Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Estudo com mudança de andamento

Ir para baixo

Estudo com mudança de andamento Empty Estudo com mudança de andamento

Mensagem por Convidado Qui Mar 27, 2014 10:00 am

Olá pessoal, tenho problemas desta natureza também, não pra gravar, mesmo por que estou estudando muito mas no momento não estou com nenhuma banda, nem mesmo gravando algo em casa. Mas digo no sentido de estudar mesmo.

Temas com mudanças tipo Erotomania do Dream Theater ou YYZ do Rush, se não acho play alongs, fico condicionado a estudar sem metrônomo (o que acho muito ruim, pois o metrônomo deixa o estudo bem mais interessante na minha opinião).

Vasculhando o google, vi o pessoal falando em um fórum de bateras do RW 105 da Tama, dizendo que o mesmo é programável e permite criar sequencias de compassos para atender a este tipo de necessidade. Confesso que meu olho encheu e estou com muita vontade de comprar esta belezinha. Surge-me somente uma preocupação... Será que ele é simples de programar ou é daqueles equipamentos que perdem a graça quando pressionamos o edit?

Alguém já conhece/usou este equipamento?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Estudo com mudança de andamento Empty Re: Estudo com mudança de andamento

Mensagem por fheliojr Qui Mar 27, 2014 4:46 pm

Henri-Q escreveu:...se não acho play alongs, fico condicionado a estudar sem metrônomo...

use as músicas originais como play along, oras. sempre fiz isto, sem problema algum.
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos