Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VENDO - Pedal Bass PreAmp DMT R$330,00 com PAC grátis.

Ir para baixo

VENDO - Pedal Bass PreAmp DMT R$330,00 com PAC grátis. Empty VENDO - Pedal Bass PreAmp DMT R$330,00 com PAC grátis.

Mensagem por LucianoCoto Qui Nov 21, 2013 10:16 am

Pedal Bass Preamp fabricado pelo renomado Fábio DMT.

Valor: R$330,00 com PAC grátis para o Estado de SP - Posso estudar possibilidade para manter para outros Estados.

Extremamente novo, adquirido em Setembro. Com pouquissimo uso. È um ótimo Preamp, Só estou colocando a venda pois tenho um projeto grande
em mente e preciso de "verba" para concretiza-lo.

Abaixo texto explicativo que o Fábio me mandou a respeito do pedal:

As frequencias são próximas ao do Trilogic, não as mesmas, tomei a liberdade de subir e descer um pouco de acordo com testes e feedbacks.
Ele possui uma chavinha de 3 posições para o MID, FLAT, HI e LOW. Alimentação de +9V até +18V, mas com apenas +9V ele rende muito mesmo.
A versão onboard dele por exemplo confere mais de 650 horas de uso da bateria.
Essa versão em pedal que você procura rende um pouco menos por causa do led, mas é quase insignificante.
True bypass.

Como não comercializo os prés da NZaganin e da Tagima, sempre ofereço este quando me procuram e o pessoal tem ficado muito satisfeito.


Fotos:
VENDO - Pedal Bass PreAmp DMT R$330,00 com PAC grátis. <a href=VENDO - Pedal Bass PreAmp DMT R$330,00 com PAC grátis. Image screen capture windows" />
VENDO - Pedal Bass PreAmp DMT R$330,00 com PAC grátis. <a href=VENDO - Pedal Bass PreAmp DMT R$330,00 com PAC grátis. Image screenshot pc" />
VENDO - Pedal Bass PreAmp DMT R$330,00 com PAC grátis. Image
upload
VENDO - Pedal Bass PreAmp DMT R$330,00 com PAC grátis. Image
screenshot on pc
VENDO - Pedal Bass PreAmp DMT R$330,00 com PAC grátis. Image
screenshot software
VENDO - Pedal Bass PreAmp DMT R$330,00 com PAC grátis. Image
how to do a screen shot

Trocas podem ser estudadas, mas a preferência é para venda msm.

Contato para dúvidas ou negociações via MP.

Grato pela atenção!up 

Att
Luciano
LucianoCoto
LucianoCoto
Membro

Mensagens : 256
Localização : Matao/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos