Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Amplificador Hartke B200 - Ta Valendo?

5 participantes

Ir para baixo

Amplificador Hartke B200 - Ta Valendo? Empty Amplificador Hartke B200 - Ta Valendo?

Mensagem por Jordan Magave Ter Out 08, 2013 2:47 am

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-514717796-amplificador-hartke-b200-_JM

Encontrei esse amp no ml, porem estranhei o preço. Perguntei pro vendedor a procedência e ele me confirmou que foi usado pouco, mas vocês sabem como é papo de vendedor. Bem...queria saber qual a opnião de vocês levando em consideração preço por ele oferecido.

Jordan Magave
Membro

Mensagens : 12
Localização : Belém - PA

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador Hartke B200 - Ta Valendo? Empty Re: Amplificador Hartke B200 - Ta Valendo?

Mensagem por allexcosta Ter Out 08, 2013 7:34 am

Tá barato pra um amp de tocar no quarto?
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54449
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador Hartke B200 - Ta Valendo? Empty Re: Amplificador Hartke B200 - Ta Valendo?

Mensagem por webercar Ter Out 08, 2013 8:49 am

Comparando com os preços de outros amp de mesma potência(até 25w) ele está barato, e a qualidade da marca nem precisa comentar. http://lista.mercadolivre.com.br/amplificadores/baixo/ate-25w/

Alertando que este amp é só p estudos. No máximo levar um som junto com violão do lado. Se vc está com pouca grana ou pouco espaço em casa, ótimo custo X benefício. Tbm tem a opção de comprar Mini Amplificador de Fones de ouvido, se você não se importar de usar fone de ouvido o tempo todo.
webercar
webercar
Membro

Mensagens : 3167
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador Hartke B200 - Ta Valendo? Empty Re: Amplificador Hartke B200 - Ta Valendo?

Mensagem por Jordan Magave Ter Out 08, 2013 11:49 pm

allexcosta escreveu:Tá barato pra um amp de tocar no quarto?
É esse o intuito! Meu único medo é desconfiar das coisas baratas de mais. Estava pesquisando o preço e ele é razoavelmente mais caro, mesmo para um usado.

Também não estou querendo ele, só para tocar no quarto, queria utilizar para ensaiar junto com um amigo meu no violão.

Jordan Magave
Membro

Mensagens : 12
Localização : Belém - PA

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador Hartke B200 - Ta Valendo? Empty Re: Amplificador Hartke B200 - Ta Valendo?

Mensagem por fheliojr Qua Out 09, 2013 8:13 pm

^ jordan, o q o alex, provavelmente, quis dizer eh q o amp em questao tah caro, tendo em vista q este soh serve p/ estudo.
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador Hartke B200 - Ta Valendo? Empty Re: Amplificador Hartke B200 - Ta Valendo?

Mensagem por allexcosta Qua Out 09, 2013 9:35 pm

^ Era isso, mas deixa quieto. Tô por fora de preços...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54449
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador Hartke B200 - Ta Valendo? Empty Re: Amplificador Hartke B200 - Ta Valendo?

Mensagem por Jordan Magave Qui Out 10, 2013 9:10 am

Então...para estudo é mais aconselhável um amp de fone?

Jordan Magave
Membro

Mensagens : 12
Localização : Belém - PA

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador Hartke B200 - Ta Valendo? Empty Re: Amplificador Hartke B200 - Ta Valendo?

Mensagem por Breno_Barnabe Qui Out 10, 2013 9:33 am

Pra estudo você pode até plugar o seu baixo no aparelho de som, ou computador.
Breno_Barnabe
Breno_Barnabe
Membro

Mensagens : 5321
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador Hartke B200 - Ta Valendo? Empty Re: Amplificador Hartke B200 - Ta Valendo?

Mensagem por allexcosta Qui Out 10, 2013 9:44 am

Eu vejo assim:

É 300 conto a menos na hora de comprar um amp de verdade.
Fone é chato e tal. Tente o som de casa ou compre um CCE velho por 50 conto e coloque no quarto.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54449
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador Hartke B200 - Ta Valendo? Empty Re: Amplificador Hartke B200 - Ta Valendo?

Mensagem por webercar Qui Out 10, 2013 10:20 am

allexcosta escreveu:Eu vejo assim:

É 300 conto a menos na hora de comprar um amp de verdade.
Fone é chato e tal. Tente o som de casa ou compre um CCE velho por 50 conto e coloque no quarto.
É como eu falei, pelo preço dos outros amp de mesma faixa de potência (até 25w) ele está com um bom preço, alertando que ele só serve para estudos. Concordo com o allex, se vc tem outras opções mais baratas é melhor guardar esta grana para futuramente comprar um amp para tocar em uma banda.
webercar
webercar
Membro

Mensagens : 3167
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador Hartke B200 - Ta Valendo? Empty Re: Amplificador Hartke B200 - Ta Valendo?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos