Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Vendo] Baixo Factor 5 Cordas

Ir para baixo

[Vendo] Baixo Factor 5 Cordas Empty [Vendo] Baixo Factor 5 Cordas

Mensagem por ivo pereira Dom maio 11, 2014 12:29 pm

Olá, amigos de FCBR,

VALOR PELO MERCADO PAGO: R$ 5.299,90
VALOR FORA DO MERCADO PAGO: R$ 4.999,90

Meu nome é Ivo Pereira, moro em Fortaleza-CE e estou vendendo um baixo Key Factor, de 5 cordas. O instrumento possui circuito original novo de 9V, comprado em 2013 na própria Kubicki Shop na California. No Mercado Livre, pus fotos do circuito e do Invoice da loja oficial. Foi feito um upgrade na ponte, que foi substituída por uma ponte TOP da marca Kahler, referência no mercado e bastante superior à original. Os carrinhos são independentes, e você pode ajustar a altura de cada um separadamente e também ajustar o espaçamento entre eles em acordo com a largura do braço ou sua preferência. O baixo está regulado 100%, excelente estado, possui alguns relics na pintura, mas com o som 100%.

Vendo no Mercado Livre há 12 anos e tenho 447 pontos positivos, com reputação impecável. O link lá é:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-554917912-baixo-key-factor-5-9v-a-lenda-n-ex-lakland-fodera-yamaha-_JM

Estou aberto a negociações de valor e estudo propostas que envolvam baixos de menor valor ou equipamentos de áudio que somem até R$ 2.000,00, com o resto em volta.







[Vendo] Baixo Factor 5 Cordas FACTOR_1

[Vendo] Baixo Factor 5 Cordas FACTOR_2

[Vendo] Baixo Factor 5 Cordas FACTOR_3


Última edição por ivo pereira em Dom maio 11, 2014 12:55 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Havia me esquecido de colocar o preço)
ivo pereira
ivo pereira
Membro

Mensagens : 3
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos