Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ibanez BTB 675 ou Fender JB Deluxe 24?

3 participantes

Ir para baixo

Ibanez BTB 675 ou Fender JB Deluxe 24? Empty Ibanez BTB 675 ou Fender JB Deluxe 24?

Mensagem por paulo.detharcio Seg Abr 21, 2014 12:49 pm

Olá Allex,

Antes de mais nada, gostaria de me desculpar pela minha ignorância, mas estou muito em dúvida sobre uma troca e gostaria muito de contar com a ajuda de alguém experiente como você.
Tenho um Ibanez BTB 675, e gosto bastante dele, mas, no momento, estou muito interessado num timbre que me remeta aos Jazz Bass da Fender (o "ronco" desses baixos me agradam muito). Recebi a proposta de uma troca em um Fender JB Deluxe 24, made in Korea. Sinceramente falando, não conheço nada sobre esse baixo, e tudo que vi foram alguns comentários e reviews que, infelizmente não sanaram minhas dúvidas. Gostaria que você me esclarecesse mais a respeito dessa série da Fender, e se, na sua opinião, essa troca valeria a pena, tanto no sentido financeiro e de mercado, quanto em relação aos recursos sonoros.

Agradeço desde já pela presteza.

paulo.detharcio
Membro

Mensagens : 28
Localização : Caruaru/PE

Ir para o topo Ir para baixo

Ibanez BTB 675 ou Fender JB Deluxe 24? Empty Re: Ibanez BTB 675 ou Fender JB Deluxe 24?

Mensagem por Boss2K Seg Abr 21, 2014 1:24 pm


Boss2K
Membro

Mensagens : 7918
Localização : Brasília, DF

Ir para o topo Ir para baixo

Ibanez BTB 675 ou Fender JB Deluxe 24? Empty Re: Ibanez BTB 675 ou Fender JB Deluxe 24?

Mensagem por allexcosta Seg Abr 21, 2014 2:04 pm

Eu não compraria esse baixo se estivesse buscando por um som clássico de Fender. O próprio fato de ter 24 trastes já muda muito o som, principalmente no slap.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54449
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Ibanez BTB 675 ou Fender JB Deluxe 24? Empty Re: Ibanez BTB 675 ou Fender JB Deluxe 24?

Mensagem por paulo.detharcio Ter Abr 22, 2014 10:24 am

Obrigado pelas informações.

paulo.detharcio
Membro

Mensagens : 28
Localização : Caruaru/PE

Ir para o topo Ir para baixo

Ibanez BTB 675 ou Fender JB Deluxe 24? Empty Re: Ibanez BTB 675 ou Fender JB Deluxe 24?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos