Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Roland 120 xl distorcendo com baixo yamaha

+9
Christian
G. Kanazawa
Sonikado
Boss2K
Fernando Zadá
carimbass
CG
allexcosta
alex.souza.925
13 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Roland 120 xl distorcendo com baixo yamaha - Página 2 Empty Re: Roland 120 xl distorcendo com baixo yamaha

Mensagem por Rafael Gustavo Herreira Ter maio 14, 2013 10:28 am

Como gosto é de cada um mesmo

E a máxima de: teste e compre o que mais te agradar no seu orçamento é a mais pura verdade

Tive um roland cb100 excelente ampli, mas nunca achei meu som nele. Fui achar onde? Nos ampegs. Não troco por nada hj meu portaflex por outro senão outro ampeg.

Concordo que a série ba's não é muito legal mesmo. Mas cheguei a conclusão q a qualidde de cabeça caixa é sempre superior aos cubos num geral.
Rafael Gustavo Herreira
Rafael Gustavo Herreira
Membro

Mensagens : 208
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Roland 120 xl distorcendo com baixo yamaha - Página 2 Empty Re: Roland 120 xl distorcendo com baixo yamaha

Mensagem por G. Kanazawa Ter maio 14, 2013 11:43 am

acho que um ba115 vai sumir do lado de um batera de thrash

____________________________
Digitando tudo sem acento, lamento o transtorno.
G. Kanazawa
G. Kanazawa
Membro

Mensagens : 1074
Localização : Mie, Japão

Ir para o topo Ir para baixo

Roland 120 xl distorcendo com baixo yamaha - Página 2 Empty Re: Roland 120 xl distorcendo com baixo yamaha

Mensagem por Gian M. Bass Ter Set 03, 2013 12:49 am

Pô na boa esse Amplificador Roland 120XL não é um combo adequado para se tocar Death Metal né por favor alex.souza.925 ...Pra esses estilos mais metal você tem que priorizar potência antes de mais nada. Creio que um Combo com no mínimo 250 Watts poderia te atender melhor. Se fosse você também cogitaria um sistema cabeça/caixa.

Gian M. Bass
Membro

Mensagens : 10
Localização : Mairiporã/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Roland 120 xl distorcendo com baixo yamaha - Página 2 Empty Re: Roland 120 xl distorcendo com baixo yamaha

Mensagem por ZédeLepelin Ter Out 29, 2013 11:26 pm

alex.souza.925,
como terminou a "novela"?
Tenho um cubo desses e em parceria com um Fender Deluxe ou um Ledur Power Bass é show de bola.
Faço parte de um Rush Cover e em alguns estúdios, nos intervalos, a galera vem perguntar que cubo que estou usando, dado a potência que o bichinho tem, aliado ao seu formato compacto. Claro que Rush é um som mais dinâmico, não tão pedreira como um trahs metal, mas o Roland parece ter bem mais que os 120 w declarados.
ZédeLepelin
ZédeLepelin
Membro

Mensagens : 626
Localização : Longe de Zé Ruélas e Vira-Latas.

Ir para o topo Ir para baixo

Roland 120 xl distorcendo com baixo yamaha - Página 2 Empty Re: Roland 120 xl distorcendo com baixo yamaha

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos