Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Primeira Gravação no mixer Yamaha MG06/UCA 222

3 participantes

Ir para baixo

Primeira Gravação no mixer Yamaha MG06/UCA 222 Empty Primeira Gravação no mixer Yamaha MG06/UCA 222

Mensagem por frednovaes Qui Jan 01, 2015 7:32 pm

Teste de gravação do contrabaixo direto no mixer Yamaha MG06 ligado numa UCA 222...nesta gravação cometi um erro que foi enviar um retorno da Uca para o mixer que fez gravar a música original nas duas tracks...foi testar sem esse retorno para ver como ficar depois...vou tentar conseguir um DI para verificar um melhor casamento de impedância do meu baixo passivo com o mixer...se alguém puder me ajudar, agradeço...valeu!!!!!!

frednovaes
frednovaes
Membro

Mensagens : 147
Localização : Manaus Amazonas

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira Gravação no mixer Yamaha MG06/UCA 222 Empty Re: Primeira Gravação no mixer Yamaha MG06/UCA 222

Mensagem por gpraxedes Qui Jan 01, 2015 8:28 pm

Esse baixo tem uma das melhores relação custo x benefício que existe, ainda terei um novamente!

Bela contribuição, Fred!
gpraxedes
gpraxedes
Membro

Mensagens : 7475
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira Gravação no mixer Yamaha MG06/UCA 222 Empty Re: Primeira Gravação no mixer Yamaha MG06/UCA 222

Mensagem por frednovaes Sex Jan 02, 2015 2:35 pm

Valeu gpraxedes!!! Very Happy
frednovaes
frednovaes
Membro

Mensagens : 147
Localização : Manaus Amazonas

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira Gravação no mixer Yamaha MG06/UCA 222 Empty Re: Primeira Gravação no mixer Yamaha MG06/UCA 222

Mensagem por dj jorge cafe Sáb Jan 03, 2015 8:57 am

Para mim, o Som esta em Stereo,  alto e claro, vou ver esse mixer, e sempre util !
dj jorge cafe
dj jorge cafe
Membro

Mensagens : 686
Localização : rio de janeiro

http://www.radiosoulmix.com

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira Gravação no mixer Yamaha MG06/UCA 222 Empty Re: Primeira Gravação no mixer Yamaha MG06/UCA 222

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos