarzio, modificou o pré ele mesmo, mas nunca esteve 100% satisfeito com o baixo.

Agora acho que ele achou o que procurava.

allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54449
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas) - Página 8 Empty Re: Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas)

Mensagem por nando.filho Qua Nov 19, 2014 10:12 am

Galera, aproveitando o ensejo: Sou um feliz dono de um lakland (White pearl + Escala maple), com o conjunto Fralin + dj retro. Só posso dizer uma coisa o som é animal!!

Estava apenas querendo mudar um pouco o visual do DJ-5 trocando de escudo. Alguém sabe o contato de quem venda ou faça escudos para este tipo de baixo. De preferência sem precisar do meu escudo para tirar como molde?

Que cores voces sugeririam para ter com o modelo supracitado? Valeu Galera
nando.filho
nando.filho
Membro

Mensagens : 342
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas) - Página 8 Empty Re: Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas)

Mensagem por macribas Qua Nov 19, 2014 2:43 pm

nando.filho escreveu:Galera, aproveitando o ensejo: Sou um feliz dono de um lakland (White pearl + Escala maple), com o conjunto Fralin + dj retro. Só posso dizer uma coisa o som é animal!!

Estava apenas querendo mudar um pouco o visual do DJ-5 trocando de escudo. Alguém sabe o contato de quem venda ou faça escudos para este tipo de baixo. De preferência sem precisar do meu escudo para tirar como molde?

Que cores voces sugeririam para ter com o modelo supracitado? Valeu Galera

Parabéns Nando!

Tenho uma pergunta: você ou algum dono anterior que instalou Fralins? É que é raro encontrar DJ5 com Fralins.
Sobre escudo, tort fica bom, já tive um assim. Acho que não tem muita opção.
Já vi coisas horrorosas em DJ5 brancos como escudos azuis e vermelhos. Transparente e preto também não curti.

Que ano é o seu baixo? Indonésia ou Coréia? O falecido Roger da Jeannie Pickguards dizia que não fazia escudos pra DJ5 indonésios sem receber o original para molde, pois eles não seguiam um padrão. Eu achei que isso teria mudado quando eles retornaram a fazer o DJ5 em 2012 mas infelizmente não foi o caso. Eu comprei um escudo transparente que veio de um DJ5 cinza e tentei botar no meu branco. Os dois eram do mesmo ano. Não rolou, não coube.
macribas
macribas
Membro

Mensagens : 366
Localização : Florianópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas) - Página 8 Empty Re: Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas)

Mensagem por macribas Qua Nov 19, 2014 2:45 pm

allexcosta escreveu:
macribas escreveu:Quem também mereceria um número aqui é o meu camarada Augusto Albuquerque, toca muito.

Ele só usa esse Skyline 55-60 há alguns anos. Toca com o Moraes Moreira.

Verdade... O Augusto é membro do fórum e meu amigo há décadas.

Ele andava insatisfeito com o equipamento que tinha e recomendei o Lakland. Quando chegou ele não curtiu o baixo, principalmente pelos trastes finos. Insisti que fizesse algumas gigs e gravações e desse uma chance ao instrumento. Depois de uns 2 meses conversei com ele e o cara estava apaixonado pelo baixo, me disse inclusive que recebia muito mais elogios em relação ao timbre que quando usava um Fodera, que terminou vendendo. Detalhe que ele comprou o Fodera, trocou a captação de Poor pra DiMarzio, modificou o pré ele mesmo, mas nunca esteve 100% satisfeito com o baixo.

Agora acho que ele achou o que procurava.


Massa Allex, quanto tempo! Valeu pela participação, testemunho muito forte.
E você? O que anda fazendo? Continua usando Lakland?
macribas
macribas
Membro

Mensagens : 366
Localização : Florianópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas) - Página 8 Empty Re: Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas)

Mensagem por dudamir Qua Nov 19, 2014 4:45 pm

macribas escreveu:
nando.filho escreveu:
Que cores voces sugeririam para ter com o modelo supracitado? Valeu Galera

Sobre escudo, tort fica bom, já tive um assim. Acho que não tem muita opção.
Já vi coisas horrorosas em DJ5 brancos como escudos azuis e vermelhos. Transparente e preto também não curti.

Também acho que o tortoise é uma das poucas opções. O Alex tinha um com escala escura e o escudo black pearl, bem maneiro, mas com a escala clara o contraste vai ficar forte.

macribas escreveu:Que ano é o seu baixo? Indonésia ou Coréia? O falecido Roger da Jeannie Pickguards dizia que não fazia escudos pra DJ5 indonésios sem receber o original para molde, pois eles não seguiam um padrão. Eu achei que isso teria mudado quando eles retornaram a fazer o DJ5 em 2012 mas infelizmente não foi o caso. Eu comprei um escudo transparente que veio de um DJ5 cinza e tentei botar no meu branco. Os dois eram do mesmo ano. Não rolou, não coube.

É eu tinha na cabeça que ia trocar o meu escudo, mas desanimei por causa disto Sad

Isso é muito engraçado, do meu ponto de vista é mais difícil uma fábrica fazer uma peça de cada tamanho do que todas iguais! Smile
dudamir
dudamir
Membro

Mensagens : 3221
Localização : Mais um carioca ganhando a vida em São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas) - Página 8 Empty Re: Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas)

Mensagem por TheHenriq Qui Nov 20, 2014 2:35 pm

Macribas, valeu pelas novidades, e vamos de Lakland, peguei meu 55-94 de volta, o baixo é maravilhoso. Logo pego outro Dj5 mas quero o Lake Placid blue com escala Rosewood with Block Inlays ou Pearl White Maple with Block Inlays
TheHenriq
TheHenriq
Membro

Mensagens : 329
Localização : Rio Grande do Sul, radicado em Valinhos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas) - Página 8 Empty Re: Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas)

Mensagem por dudamir Qui Nov 20, 2014 4:38 pm

Novidades da linha Skyline

Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas) - Página 8 10269503_757588947611801_5520913314803674096_n
https://scontent-b-atl.xx.fbcdn.net/hphotos-xfp1/v/t1.0-9/10269503_757588947611801_5520913314803674096_n.jpg?oh=f6be94d43c8e26107904a9d55d40f065&oe=551340B0

FINALMENTE um PJ com uma cor agradável! Direto para a minha lista de desejos.

Novidades dos Lakland USA
Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas) - Página 8 10801703_757588960945133_4959364836465107383_n
https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xfp1/v/t1.0-9/10801703_757588960945133_4959364836465107383_n.jpg?oh=2b16a72140862617fbafb31576d7e05c&oe=550F6073&__gda__=1427916026_bd808008e9cbccef7afa7420ce92ebcd
dudamir
dudamir
Membro

Mensagens : 3221
Localização : Mais um carioca ganhando a vida em São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas) - Página 8 Empty Re: Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas)

Mensagem por macribas Qui Nov 20, 2014 6:15 pm

Valeu Duda!
Divulgaram mais cedo do que esperávamos. E aí, o que acharam?
Realmente, é a primeira vez que fazem um Skyline PJ de série.
Todos esses são modelos regulares (não são séries limitadas).

macribas
macribas
Membro

Mensagens : 366
Localização : Florianópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas) - Página 8 Empty Re: Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas)

Mensagem por dudamir Seg Nov 24, 2014 2:30 pm

Já estou imaginando que muita gente vai querer estes DJ naturais para pintar de cores customizadas ... notme
dudamir
dudamir
Membro

Mensagens : 3221
Localização : Mais um carioca ganhando a vida em São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas) - Página 8 Empty Re: Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas)

Mensagem por Binão Qua Nov 26, 2014 2:06 am

Estou com um 5502. Que diversidade de timbre, nossa. Estou curtindo demais o baixo.
Ele é preto e está meio judiado. Estou pensando em repinta-lo. estou na duvida ainda de qual cor. sugerem algo?
ABS
Binão
Binão
Membro

Mensagens : 3302
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas) - Página 8 Empty Re: Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas)

Mensagem por macribas Qua Nov 26, 2014 2:15 am

Binão escreveu:Estou com um 5502. Que diversidade de timbre, nossa. Estou curtindo demais o baixo.
Ele é preto e está meio judiado. Estou pensando em repinta-lo. estou na duvida ainda de qual cor. sugerem algo?
ABS

Massa Binão! Qual a cor da escala?
macribas
macribas
Membro

Mensagens : 366
Localização : Florianópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas) - Página 8 Empty Re: Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas)

Mensagem por TheHenriq Qua Nov 26, 2014 12:53 pm

DJ5 Natural para ficar natural mesmo, lindo os baixos as novidades são ótimas, já está na lista de compras.
TheHenriq
TheHenriq
Membro

Mensagens : 329
Localização : Rio Grande do Sul, radicado em Valinhos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas) - Página 8 Empty Re: Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas)

Mensagem por fheliojr Sex Nov 28, 2014 6:14 pm

com base nestes relatos, acho q td mundo deveria experimentar um dj5 e um 55-02.
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas) - Página 8 Empty Re: Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas)

Mensagem por Binão Sex Nov 28, 2014 7:30 pm

macribas escreveu:
Binão escreveu:Estou com um 5502. Que diversidade de timbre, nossa. Estou curtindo demais o baixo.
Ele é preto e está meio judiado. Estou pensando em repinta-lo. estou na duvida ainda de qual cor. sugerem algo?
ABS

Massa Binão! Qual a cor da escala?

Escala Clara. Baixo preto no corpo.
Sugere algo? Queria algo bem mercante mas nada de "espalhafatoso". Se é que me faço entender.
Valew
Binão
Binão
Membro

Mensagens : 3302
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas) - Página 8 Empty Re: Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas)

Mensagem por dudamir Sex Nov 28, 2014 7:53 pm

O Headstock é preto?
dudamir
dudamir
Membro

Mensagens : 3221
Localização : Mais um carioca ganhando a vida em São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas) - Página 8 Empty Re: Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas)

Mensagem por Rafles Dooelo Sáb Nov 29, 2014 6:28 pm

Fala galera blzz?? alguém sabe onde encontro, ou tenha para vender um escudo para o Lakland 55-02?
Rafles Dooelo
Rafles Dooelo
Membro

Mensagens : 6
Localização : Diadema SP

http://www.dooelo.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas) - Página 8 Empty Re: Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas)

Mensagem por Binão Dom Nov 30, 2014 11:16 pm

dudamir escreveu:O Headstock é preto?

Não. é claro tb.
Binão
Binão
Membro

Mensagens : 3302
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas) - Página 8 Empty Re: Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas)

Mensagem por macribas Ter Dez 16, 2014 3:56 pm

Binão escreveu:
macribas escreveu:
Binão escreveu:Estou com um 5502. Que diversidade de timbre, nossa. Estou curtindo demais o baixo.
Ele é preto e está meio judiado. Estou pensando em repinta-lo. estou na duvida ainda de qual cor. sugerem algo?
ABS

Massa Binão! Qual a cor da escala?

Escala Clara. Baixo preto no corpo.
Sugere algo? Queria algo bem mercante mas nada de "espalhafatoso". Se é que me faço entender.
Valew

Cara, só o fato de ser preto já me levaria a pensar num refinish (toquei um Ibanez preto por vinte anos, então enjoei). Sendo judiado, então mete bronca.
Vamos ver, marcante mas não espalhafatoso... Tem algumas cores que eu sempre quis ver num 55-02. Uma é o honeyburst, que vai sair agora em 2015. Mas vem com quilt, ia ficar mais bonito num ash, como deve ser o seu por baixo dessa cor preta. Outra é o branco, que vai vir no 55-01. Mas seria legal se fosse o branco perolado do DJ.
O mais legal que eu já vi foi esse aqui:
Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas) - Página 8 CIMG2434
macribas
macribas
Membro

Mensagens : 366
Localização : Florianópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas) - Página 8 Empty Re: Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas)

Mensagem por Binão Seg Jan 05, 2015 12:03 am

Pessoal, o que vc´s usam em termos de encordoamento para um 5502?
Sugerem algo?
Abração e agradeço.
Binão
Binão
Membro

Mensagens : 3302
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas) - Página 8 Empty Re: Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas)

Mensagem por macribas Seg Jan 05, 2015 4:06 am

Binão escreveu:Pessoal, o que vc´s usam em termos de encordoamento para um 5502?
Sugerem algo?
Abração e agradeço.

Ando curtindo cordas de aço. Me parece que têm mais punch. Daí qual modelo depende do seu toque. Se você tem a mão pesada, melhor uma corda mais firme, com núcleo hexagonal, tipo D'Addario Pro Steels ou DR Lo-Rider. Agora se o seu toque é mais suave e/ou gosta de slap, tem a D'Addario Flex Steels e a DR Marcus Miller.

Depois tem a velha discussão do comprimento, quais as cordas que permitem passar por dentro do corpo nos Lakland, etc. As DR normalmente permitem isso. As D'Addario tem que ser "super long scale".
macribas
macribas
Membro

Mensagens : 366
Localização : Florianópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas) - Página 8 Empty Re: Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas)

Mensagem por gsfteodoro Seg Jan 05, 2015 8:40 am

Ao meu gosto, desde que testei DR Marcus Miller, não consigo trocar.
Devido a alta do dolar e as minhas condições financeiras de não poder manter as DR, estou para comprar elixir pra ver se dura mais tempo na minha mão.

gsfteodoro
Membro

Mensagens : 5417
Localização : Brezil

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas) - Página 8 Empty Re: Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas)

Mensagem por Fernando Zadá Seg Jan 05, 2015 10:08 am

O DJ5 permanece como sendo o único baixo não não fanned e não feito pelo Samuel que ainda me da GAS!!!!
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14251

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas) - Página 8 Empty Re: Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas)

Mensagem por gsfteodoro Seg Jan 05, 2015 10:15 am

Eu saí dessa vida, Zadá.
5502 é O BAIXO.

Ainda iremos marcar um encontro pra você entender...

gsfteodoro
Membro

Mensagens : 5417
Localização : Brezil

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas) - Página 8 Empty Re: Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas)

Mensagem por GusVCD Seg Jan 05, 2015 10:47 am

gsfteodoro escreveu:Ao meu gosto, desde que testei DR Marcus Miller, não consigo trocar.
Graças a mim, por sinal! Razz
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10937
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas) - Página 8 Empty Re: Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas)

Mensagem por gsfteodoro Seg Jan 05, 2015 11:53 am

GusVCD escreveu:
gsfteodoro escreveu:Ao meu gosto, desde que testei DR Marcus Miller, não consigo trocar.
Graças a mim, por sinal! Razz
Eu ia até comentar o seu nome.

Mas, já que você se pronunciou, na verdade, você tem "culpa" em um monte de coisas...
Baixo então...
Amigos
Colegas
Lembro até hoje que aquele lakland DJ5 que você me vendeu, eu chorava que nem criança quando liguei pra minha esposa a caminho de SP.

gsfteodoro
Membro

Mensagens : 5417
Localização : Brezil

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas) - Página 8 Empty Re: Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas)

Mensagem por Fernando Zadá Seg Jan 05, 2015 11:53 am

gsfteodoro escreveu:Eu saí dessa vida, Zadá.
5502 é O BAIXO.

Ainda iremos marcar um encontro pra você entender...

Opa! Mais umas duas semanas e a escola estará apta a receber encontros de novo aqui! Rsss
Bora marcar!!
O que o Gus teve acho que era o 5501 já achei bem bacana mas aquele DJ5 que passou por aí ainda superava ele.
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14251

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas) - Página 8 Empty Re: Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas)

Mensagem por Binão Seg Jan 05, 2015 1:23 pm

Eu uso as DR´s. Gosto muito.
Mas tenho só mais um jogo e dois baixos pra colocar cordas novas.
Então talvez eu tente uma rotosound para o 4c e coloque a DRMM no 5502.

Já testaram as Rotosound para 5c?

Valew pessoal.
Binão
Binão
Membro

Mensagens : 3302
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas) - Página 8 Empty Re: Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas)

Mensagem por gsfteodoro Seg Jan 05, 2015 2:15 pm

Fernando Zadá escreveu:
gsfteodoro escreveu:Eu saí dessa vida, Zadá.
5502 é O BAIXO.

Ainda iremos marcar um encontro pra você entender...

Opa! Mais umas duas semanas e a escola estará apta a receber encontros de novo aqui! Rsss
Bora marcar!!
O que o Gus teve acho que era o 5501 já achei bem bacana mas aquele DJ5 que passou por aí ainda superava ele.

Não compara o 5501 com o DJ mesmo. E o 5502, na minha opinião, é muuuuito superior ao 5501. Em relação ao DJ, foi uma questão de gosto pois a configuração de MM+J, pra mim, é a melhor.

Binão escreveu:Eu uso as DR´s. Gosto muito.
Mas tenho só mais um jogo e dois baixos pra colocar cordas novas.
Então talvez eu tente uma rotosound para o 4c e coloque a DRMM no 5502.

Já testaram as Rotosound para 5c?

Valew pessoal.
Algumas pessoas gostam das rotosound. Eu detesto. Dura pra caramba (não de durabilidade). Prefiro cordas mais macias.

gsfteodoro
Membro

Mensagens : 5417
Localização : Brezil

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas) - Página 8 Empty Re: Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas)

Mensagem por danielp_souza Sex Jan 09, 2015 11:25 pm

Galera sou novo, me desculpe os erros de postagem, mas venho aqui tirar algumas duvidas so meu novo bass um lakland 5502 deluxe (skyline) estou muito satisfeito com o que o bass é capaz de me oferecer, porem é complicado, estou tipo "pinto no lixo" então queria ver se podem me ajudar ainda n liguei num P.A mas:
1 gostaria de saber sobre o MIDRANGE o que é melhor?
2 existe algum upgrade que vcs me recomendam?
3 percebi a freq de meio mais alta em ganho do que os demais potencimentros, seria o MIDRANGE?

Obrigado gente e sem mais
danielp_souza
danielp_souza
Membro

Mensagens : 1
Localização : bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas) - Página 8 Empty Re: Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas)

Mensagem por Binão Sáb Jan 10, 2015 4:55 pm

Aproveitando... Lack sempre me surpreendendo...
Descobri no pré do 5502 a possibilidade de amanha solta das frequências de médios por uma mudanças nas chaves dele. Atrás do corpo. Ele vem com 4 possibilidades.
Quem já usou e qual me recomendam?
Binão
Binão
Membro

Mensagens : 3302
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas) - Página 8 Empty Re: Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas)

Mensagem por Binão Seg Jan 26, 2015 6:41 pm

Meu novo depoimento desta marca de instrumentos que a cada dia que passa eu fico mais feliz por conhecer.

Fui gravar um trabalho de pop rock. Levei o fender que é mais "natural" e levei o 5502 como reserva. sabem como é...
Gravei uma trilha com o Fender e depois gravei a trilha com o 55-02. Fui impedido pelo produtor de desplugar.
Mas que baixo. Confortavel, som lindo, tocabilidade otima. Meu terceiro Lak (dJ5, Jo5 e 5502) Todos eu adorei, mas este 5502 tem algo de especial.

Enfim... Não sei alguem ja passou por um momento magico deste. De achar o seu som num instrumento.
Provavelmente eu vá de Jc4c lak tb. Se todos tiverem a mesma vibe deste bass eu fico doido.
Binão
Binão
Membro

Mensagens : 3302
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas) - Página 8 Empty Re: Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas)

Mensagem por Binão Sex Jan 30, 2015 6:31 pm

^Rapaz.. Pelo jeito sou só eu que to movimentando o topico viu...
Vou postar aqui na esperança que alguém veja.

Estou de olho num Joe Osborn 4c, daqueles que tem dois controles com volume e tone individuais.
Alguém já teve um deste e pode me falar como funciona e o que achou?
Agradeço.
Binão
Binão
Membro

Mensagens : 3302
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas) - Página 8 Empty Re: Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas)

Mensagem por gpraxedes Sex Jan 30, 2015 7:24 pm

Binão escreveu:^Rapaz.. Pelo jeito sou só eu que to movimentando o topico viu...
Vou postar aqui na esperança que alguém veja.

Estou de olho num Joe Osborn 4c, daqueles que tem dois controles com volume e tone individuais.
Alguém já teve um deste e pode me falar como funciona e o que achou?
Agradeço.
Pega, se não curtir, me passa depois que eu arrumar o $. Ri Muito

Fiquei na GAS daquele que apareceu no grupo. hide
gpraxedes
gpraxedes
Membro

Mensagens : 7475
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas) - Página 8 Empty Re: Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas)

Mensagem por Binão Sex Jan 30, 2015 8:01 pm

Vou pegar cara. Fralin e os cambau. Tenho Fralin em outro baixo que está parado e é o melhor som de JB que ja ouvi. Mesmo que o Custom 60 que é TOP tb.
Mas queria saber mais detalhes daquele esquema de Cada volume ter seu tone.
Binão
Binão
Membro

Mensagens : 3302
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas) - Página 8 Empty Re: Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas)

Mensagem por gpraxedes Sex Jan 30, 2015 8:09 pm

^ Está muito top mesmo. Eu não saberia falar sobre um JB com dois tones, já usei um baixo assim, mas eram caps EMG e tal.

Se não gostar, troca o plate e usa um tradicional. Se for o do grupo, o preço está ótimo e vale a experiência (supondo que o baixo esteja em perfeitas condições como parece estar). Bateu a GAS naquele baixo.
gpraxedes
gpraxedes
Membro

Mensagens : 7475
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas) - Página 8 Empty Re: Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas)

Mensagem por lobo bassman Dom Fev 01, 2015 9:46 pm

Pessoal adquiri meu Lak DJ5 faz uns poucos meses, foi em outubro. Estou muito feliz. Gostaria de fazer parte do Clube, acompanhar as novidades. Abraços a todos.

Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas) - Página 8 1466076_10152639447927182_7951072694388215484_n

Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas) - Página 8 10421185_10152752284197182_8218079914143514980_n

Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas) - Página 8 10930933_10152815722112182_7105463383547807650_n


imgurl
lobo bassman
lobo bassman
Membro

Mensagens : 796
Localização : campo grande MS Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas) - Página 8 Empty Re: Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas)

Mensagem por macribas Qua Fev 04, 2015 5:41 am

Bem-vindo lobo bassman!

Lista atualizada:
#01 - Alex Costa
#02 - Cid
#03 - Danuco
#04 - Junior Primata
#05 - Rafael FindanS
#06 - Renan_Guimarães
#07 - Mauro Goncalves Jr
#08 - dalton_lopes
#09 - ivsonpordeus
#10 - macribas
#11 - Claudio Jardim
#12 - Binão
#13 - Galdino
#14 - dudamir
#15 - ejrbass
#16 - Normando
#17 - lsardeiro
#18 - JORGERA
#19 - phfelicio
#20 - GusVCD
#21 - gsfteodoro
#22 - Cesar Passos
#23 - Licas
#24 - Carlão
#25 - romanobass
#26 - Fernando Molinari
#27 - DUDUBASS
#28 - herrero
#29 - diego banega
#30 - CaQuinhO
#31 - Átila Moreira Cedro
#32 - Rogerio
#33 - plinio
#34 - Edu Fettermann
#35 - Luiz87
#36 - TheHenriq
#37 - JuniorBarreto
#38 - Rafles Dooelo
#39 - Christian
#40 - gutojaco
#41 - jefbass
#42 - lobo bassman
macribas
macribas
Membro

Mensagens : 366
Localização : Florianópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas) - Página 8 Empty Re: Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 17 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 12 ... 17  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Rede Social :: Clubes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos