Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pedais DMT Custom Shop SVT Bass Premp e Little Bear BS-1 Bass Fuzz >>> Frete Grátis <<<

Ir para baixo

Pedais DMT Custom Shop SVT Bass Premp e Little Bear BS-1 Bass Fuzz >>> Frete Grátis <<< Empty Pedais DMT Custom Shop SVT Bass Premp e Little Bear BS-1 Bass Fuzz >>> Frete Grátis <<<

Mensagem por Aionius Qua Nov 05, 2014 9:44 pm

Fala Galera!

Estou dando uma enxugada no meu set, além de que preciso levantar uma grana para alguns projetos. Coloco a disposição estes pedais fantásticos. Ambos estão novos, sem nenhum arranhão, do jeito que vieram do fabricante, assim estão. Só coloquei velcro adesivo em baixo. A principio meu interesse é vender os pedais, mas propostas de trocas serão cuidadosamente avaliadas.

Contatos: wfortunato@uniaoquimica.com.br ou MP também podem me procurar pelo Facebook William Fortunato da Silva.

Frete grátis via PAC Correios para todo o Brasil.

DMT Custom Shop SVT Bass Preamp R$350,00
Clone do Samsamp SVT Bass Character. Este pedal é extremamente fiel ao original, com a unica diferença da possibilidade de timbres totalmente limpos. Uma caixinha mágica para você timbrar seu contrabaixo.
Pedais DMT Custom Shop SVT Bass Premp e Little Bear BS-1 Bass Fuzz >>> Frete Grátis <<< Pedal_dmt_custom_shop_svt_bass_preamp_20439_MLB2
Pedais DMT Custom Shop SVT Bass Premp e Little Bear BS-1 Bass Fuzz >>> Frete Grátis <<< Pedal_dmt_custom_shop_svt_bass_preamp_20450_MLB2


Little Bear BS-1 Bass Fuzz R$200,00
Clone do famoso e caro Z-vex Woolly Mammooth. Mesmo som por menos da metade do preço de um original.
Pedais DMT Custom Shop SVT Bass Premp e Little Bear BS-1 Bass Fuzz >>> Frete Grátis <<< 57_2

Pedais DMT Custom Shop SVT Bass Premp e Little Bear BS-1 Bass Fuzz >>> Frete Grátis <<< 57_3
Aionius
Aionius
Membro

Mensagens : 4838
Localização : Embu - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos