Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Japonês pede divórcio após esposa destruir coleção de animes e mangás

+2
Psycho Killer
pedrohenrique.astronauta
6 participantes

Ir para baixo

Japonês pede divórcio após esposa destruir coleção de animes e mangás Empty Japonês pede divórcio após esposa destruir coleção de animes e mangás

Mensagem por pedrohenrique.astronauta Seg Jul 15, 2013 4:15 pm

Mulher recorreu a fórum para pedir conselhos e evitar separação. Japonesa teria destruído quadrinhos e filmes após discussão.

Uma japonesa recém-casada pediu ajuda online depois do pedido de divórcio do marido, motivado por uma briga na qual a mulher teria destruído a coleção de animes e mangás (desenhos animados e quadrinhos japoneses, respectivamente) do parceiro, após uma sucessão de brigas.

Postando em um fórum de aconselhamento matrimonial sob o pseudônimo de “Maki”, a mulher, que revelou ter mais de 30 anos, disse que a discussão teria começado depois de o marido começar a comprar diversas caixas de bebidas alcoólicas, para que pudesse "participar de uma promoção", de acordo com o jornal “Nico Nico News”.

“Maki” teria se recusado a fazer os trabalhos domésticos já que considerava que o dinheiro estava sendo mal investido e, depois do japonês pegar o controle para si de todas as finanças da casa, a mulher pegou a coleção de quadrinhos de Blu-rays do companheiro e a destruiu, jogando fora em seguida.

Após descobrir a “vingança”, o homem teria, “demonstrando muita maturidade”, conforme escrito pela mulher, se trancado em seu quarto e, no dia seguinte, saiu afirmando que iria pedir o divórcio. “Não quero me divorciar, e o problema é o hobby dele”, concluiu a japonesa.


snax  snax  snax  snax  snax  snax 

pedrohenrique.astronauta
pedrohenrique.astronauta
Membro

Mensagens : 9105
Localização : Volta Redonda-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Japonês pede divórcio após esposa destruir coleção de animes e mangás Empty Re: Japonês pede divórcio após esposa destruir coleção de animes e mangás

Mensagem por Psycho Killer Seg Jul 15, 2013 4:33 pm

Vish, imagino se acontecesse comigo, e no meu caso fosse meus discos.

Acho que rolaria até morte... Evil or Very Mad 

____________________________
Onde é que está meu rock'n'roll?
Psycho Killer
Psycho Killer
Membro

Mensagens : 356
Localização : Curitiba

http://josma.bandcamp.com

Ir para o topo Ir para baixo

Japonês pede divórcio após esposa destruir coleção de animes e mangás Empty Re: Japonês pede divórcio após esposa destruir coleção de animes e mangás

Mensagem por galegonobaixo Seg Jul 15, 2013 4:50 pm

A situação envolve questões culturais também...
Difícil argumentar.

galegonobaixo
galegonobaixo
Membro

Mensagens : 1430
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Japonês pede divórcio após esposa destruir coleção de animes e mangás Empty Re: Japonês pede divórcio após esposa destruir coleção de animes e mangás

Mensagem por GeTorres Seg Jul 15, 2013 5:16 pm

Só sei que se fosse a minha coleção de baixo ou de discos... Avestruzes!!!! Melhor nem pensar, não dou motivos mesmo!

Aliás, dou sim!!!

Dou vaso, passeio, dindin para ela pagar costureira, bombons, flores, carinho, banho em cachorro e muito mais! What a Face 

____________________________
Nunca dei a mínima para baixos caros, de marca, exceto os RK's, já não posso dizer o mesmo sobre pedais overdrive. Obrigado JAZZigo.
GeTorres
GeTorres
Membro

Mensagens : 4678
Localização : Potim SP (Serra da Mantiqueira & Vale Histórico)

http://luthieiragetorres.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Japonês pede divórcio após esposa destruir coleção de animes e mangás Empty Re: Japonês pede divórcio após esposa destruir coleção de animes e mangás

Mensagem por G. Kanazawa Seg Jul 15, 2013 9:56 pm

Eu vi essa noticia na tv uns dias atras, o casal tem um filho de 11 anos, ele gastou cerca de 100 dólares em cerveja que talvez acabe nem tomando. Fanatismo no Japao é meio complicado, tem um grupo de 48 cantoras, AKB48, fãs para participarem de enquetes e eventos onde podem apertar as mãos das cantoras, compram milhares de cópias do mesmo single para essa oportunidade.

1000 cópias de um mesmo single
Japonês pede divórcio após esposa destruir coleção de animes e mangás 8b9dcf80

handshaking, alguem consegue imaginar pq elas estão com essa cara de nojo?
Japonês pede divórcio após esposa destruir coleção de animes e mangás Fan+Service_40b63d_3918707

____________________________
Digitando tudo sem acento, lamento o transtorno.
G. Kanazawa
G. Kanazawa
Membro

Mensagens : 1074
Localização : Mie, Japão

Ir para o topo Ir para baixo

Japonês pede divórcio após esposa destruir coleção de animes e mangás Empty Re: Japonês pede divórcio após esposa destruir coleção de animes e mangás

Mensagem por galegonobaixo Seg Jul 15, 2013 10:31 pm

^Foto?
galegonobaixo
galegonobaixo
Membro

Mensagens : 1430
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Japonês pede divórcio após esposa destruir coleção de animes e mangás Empty Re: Japonês pede divórcio após esposa destruir coleção de animes e mangás

Mensagem por NESCAU Ter Jul 16, 2013 8:42 am

Já vi casais se separarem por muito menos...

A toalha molhada jogada na cama e o creme dental apertado no meio são dois clássicos. hehe.
NESCAU
NESCAU
Membro

Mensagens : 2412
Localização : Criciúma, SC, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Japonês pede divórcio após esposa destruir coleção de animes e mangás Empty Re: Japonês pede divórcio após esposa destruir coleção de animes e mangás

Mensagem por Psycho Killer Ter Jul 16, 2013 9:30 am

G. Kanazawa escreveu:Eu vi essa noticia na tv uns dias atras, o casal tem um filho de 11 anos, ele gastou cerca de 100 dólares em cerveja que talvez acabe nem tomando. Fanatismo no Japao é meio complicado, tem um grupo de 48 cantoras, AKB48, fãs para participarem de enquetes e eventos onde podem apertar as mãos das cantoras, compram milhares de cópias do mesmo single para essa oportunidade.

1000 cópias de um mesmo single
Spoiler:

Isso me lembra do caso de um cara que só compra White Album dos Beatles. Rolling Eyes 

http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2013/02/130225_galeria_white_album_fn.shtml

____________________________
Onde é que está meu rock'n'roll?
Psycho Killer
Psycho Killer
Membro

Mensagens : 356
Localização : Curitiba

http://josma.bandcamp.com

Ir para o topo Ir para baixo

Japonês pede divórcio após esposa destruir coleção de animes e mangás Empty Re: Japonês pede divórcio após esposa destruir coleção de animes e mangás

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos