Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao Cliente Ernie Ball / Music Man

+9
FabioAlvesBass
Carlão
J.Adalberto
Paulo Penna
Juninho Sampaio
Licas
leandrohr
subgrave
NESCAU
13 participantes

Ir para baixo

Suporte ao Cliente Ernie Ball / Music Man Empty Suporte ao Cliente Ernie Ball / Music Man

Mensagem por NESCAU Qua Jan 28, 2015 11:57 pm

Pessoal,

Não sou muito de criar tópicos mas desta vez tenho que compartilhar a minha alegria com os colegas.

Eis a história:

Faz alguns meses, realizei o sonho de ter um MM SR.

Comprei de segunda mão, ano 2008, dois humbuckers, instrumento impecável, exceto por um parafuso do saddle da corda A que espanou (acho que é isso) o sextavado da chave allen.

Ao trocar as cordas, resolvi procurar um parafuso destes em uma loja especializada da minha cidade. Aquelas lojas que tem tudo, até o que você não imagina que existe...

Pois bem, desta vez a tal loja não tinha de tudo; o tal do parafuso do MM é de uma rosca tão específica que o funcionário, de confiança e muito experiente me disse o seguinte: "Das duas uma: ou você leva essa peça para um torneiro mecânico fazer uma rosca para um parafuso mais fácil de encontrar ou tenta no ebay."

Preferi a segunda opção, mas também foi infrutífera e, pesquisando na internet, percebi que eu não era o único que sofria com esse problema.

Foi aí que resolvi enviar uma mensagem diretamente para o e-mail de suporte da Ernie Ball.

Meu inglês é básico, usei o tradutor do Google para dar uma ajudada e expliquei a minha situação na esperança de que alguém respondesse onde eu poderia comprar o tal parafuso para não ter que desmontar a ponte do meu MM e levar as peças à uma tornearia mecânica.

Duas horas depois recebi esta resposta:

"Thank You for playing Music Man!
Please confirm your full mailing address so we can send you a set of saddle height screws (M05121) for free.
Have a nice day!
Take  Care,
John Quinn
International Sales/Customer Service  
Ernie Ball Inc."

É ou não para ficar com o sorriso de orelha à orelha?

Isso sim que eu chamo de respeito ao cliente e pós-venda de qualidade!
NESCAU
NESCAU
Membro

Mensagens : 2412
Localização : Criciúma, SC, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Suporte ao Cliente Ernie Ball / Music Man Empty Re: Suporte ao Cliente Ernie Ball / Music Man

Mensagem por subgrave Qui Jan 29, 2015 12:20 am

Fabricante gringa é outra coisa, imagina se fosse com a Giannini ou Tagima...

subgrave
Membro

Mensagens : 3034
Localização : República Rio-Grandense

Ir para o topo Ir para baixo

Suporte ao Cliente Ernie Ball / Music Man Empty Re: Suporte ao Cliente Ernie Ball / Music Man

Mensagem por leandrohr Qui Jan 29, 2015 1:50 am

Diversas vezes já me decepcionei com o suporte de outras empresas; bom saber que o pós-venda da Ernie Ball é eficiente Very Happy Very Happy
leandrohr
leandrohr
Membro

Mensagens : 29
Localização : Campinas

Ir para o topo Ir para baixo

Suporte ao Cliente Ernie Ball / Music Man Empty Re: Suporte ao Cliente Ernie Ball / Music Man

Mensagem por Licas Qui Jan 29, 2015 8:19 am

O suporte deles é muito bom mesmo! Que bom que resolveu Nescau! Falta só entrar pro clube agora Smile
Licas
Licas
Membro

Mensagens : 1689
Localização : Floripa

Ir para o topo Ir para baixo

Suporte ao Cliente Ernie Ball / Music Man Empty Re: Suporte ao Cliente Ernie Ball / Music Man

Mensagem por Juninho Sampaio Qui Jan 29, 2015 10:41 am

NESCAU,

Enviei 2 e-mails para a Fender. Um para o do site USA(.com) e outro para o BRASIL(.com.br), dia 24 de dezembro de 2014.

A Fender do Brasil até hoje não me respondeu.
A Fender do USA me responderam com 2 horas também.

As coisas no nosso pais são diferentes.
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12054
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Suporte ao Cliente Ernie Ball / Music Man Empty Re: Suporte ao Cliente Ernie Ball / Music Man

Mensagem por Paulo Penna Qui Jan 29, 2015 10:52 am

Não sei se entendi direito, mas se a rosca da madeira espanou, envie um ponta de palito de fosforo com cola branca e resolva seu problema.
Se o parafuso vai preso em metal, muito provavelmente o que espanou é a sede pois o parafuso é de aço, e a sede geralmente não, ai um parafuso novo não resolve.

De todo modo, o pós venda aqui é uma M mesmo.
Paulo Penna
Paulo Penna
Membro

Mensagens : 3994
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

Suporte ao Cliente Ernie Ball / Music Man Empty Re: Suporte ao Cliente Ernie Ball / Music Man

Mensagem por J.Adalberto Qui Jan 29, 2015 11:00 am

a MM da um atendimento de primeira mesmo!

ja precisei deles e respondem muito rápido, não ficam arrumando desculpas para não atende-lo assim como os importadores representantes aqui no Brasil fazem!
J.Adalberto
J.Adalberto
Membro

Mensagens : 3455
Localização : São Paulo

http://www.joaoadalberto.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Suporte ao Cliente Ernie Ball / Music Man Empty Re: Suporte ao Cliente Ernie Ball / Music Man

Mensagem por J.Adalberto Qui Jan 29, 2015 11:02 am

Paulo Penna escreveu:Não sei se entendi direito, mas se a rosca da madeira espanou, envie um ponta de palito de fosforo com cola branca e resolva seu problema.
Se o parafuso vai preso em metal, muito provavelmente o que espanou é a sede pois o parafuso é de aço, e a sede geralmente não, ai um parafuso novo não resolve.

De todo modo, o pós venda aqui é uma M mesmo.

nao é na madeira é o parafuso do "carrinho"

espanar esse parafuso é muito fácil mesmo, u sugiro que sempre quer forme mexer na altura das cordas dar uma afroixada antes de mexer no carrinho
J.Adalberto
J.Adalberto
Membro

Mensagens : 3455
Localização : São Paulo

http://www.joaoadalberto.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Suporte ao Cliente Ernie Ball / Music Man Empty Re: Suporte ao Cliente Ernie Ball / Music Man

Mensagem por Carlão Qui Jan 29, 2015 11:30 am

Eu lembro que uma vez precisei de um potenciômetro do grave do meu SR5. O pessoal da MM mandou entrar em contato com a Royal. Depois de mais ou menos 1 mês mandei de novo email pra MM dizendo que não havia recebido nem resposta da Royal e responderam que eles mesmos iam entrar em contato com a importadora.

Meses depois troquei o pré por um East MMSR e coloquei também um Nordstrand MM5.4 (mais por GAS e pela procura do timbre que eu tinha em um SR4 do que pelo pot). Até discuti bastante disso aqui no fórum. Esse foi meu baixo principal por quase 2 anos, não o tenho mais há uns 3 e nada da Royal nem da MM me responder.
Carlão
Carlão
Membro

Mensagens : 588
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Suporte ao Cliente Ernie Ball / Music Man Empty Re: Suporte ao Cliente Ernie Ball / Music Man

Mensagem por FabioAlvesBass Sex Jan 30, 2015 3:59 pm

Que história bacana, Music Man ganhando muitos pontos!

FabioAlvesBass
Membro

Mensagens : 9
Localização : Belo Horizonte- MG

Ir para o topo Ir para baixo

Suporte ao Cliente Ernie Ball / Music Man Empty Re: Suporte ao Cliente Ernie Ball / Music Man

Mensagem por NESCAU Qua Mar 04, 2015 2:00 pm

Apenas para manter a galera informada, recebi hoje os parafusos enviados pela Ernie Ball e ainda veio um adesivo da Music Man bem maneiro! Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
NESCAU
NESCAU
Membro

Mensagens : 2412
Localização : Criciúma, SC, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Suporte ao Cliente Ernie Ball / Music Man Empty Re: Suporte ao Cliente Ernie Ball / Music Man

Mensagem por Juninho Sampaio Qua Mar 04, 2015 2:05 pm

Posta ai.

Show ne!
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12054
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Suporte ao Cliente Ernie Ball / Music Man Empty Re: Suporte ao Cliente Ernie Ball / Music Man

Mensagem por Edu Fettermann Qua Mar 04, 2015 2:14 pm

Quando eu tinha meu StingRay 4 cordas, mandei um e-mail pra lá pedindo orientação sobre limpeza, manutenção, etc, e eles me mandaram um jogo de cordas de graça. Os caras da Ernie Ball sabem trabalhar pra manter o cliente satisfeito.
Edu Fettermann
Edu Fettermann
Membro

Mensagens : 4318
Localização : São Paulo - SP

http://nossaespiritualidade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Suporte ao Cliente Ernie Ball / Music Man Empty Re: Suporte ao Cliente Ernie Ball / Music Man

Mensagem por tcraposo Qua Mar 04, 2015 2:21 pm

Isso é pós venda.
Isso é fidelização.
Saber tratar o cliente.
Infelizmente no Brasil desconhecemos isso.
tcraposo
tcraposo
Membro

Mensagens : 943
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Suporte ao Cliente Ernie Ball / Music Man Empty Re: Suporte ao Cliente Ernie Ball / Music Man

Mensagem por Thiago Almeida Qua Mar 04, 2015 4:00 pm

Isso é respeito com cliente, no Brasil poucas empresas sabem o que é isso.
Thiago Almeida
Thiago Almeida
Membro

Mensagens : 1385
Localização : Teresina - PI

Ir para o topo Ir para baixo

Suporte ao Cliente Ernie Ball / Music Man Empty Re: Suporte ao Cliente Ernie Ball / Music Man

Mensagem por Mike_ Qua Mar 04, 2015 4:15 pm

claps

Parabéns a Ernie Ball Music Man!!!!

Isso é Pós-venda!!

Melhor até que muita concessionária de veículos por aí!
Mike_
Mike_
Membro

Mensagens : 305
Localização : Cambuí - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Suporte ao Cliente Ernie Ball / Music Man Empty Re: Suporte ao Cliente Ernie Ball / Music Man

Mensagem por Juninho Sampaio Qua Mar 04, 2015 4:21 pm

MIKE_ melhor até não MELHORRRRRRRRR mesmo.

Nenhuma é assim.
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12054
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Suporte ao Cliente Ernie Ball / Music Man Empty Re: Suporte ao Cliente Ernie Ball / Music Man

Mensagem por Thiago Almeida Qua Mar 04, 2015 5:48 pm

Nem me fale, tem umas ai que dão muita dor de cabeça facepalm
Thiago Almeida
Thiago Almeida
Membro

Mensagens : 1385
Localização : Teresina - PI

Ir para o topo Ir para baixo

Suporte ao Cliente Ernie Ball / Music Man Empty Re: Suporte ao Cliente Ernie Ball / Music Man

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos