Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Baixo de 4 cordas de até R$5,000?

+20
Fabricio Carvalho
Pagode Alto Astral
Tiago Bass
heitor_pg
Gobbo
Luciano Carvalho
Stefano T.
Eduardo Chaves
Leofunkbass
Estevão Fagundes
JORGERA
allexcosta
Kassio Rafael
GusVCD
Alexandre Lopes
Claudio
Rdg Bass
AdrianoBSB
Lionbass
chapolim
24 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Baixo de 4 cordas de até R$5,000? - Página 2 Empty Re: Baixo de 4 cordas de até R$5,000?

Mensagem por Pagode Alto Astral Seg Set 28, 2009 8:59 pm

chapolim escreveu:Valeu mesmo galera!
Foi bom contar com vocÊs!

Fica na área Chapolim. Some não.
O pessoal de BSB é bem organizado e seguidamente fazem reuniões cheias de groove e equipamentos. Com certeza seria legal tu participar delas com teu baixo novo num futuro próximo.

flw.
Pagode Alto Astral
Pagode Alto Astral
Membro

Mensagens : 3297
Localização : Planeta dos Macacos

Ir para o topo Ir para baixo

Baixo de 4 cordas de até R$5,000? - Página 2 Empty Re: Baixo de 4 cordas de até R$5,000?

Mensagem por Stefano T. Seg Set 28, 2009 9:01 pm

Em BSB tem o Achiles, excelente luthier.
Da uma olhada ai:
http://www.achiles.com.br/

Stefano T.
Membro

Mensagens : 553
Localização : Curitiba - PR

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=3591919909565

Ir para o topo Ir para baixo

Baixo de 4 cordas de até R$5,000? - Página 2 Empty Re: Baixo de 4 cordas de até R$5,000?

Mensagem por Ivanov_br Seg Set 28, 2009 9:10 pm

chapolim escreveu:só toco a um ano e meio

Colega... compre um SX ou um ativo da Condor e estude. Com os 4000 a 4300 reais que sobrar, vc pode se matricular numa escola de música, ou ter muitas aulas particulares com ótimos professores. Além disso, vc pode usar parte do dinheiro para ir a shows, exposições de arte, cinema, teatro, enfim, as diversas manifestções artísticas que moldam o artista.

Não gaste 5000 reais num baixo não, vai por mim. Até que por esse dinherio vc pode ir dar uma volta na Europa e trazer um SX de lá baratinho...
Ivanov_br
Ivanov_br
Moderador

Mensagens : 7028
Localização : Rio Grande do Sul

https://www.youtube.com/channel/UCvQX63TyNr1dZmqGCexKANQ

Ir para o topo Ir para baixo

Baixo de 4 cordas de até R$5,000? - Página 2 Empty Re: Baixo de 4 cordas de até R$5,000?

Mensagem por Ivanov_br Seg Set 28, 2009 9:11 pm

Ivanov_br escreveu:
chapolim escreveu:só toco a um ano e meio

Colega... compre um SX ou um ativo da Condor e estude. Com os 4000 a 4300 reais que sobrar, vc pode se matricular numa escola de música, ou ter muitas aulas particulares com ótimos professores. Além disso, vc pode usar parte do dinheiro para ir a shows, exposições de arte, cinema, teatro, enfim, as diversas manifestções artísticas que moldam o artista.

Não gaste 5000 reais num baixo não, vai por mim. Até que por que com esse dinherio vc pode dar uma voltinha na Europa e trazer um SX de lá baratinho...
Ivanov_br
Ivanov_br
Moderador

Mensagens : 7028
Localização : Rio Grande do Sul

https://www.youtube.com/channel/UCvQX63TyNr1dZmqGCexKANQ

Ir para o topo Ir para baixo

Baixo de 4 cordas de até R$5,000? - Página 2 Empty Re: Baixo de 4 cordas de até R$5,000?

Mensagem por LuCaSbass Seg Set 28, 2009 9:30 pm

Pra te falar verdade, mantenha esse Washburn e compre um acustico! What a Face

____________________________
http://musicainstrumentalbrasileira.wordpress.com
LuCaSbass
LuCaSbass
Membro

Mensagens : 10830

Ir para o topo Ir para baixo

Baixo de 4 cordas de até R$5,000? - Página 2 Empty Re: Baixo de 4 cordas de até R$5,000?

Mensagem por chapolim Seg Nov 09, 2009 7:04 pm

Salve, salve a galera do contrabaixo.
Estou ressucitando este tópico, pois vim informá-los de que estou em e irei escolher meu baixo nessa semana.Cheguei no sábado aqui e somente hoje estive visitando algumas lojas e cheguei a uma conclusão, não tão conclusiva assim!!!Fiquei em dúvida entre dois contra baixos: Fender MM4 e N Zaganin.Putz!!! eu sei que os N Zaganin tem um acabamento bem melhor que os Fender MM4, porém testando gostei do timbre dos dois, mas uma coisa me desperta uma grande dúvida.O Fender é ativo/passivo(dá pra fazer um monte de coisas com ele) e o N Zaganin é passivo ( também tem timbres maravilhosos).Baseado nisso a minha dúvida é a seguinte: Qual compensa mais???Fender ou N zaganin???O Fender é mais caro R$4,800 à vista, já o N Zaganin sai por uns R$4,000.Não me importo com a diferença de preço o que eu quero é qualidade, pois ralei suado pra juntar essa grana e ter um instrumento manero pra tocar! Ah se eu pudesse eu levava os dois....Então galera gostaria da opinião de vocês quanto ao que deixei agui exposto.

Abs e desde já agradeço .

chapolim
Membro

Mensagens : 41
Localização : brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Baixo de 4 cordas de até R$5,000? - Página 2 Empty Re: Baixo de 4 cordas de até R$5,000?

Mensagem por Binão Seg Nov 09, 2009 7:41 pm

Cara, se vc tiver grana e a fim de pegar um bass de 5 cordas.
Tem um zaganin vendendo aqui no fórum que é espetacular e tem um pré da aguilar fantástico. Se vc achou que o fender dá pra fazer um som, vc não imagina o zaganin.
E está R$ 4000,00. Um achado.
Já tive um exatamente igual, mas não tinha o pré e foi um dos melhores bass que passaram na minha mão.

Recomendo

____________________________
BGM
Binão
Binão
Membro

Mensagens : 3302
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Baixo de 4 cordas de até R$5,000? - Página 2 Empty Re: Baixo de 4 cordas de até R$5,000?

Mensagem por leopeixoto Seg Nov 09, 2009 8:49 pm

O que é um Fender MM4?

____________________________
Fender Club #18, Gallien Krueger Club #17
leopeixoto
leopeixoto
Membro

Mensagens : 265
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Baixo de 4 cordas de até R$5,000? - Página 2 Empty Re: Baixo de 4 cordas de até R$5,000?

Mensagem por Pagode Alto Astral Ter Nov 10, 2009 11:11 pm

pow Chapolim ,como diria um memboro espiritual do Fórum , essa dúvida é um dos grandes mistérios da humanidade .

Tem até tópico sobre isso. Vale uma pesquisada !
Pagode Alto Astral
Pagode Alto Astral
Membro

Mensagens : 3297
Localização : Planeta dos Macacos

Ir para o topo Ir para baixo

Baixo de 4 cordas de até R$5,000? - Página 2 Empty Re: Baixo de 4 cordas de até R$5,000?

Mensagem por Alexandre Lopes Qua Nov 11, 2009 12:06 pm

leopeixoto escreveu:O que é um Fender MM4?

Com certeza meu proximo baixo Smile

Baixo de 4 cordas de até R$5,000? - Página 2 Fender-marcus-miller-jazz-bass-4-string
Alexandre Lopes
Alexandre Lopes
Membro

Mensagens : 1217
Localização : São José do Rio Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Baixo de 4 cordas de até R$5,000? - Página 2 Empty Re: Baixo de 4 cordas de até R$5,000?

Mensagem por leopeixoto Qua Nov 11, 2009 5:07 pm

MM4= Marcus Miller 4 cordas!

Não tinha ligado o nome à pessoa.

Nessa faixa de preços todos os instrumentos são bons, o que vai fazer diferença é mesmo seu gosto. Recomendo testar, pode ser que você se decepcione com alguns modelos que são adorados por outras pessoas.

____________________________
Fender Club #18, Gallien Krueger Club #17
leopeixoto
leopeixoto
Membro

Mensagens : 265
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Baixo de 4 cordas de até R$5,000? - Página 2 Empty Re: Baixo de 4 cordas de até R$5,000?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos