Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[VENDO] Baixo Fretless DeOliveira - Modelo Wave - 5 cordas - R$1500,00

Ir para baixo

[VENDO] Baixo Fretless DeOliveira - Modelo Wave - 5 cordas - R$1500,00 Empty [VENDO] Baixo Fretless DeOliveira - Modelo Wave - 5 cordas - R$1500,00

Mensagem por LucasdMed Qua Ago 13, 2014 12:57 pm

Olá a todos.
Tudo bem?
Estou colocando à venda meu contrabaixo fretless DeOliveira Wave 5 cordas. Estou com dois projetos de seis cordas - um fretless e um outro fretted - e próximo de comprar um de 4 cordas, além de outros equipamentos para complementar meu setup. Devido à tal processo, necessitarei vender esse contrabaixo. Como poderão analisar por meio das fotos aqui postadas, o baixo tem algumas pequenas marcas de uso na região dos parafusos do braço e próximo ao local por onde passam as cordas; no entanto, tais marcas não influenciam de forma alguma no som do contrabaixo que, diga-se de passagem, é fenomenal.

Uma pequena descrição retirada do site oficial da DeOliveira:
"Os modelos fretless da série Wave se destacam por suas curvas ondulantes e pela preciosidade de suas madeiras. Estes baixos podem ser de quatro, cinco ou seis cordas, possuem uma caixa semi acústica que proporciona uma fusão do acústico com o elétrico, produzindo sonoridade aveludada e única."

Especificações:
Captadores - 1 Soapbar EMG-Hz;
Circuito - Passivo (Volume + Tone);
Escala - Jacarandá com marcação em dots;
Top - Marfim;
Corpo - Cedro;
Braço - Louro-faia;
Ponte - Jacarandá trabalhado (próprio da DeOliveira);
Tarraxas - Washburn.

PREÇO: R$1500,00. (Acompanha bag Fender)
Frete por conta do comprador.

Contatos: lucas.demm@gmail.com
lucasdmedeiros@live.com
Não possuo facebook nem skype.

FOTOS:
https://s1276.photobucket.com/user/LucasdMed/library/?view=recent


Última edição por LucasdMed em Dom Ago 24, 2014 8:53 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Mudança de preço.)

LucasdMed
Membro

Mensagens : 29
Localização : Recife - PE

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos