Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Condor BC4000 - vendo ou troco por 5 cordas...

Ir para baixo

Condor BC4000 - vendo ou troco por 5 cordas... Empty Condor BC4000 - vendo ou troco por 5 cordas...

Mensagem por jameh Qua Fev 19, 2014 9:03 pm

Com muito pesar, eu gostaria de me desfazer desse instrumento, entrei no mundo das 5 cordas e tenho também um P-bass, estou sem espaço e para mim agora o ideal seria outro 5 cordas. O instrumento tem uns 5 anos e esta em perfeito estado, apenas as tarrachas estão um pouco oxidadas mas acho que isso pode ser arrumado. Para quem não conhece, o BC4000 é uma série da Condor de braço inteiriço e captação ativa, tem uma pegada bem bacana e um corpo bem compacto. O timbre é moderno e tem muito grave,  tem um tópico que fala dele https://www.contrabaixobr.com/t719-condor-bc-4000-audio-e-fotos/ .

Estudo trocas por instrumento de 5 cordas semelhante ou até sensívelmente superior e posso pagar a diferença (tenho preferência por Warwick, Tobias. Squier ou até um BC5000). O acordoamento foi trocado recentemente (D.ddario). Quero R$ 1200,00 sem case ou bag, sou de SP e posso entregar em mãos.  

Condor BC4000 - vendo ou troco por 5 cordas... Condor1
Condor BC4000 - vendo ou troco por 5 cordas... Condor2
Condor BC4000 - vendo ou troco por 5 cordas... Condor5
Condor BC4000 - vendo ou troco por 5 cordas... Condo3
Condor BC4000 - vendo ou troco por 5 cordas... Condor6
jameh
jameh
Membro

Mensagens : 124
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos