Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Captador apitando (Cabrera MusicMan)

2 participantes

Ir para baixo

Captador apitando (Cabrera MusicMan) Empty Captador apitando (Cabrera MusicMan)

Mensagem por Tio0Ba Seg Out 27, 2014 3:52 am

Olá, boa noite a todos.

Há muito tempo tenho tido problemas com um ruído muito chato (tipo microfonia, mas já vem alto e não crescendo como acontece normalmente) no meu captador quando meus dedos acidentalmente tocam os polos magnéticos. Usei a busca, procurei até em inglês no google e não encontrei nada. Alguém saberia me dizer o que pode ser? Meu cap foi pro brejo? tenho que refazer a blindagem dele? gnomos da microfonia invadiram meu baixo? por favor me ajudem!
Tio0Ba
Tio0Ba
Membro

Mensagens : 3
Localização : São Paulo, Brazil

Ir para o topo Ir para baixo

Captador apitando (Cabrera MusicMan) Empty Re: Captador apitando (Cabrera MusicMan)

Mensagem por allexcosta Seg Out 27, 2014 6:56 am

O captador pode não ter sido parafinado de maneira apropriada.

Aplique esmalte incolor nos pólos para que diminua a incidência do fenômeno.

Você pode também parafinar o captador, mergulhando o mesmo por 20 minutos em uma mistura de 70% parafina e 30% cera de abelha a 65 graus Celsius. Para fazê-lo, retire a capa plástica e evite que o captador toque nas paredes do recipiente.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54449
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Captador apitando (Cabrera MusicMan) Empty Re: Captador apitando (Cabrera MusicMan)

Mensagem por Tio0Ba Seg Out 27, 2014 3:24 pm

derreter a mistura em banho maria facilita em alguma coisa esse procedimento? to receoso de fazer isso mas também to sem um p*** furado pra mandar num luthier.
Tio0Ba
Tio0Ba
Membro

Mensagens : 3
Localização : São Paulo, Brazil

Ir para o topo Ir para baixo

Captador apitando (Cabrera MusicMan) Empty Re: Captador apitando (Cabrera MusicMan)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos