Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Assuntos off-topic

3 participantes

Ir para baixo

Assuntos off-topic Empty Assuntos off-topic

Mensagem por korg Sex 25 Set 2009 - 20:35

Bom, como dizem, "lá vem o chato reclamar" Laughing

Bom, mas sério agora... queridos amigos moderadores e admins, ai na boa, de todo topico que entro, grande parte dele tem ficado off-topic total , ai depois volta (ou nao) pro assunto...

bom, participo de outros foruns com muitos usuarios e entendo que é dificil gerenciar, consome tempo , etc etc.

mas fica aqui minha sugestão... sempre que um assunto sair TOTALMENTE do tópico, acho que seria interessante os moderadores ou admins, ou seja, QUEM VER, simplesmente dividir o topico jogando o off-topic ou onde mais convier o assunto paralelo.

Exemplo da discussão da Ana Carolina... metade do topico falou sobre sexualidade e , na boa? estamos num forum de musica. Então, acho que seria bacana até pra aumentar a qualidade do fórum como um todo que, caso um moderador visse algo assim, simplesmente já dividsse e jogasse assunto "sexualidade" no forum off-topic e avisasse a galera pro pessoal nao se perder.

Vejam, não estou querendo reprimir brincadeiras ou assuntos diversos, apenas tentando ver uma forma de organizar alguns topicos e assim aumentar (e muito) a qualidade do mesmo.

Por ex tenho participado de um forum de carros com 4000 usuários (mas obviamente nao tem a movimentacao de posts que tem aqui) , mas la eles constantemetne separam topicos e ate mudam nome, para qeu fique mais claro ou coerente com o assunto (claro, sempre pedindo licensa e permissão a quem criou).
Não acho também que vcs tem que ficar horas a fio conectado monitorando isso, apenas caso vejam, alterem.

Enfim, fica ai a dica.

[s] do chato.

____________________________
[s]
korg
korg
Membro

Mensagens : 1671
Localização : Cidade Maravilhosamente peligrosa

Ir para o topo Ir para baixo

Assuntos off-topic Empty Re: Assuntos off-topic

Mensagem por Wotan Sex 25 Set 2009 - 22:39

E do chato 2. Smile

____________________________
"A velhice traz consigo a pacificação das paixões e a moderação dos sentimentos." (Platão)
Clube SX #017, Clube dos Pedreiros #010, Fretless Club #010, Condor Club #014, Clube Behringer #005, Clube Boss #013, Clube da Luthieria Amadora #002, Clube da Voila Marques #018, Clube do Rock/Metal #036
Wotan
Wotan
Membro

Mensagens : 1374
Localização : Campos-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Assuntos off-topic Empty Re: Assuntos off-topic

Mensagem por allexcosta Sex 25 Set 2009 - 22:52

korg escreveu:(...)apenas caso vejam, alterem.(...)

Isso a gente faz. Mas dividir tópicos dá um trabalhinho cara... E o usuário que fica no topo do tópico novo às vezes se chateia porque parece que o tópico foi criado por ele, mesmo a gente explicando que não foi... É um assunto delicado, não se pode ser muito rígido nem deixar correr demais, mas vamos prestar mais atenção a isso. up

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54457
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Assuntos off-topic Empty Re: Assuntos off-topic

Mensagem por korg Sáb 26 Set 2009 - 0:46

é, entendo que dê trabalho... mas essa do pessoal reclamar é novidade. nah

enfim... valeu!

____________________________
[s]
korg
korg
Membro

Mensagens : 1671
Localização : Cidade Maravilhosamente peligrosa

Ir para o topo Ir para baixo

Assuntos off-topic Empty Re: Assuntos off-topic

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos