Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Léo Rocha - Concurso Cultural Santo Angelo

4 participantes

Ir para baixo

Léo Rocha - Concurso Cultural Santo Angelo Empty Léo Rocha - Concurso Cultural Santo Angelo

Mensagem por _leorocha Ter Out 29, 2013 1:49 am

Fala, galera!

Tô deixando aqui meu vídeo de inscrição pro concurso que a Santo Angelo promoveu.



Críticas são bem vindas. Smile
_leorocha
_leorocha
Membro

Mensagens : 368
Localização : Salvador - Ba

http://www.twitter.com/_leorocha

Ir para o topo Ir para baixo

Léo Rocha - Concurso Cultural Santo Angelo Empty Re: Léo Rocha - Concurso Cultural Santo Angelo

Mensagem por abfandre Qua Out 30, 2013 6:10 pm

Legal, Léo!

Já vi que o pessoal não gosta muito de comentar os vídeos aqui nesta seção... Vim dar minha contribuição (postei um vídeo e também não recebi nenhum comentário.. hehehe)

To vendo um violão Yamaha NTX 700 ou 900 ali na parede. Tenho um 900. Excelente violão!

Qual software de gravação você usa? Uso o Sonar 8.5 no momento. Qual o programa que usou pra fazer a edição do vídeo, alternando os ângulos de câmera? Ficou muito bom, bem produzido. Foi você mesmo que fez? É um diferencial em relação aos vídeos estáticos que estou acostumado a ver no Youtube. Valeu.
abfandre
abfandre
Membro

Mensagens : 36
Localização : Recife

Ir para o topo Ir para baixo

Léo Rocha - Concurso Cultural Santo Angelo Empty Re: Léo Rocha - Concurso Cultural Santo Angelo

Mensagem por _leorocha Qui Out 31, 2013 12:00 am

Obrigado, abfandre!

Então, eu usei o Reaper pra captar o áudio e pra fazer a mix também. É um software bem legal!

Já pra edição de vídeo eu usei o Sony Vegas. Comecei a usar nessa semana justamente pra editar esse vídeo. Com um pouco de paciência e alguns tutoriais no youtube, chega-se a um resultado legal. Smile Sobre os ângulos, a ideia foi justamente essa. Fiz várias tomadas de ângulos diferentes pra dar uma "movimentação" ao vídeo. Se fosse fazer hoje novamente, tomaria mais cuidado com os cortes, dá pra melhorar, mas pra um primeiro trabalho tá bom demais. rs

_leorocha
_leorocha
Membro

Mensagens : 368
Localização : Salvador - Ba

http://www.twitter.com/_leorocha

Ir para o topo Ir para baixo

Léo Rocha - Concurso Cultural Santo Angelo Empty Re: Léo Rocha - Concurso Cultural Santo Angelo

Mensagem por Claudio Dom Nov 03, 2013 7:10 pm

Curti... principalmente o timbre. Belo baixo!
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15412
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Léo Rocha - Concurso Cultural Santo Angelo Empty Re: Léo Rocha - Concurso Cultural Santo Angelo

Mensagem por subgrave Dom Nov 03, 2013 10:15 pm

Gostei do timbre.
Gostei das idéias dos temas.

_leorocha escreveu:
Críticas são bem vindas. Smile
Achei as frases ainda com um "que" de amadorismo.
Achei a técnica de mão direita fraca, e a técnica de slap muito ruim.

subgrave
Membro

Mensagens : 3034
Localização : República Rio-Grandense

Ir para o topo Ir para baixo

Léo Rocha - Concurso Cultural Santo Angelo Empty Re: Léo Rocha - Concurso Cultural Santo Angelo

Mensagem por _leorocha Seg Nov 04, 2013 2:46 pm

ClaudioBass escreveu:Curti... principalmente o timbre. Belo baixo!
Obrigado!

subgrave escreveu:Gostei do timbre.
Gostei das idéias dos temas.

Achei as frases ainda com um "que" de amadorismo.
Achei a técnica de mão direita fraca, e a técnica de slap muito ruim.
Subgrave, obrigado pelas críticas... O que, necessariamente, achou ruim no slap?

Abraço!
_leorocha
_leorocha
Membro

Mensagens : 368
Localização : Salvador - Ba

http://www.twitter.com/_leorocha

Ir para o topo Ir para baixo

Léo Rocha - Concurso Cultural Santo Angelo Empty Re: Léo Rocha - Concurso Cultural Santo Angelo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos