Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pipoquinha não é normal!!! Na moral!

+55
gloliveira
AlbertoBass
patriciofernandes
CSergio
pedrohenrique.astronauta
vinibassplayer
Jãozeiro
Guto_Castilho
bodhan
Mauricio Luiz Bertola
heenrique_bass
John Music
PH Benchmarker
Zubrycky
AndréBurger
edumoraes
ALFranca
Guilé
arturbmallmann
Maurício_Expressão
PauloBass
joabi
Normando Neto
SRTO
Alex BHT
emerbras
Claudio Mengarda
Davi Motta
afonsodecampos
JORGE BATALHA
fheliojr
vcrz
Willian Casagrande
JAZZigo
Bastiao
FAELBASS7
piabives
NeyBass
CaQuinhO
pedro.broggini
Tecnology
rafael.buzzi.andrade
webercar
Edão
Claudio
SILVIAO
Fernando Zadá
Stormbringer
allexcosta
joseluiz.avilajr
cK
edu_carvalho
subgrave
Christian
Juninho Sampaio
59 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Pipoquinha não é normal!!! Na moral! - Página 5 Empty Re: Pipoquinha não é normal!!! Na moral!

Mensagem por gloliveira Qua Out 21, 2020 6:12 pm

Zubrycky escreveu:Essa discussão sobre se logos no headstock fazem de fato o baixo ser ou não da marca do logo em questão me fizeram lembrar destes tópicos clássicos do Fórum...

https://www.contrabaixobr.com/t5801-alguem-conhece-esse-bass-gibson-grabber-g3

https://www.contrabaixobr.com/t26160-records-by-jazz-bass-custom

notme hide

Pesado o negócio... E ainda apresentou mais uma história nova, para mim, do Allex Costa, e de como surgiu o fórum. Estou procurando na busca...

gloliveira
Membro

Mensagens : 475
Localização : San Vicente, mas não a de Milton Nascimento

Ir para o topo Ir para baixo

Pipoquinha não é normal!!! Na moral! - Página 5 Empty Re: Pipoquinha não é normal!!! Na moral!

Mensagem por Jãozeiro Qua Out 21, 2020 6:54 pm

AlbertoBass escreveu:O tio, pra você eu vou tentar explicar. Pessoalmente acho que você me entenderia em dois minutos. Vou usar exemplos hipotéticos. Vamos lá, imagina que a Tonante resolvesse fazer um baixo comemorativo de seus "sei lá quantos anos" e contratasse o Michael Tobias para construir um baixo e colocar a logo tonante. 

Dá pra entender o que você quer dizer. Mas no caso do baixo do Pipoca é bem diferente: o Zaganin trabalha para a Tagima faz mais de década (se não me engano, desde 2016). Ele faz os instrumentos de linhas superiores da marca e os custom dos artistas, além de os próprios made in China, que são desenhados por ele. 

Ou seja, não se trata de um cara que a Tagima encontrou ontem, pegou emprestado, fez um baixo do Pipoquinha, pagou o cara e devolveu ele para seu lugar (tipo a conjectura Tonante/Tobby que você colocou). É só isso...

Deve ser um ótimo instrumento e o Pipoquinha deve estar, além de feliz, pronto pra judiá-lo, com certeza.
Jãozeiro
Jãozeiro
Membro

Mensagens : 3069
Localização : Doha - Qatar

Ir para o topo Ir para baixo

Pipoquinha não é normal!!! Na moral! - Página 5 Empty Re: Pipoquinha não é normal!!! Na moral!

Mensagem por Jãozeiro Qua Out 21, 2020 6:59 pm

Não vamos nos esquecer que estamos falando do melhor luthier do Brasil, por favor. [Pra descontrair]
Jãozeiro
Jãozeiro
Membro

Mensagens : 3069
Localização : Doha - Qatar

Zubrycky e gloliveira gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Pipoquinha não é normal!!! Na moral! - Página 5 Empty Re: Pipoquinha não é normal!!! Na moral!

Mensagem por allexcosta Qua Out 21, 2020 7:17 pm

AlbertoBass escreveu:Vamos lá, imagina que a Tonante resolvesse fazer um baixo comemorativo de seus "sei lá quantos anos" e contratasse o Michael Tobias para construir um baixo e colocar a logo tonante.

Ok, seria um baixo Tonante.

AlbertoBass escreveu:Apesar de ser uma mosca fosforescente (nem branca é), pode ter logo, estar tudo certinho, eu jamais o veria como um baixo Tonante. Pra mim é um baixo Tobias com logo de Tonante, é a forma como eu enchergo o instrumento.

Algumas coisas na vida simplesmente são, independente de como seu cérebro as processa.

AlbertoBass escreveu:Vocês estão certos de chama-lo pela logo do headstock

Yep.

AlbertoBass escreveu:Outro caso hipotético, o Ademir meu luthier de confiança fabrica instrumentos a 30 anos e segue uma "linha" digamos assim. Quem procura os instrumentos dele na grande maioria busca a expertise dele. Aí em dado momento por motivos comerciais "digamos assim" ele encomenda três instrumentos da china e coloca a sua logo. Tá errado? Não. O baixo é um ACS legítimo? Sim. Mas para o MEU conceito não é um baixo do Ademir. Vocês não estão errados. Só que EU enxergo dessa maneira.

Nada te impede de enxergar as coisas de um jeito. Um baixo ACS feito na Ásia certamente não será um baixo "do Ademir" ou "feito pelo Ademir", mas será um ACS como qualquer outro.

AlbertoBass escreveu:Com relação ao caso de eu preferir o Zaganin, já que é pra ter um baixo de luthier (entende-se como não feito na china) eu poderia interferir na construção.

Ah tá. Então não seria mais o modelo idêntico do Pipoquiña. Aí tudo bem...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54452
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Pipoquinha não é normal!!! Na moral! - Página 5 Empty Re: Pipoquinha não é normal!!! Na moral!

Mensagem por allexcosta Qua Out 21, 2020 7:26 pm

Jãozeiro escreveu:Mas no caso do baixo do Pipoca é bem diferente: o Zaganin trabalha para a Tagima faz mais de década (se não me engano, desde 2016). Ele faz os instrumentos de linhas superiores da marca e os custom dos artistas, além de os próprios made in China, que são desenhados por ele. 

Ou seja, não se trata de um cara que a Tagima encontrou ontem, pegou emprestado, fez um baixo do Pipoquinha, pagou o cara e devolveu ele para seu lugar (tipo a conjectura Tonante/Tobby que você colocou). É só isso...

Se a Tagima fechasse hoje patrocínio com o Prateado e contratasse o Jacimário amanhã pra fazer o signature do músico, o baixo seria um Tagima.

Nada disso citado, de quanto tempo o cara tem parceria com a empresa, faz diferença alguma. Se uma empresa te fala que um instrumento é da marca deles, esse instrumento o é, simples assim. Quem fez, onde é feito, quando foi feito, qual o tipo de relação entre quem faz e a empresa faz zero diferença.

Senão a gente vai ter que começar a chamar alguns baixos Epiphone de Unsung, outros de Samick, outros de Peerless. Os Lakland, G&L, Squier e tantos outros a gente vai ter que chamar de Cor-Tek. Os SX a gente vai chamar de Team Inc. Os Fodera NYC de uma época a gente vai chamar de Bottom Wave.

Não faz sentido algum isso...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54452
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Pipoquinha não é normal!!! Na moral! - Página 5 Empty Re: Pipoquinha não é normal!!! Na moral!

Mensagem por Fernando Zadá Qua Out 21, 2020 7:35 pm

No caso do Zaganin ele continua fabricando os seus instrumentos mesmo trabalhando pra Tagima então eu tenho tendência a pensar igual ao Alberto.
Diferente de um Combustion por exemplo que a Dingwall manda fabricar na China mas monta e regula no Canadá.
Acho que algumas empresas adotam procedimentos diferentes mesmo.
Mas fato é que instrumento signature feito em série é uma tremenda enganação! Rssss
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14251

Ir para o topo Ir para baixo

Pipoquinha não é normal!!! Na moral! - Página 5 Empty Re: Pipoquinha não é normal!!! Na moral!

Mensagem por allexcosta Qua Out 21, 2020 7:40 pm

Fernando Zadá escreveu:Mas fato é que instrumento signature feito em série é uma tremenda enganação! Rssss

Como assim?

O baixo original do Geddy Lee, que deu origem ao signature Fender com seu nome, é um baixo de série. Mesma coisa o do Sting e de tantos outros baixistas.

O Nando do Roupa Nova não já veio aqui e falou que o baixo que ele usa é o mesmo feito pela marca que o patrocina, idêntico ao que vende na loja?

Cada caso é um caso...


Última edição por allexcosta em Qua Out 21, 2020 7:41 pm, editado 1 vez(es)
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54452
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Pipoquinha não é normal!!! Na moral! - Página 5 Empty Re: Pipoquinha não é normal!!! Na moral!

Mensagem por AlbertoBass Qua Out 21, 2020 7:41 pm

Meus amados, não estou entendendo até agora essa discussão. Já falei varias vezes a palavrinha mágica "vocês estão certos". Já desisti de ter razão faz tempo, a vida melhora um tanto... Com a esposa, no trânsito, as vezes consigo imaginar até a saliva de cães raivosos que não dormem sem sentirem saciados. Repito "vocês tem razão". Agora se o objetivo é mudar a minha forma de pensar "nem sem porque estão preocupados com isso até agora" acredito que vão falhar miserávelmente e esse tópico vai ser mais um daqueles tópicos chatérrimos que não acabam nunca. Vocês já disseram várias vezes "é isso e ponto final", adoro essas palavras de ordem. Para mim tá tudo certo, continuo pensando exatamente igual.
AlbertoBass
AlbertoBass
Membro

Mensagens : 1222
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Pipoquinha não é normal!!! Na moral! - Página 5 Empty Re: Pipoquinha não é normal!!! Na moral!

Mensagem por allexcosta Qua Out 21, 2020 7:43 pm

^ A questão nesse caso é "vocês estão certos, só que..."

Então não estamos certos, né? Dizer só pra não continuar o debate não satisfaz a condição básica para o fim de um debate. winkfinger
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54452
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Pipoquinha não é normal!!! Na moral! - Página 5 Empty Re: Pipoquinha não é normal!!! Na moral!

Mensagem por AlbertoBass Qua Out 21, 2020 7:49 pm

Jãozeiro escreveu:
Dá pra entender o que você quer dizer. Mas no caso do baixo do Pipoca é bem diferente: o Zaganin trabalha para a Tagima faz mais de década (se não me engano, desde 2016). Ele faz os instrumentos de linhas superiores da marca e os custom dos artistas, além de os próprios made in China, que são desenhados por ele. 

Ou seja, não se trata de um cara que a Tagima encontrou ontem, pegou emprestado, fez um baixo do Pipoquinha, pagou o cara e devolveu ele para seu lugar (tipo a conjectura Tonante/Tobby que você colocou). É só isso...

Deve ser um ótimo instrumento e o Pipoquinha deve estar, além de feliz, pronto pra judiá-lo, com certeza.
Penso que cada caso tem que ser analisando individualmente. Vários empresas citadas são perfis diferentes. Mas consigo ver que o Zaganin tem muito envolvimento com a marca e realmente é um caso diferente. Acho que seria muito interessante a Tagima criar uma linha "digamos" top. Dá a impressão daquilo que o Zadá falou lá em cima. Acho que a Tagima é uma empresa mais voltada para instrumentos de baixo custo, ai faz uma baixo totalmente diferente e único para o endorser, diferente da proposta de todos instrumentos comercializados pela empresa.
AlbertoBass
AlbertoBass
Membro

Mensagens : 1222
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Pipoquinha não é normal!!! Na moral! - Página 5 Empty Re: Pipoquinha não é normal!!! Na moral!

Mensagem por AlbertoBass Qua Out 21, 2020 7:52 pm

allexcosta escreveu:^ A questão nesse caso é "vocês estão certos, só que..."

Então não estamos certos, né? Dizer só pra não continuar o debate não satisfaz a condição básica para o fim de um debate. winkfinger
A forma como eu enchergo afeta diretamente a minha vida. As escolhas que eu faço. Como gasto o meu dinheiro. Os instrumentos que eu vou adquirir.
AlbertoBass
AlbertoBass
Membro

Mensagens : 1222
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Pipoquinha não é normal!!! Na moral! - Página 5 Empty Re: Pipoquinha não é normal!!! Na moral!

Mensagem por patriciofernandes Qua Out 21, 2020 8:00 pm

Fernando Zadá escreveu:
Mas fato é que instrumento signature feito em série é uma tremenda enganação! Rssss

Acredito que seja o contrário, Zadá. Quando um músico endorse pega um instrumento “stock” de marca barata geralmente ele muda o instrumento inteiro, como é o caso do Pipoquinha com Millenium com Aguilar, o Canisso (que usou Tagima TBM com Seymour Duncan), Adriano Capagnani e André Neiva que são endorse de Michael mas usam instrumento custom de luthier, entre outros. Mas quando falamos de signature, as marcas projetam e vendem o baixo segundo as especificações dos artistas que assinam o instrumento e eles usam o instrumento assim. Como Geddy Lee, Flea, John Patitucci, Nathan East, entre outros... E porque não falar dos brasileiros também? Arthur Maia com o baixo que leva seu nome igual aos que são vendidos ao público, Ana Karina também, Sergio Groove, Kleytton Farney, Boris, Julio César, e esses são os que consegui me lembrar agora...
Então acho que o lance não é com instrumento signature
patriciofernandes
patriciofernandes
Membro

Mensagens : 1113
Localização : Campina Grande - PB

Ir para o topo Ir para baixo

Pipoquinha não é normal!!! Na moral! - Página 5 Empty Re: Pipoquinha não é normal!!! Na moral!

Mensagem por Cantão Qua Out 21, 2020 8:21 pm

allexcosta escreveu:
O Nando do Roupa Nova não já veio aqui e falou que o baixo que ele usa é o mesmo feito pela marca que o patrocina, idêntico ao que vende na loja?

Cada caso é um caso...
Bem lembrado Allex , eram Strinberg...achei o tópico 👍

https://www.contrabaixobr.com/t9480-baixo-usado-na-gravacao-do-dvd-roupa-nova-em-londres?highlight=Nando+roupa+nova
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21771
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Pipoquinha não é normal!!! Na moral! - Página 5 Empty Re: Pipoquinha não é normal!!! Na moral!

Mensagem por Zubrycky Qua Out 21, 2020 8:43 pm

AlbertoBass escreveu:
Jãozeiro escreveu:
Dá pra entender o que você quer dizer. Mas no caso do baixo do Pipoca é bem diferente: o Zaganin trabalha para a Tagima faz mais de década (se não me engano, desde 2016). Ele faz os instrumentos de linhas superiores da marca e os custom dos artistas, além de os próprios made in China, que são desenhados por ele. 

Ou seja, não se trata de um cara que a Tagima encontrou ontem, pegou emprestado, fez um baixo do Pipoquinha, pagou o cara e devolveu ele para seu lugar (tipo a conjectura Tonante/Tobby que você colocou). É só isso...

Deve ser um ótimo instrumento e o Pipoquinha deve estar, além de feliz, pronto pra judiá-lo, com certeza.
Penso que cada caso tem que ser analisando individualmente. Vários empresas citadas são perfis diferentes. Mas consigo ver que o Zaganin tem muito envolvimento com a marca e realmente é um caso diferente. Acho que seria muito interessante a Tagima criar uma linha "digamos" top. Dá a impressão daquilo que o Zadá falou lá em cima. Acho que a Tagima é uma empresa mais voltada para instrumentos de baixo custo, ai faz uma baixo totalmente diferente e único para o endorser, diferente da proposta de todos instrumentos comercializados pela empresa.

Posso estar enganado (E, sim, sei que sou deveras chato... notme), mas, qualidade do instrumento à parte, tenho a impressão de que qualquer instrumento de uma marca "X" feito pela fábrica da "X" e com o logo da "X" no headstock sempre será um instrumento da marca "X", independentemente dele ser "top" ou não.
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 19000
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

Pipoquinha não é normal!!! Na moral! - Página 5 Empty Re: Pipoquinha não é normal!!! Na moral!

Mensagem por allexcosta Qua Out 21, 2020 9:39 pm

AlbertoBass escreveu:A forma como eu enchergo afeta diretamente a minha vida. As escolhas que eu faço. Como gasto o meu dinheiro. Os instrumentos que eu vou adquirir.

Sem dúvida. Só não afeta a verdade que, nesse caso, é uma só.  Wink
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54452
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Pipoquinha não é normal!!! Na moral! - Página 5 Empty Re: Pipoquinha não é normal!!! Na moral!

Mensagem por AlbertoBass Qua Out 21, 2020 9:46 pm

allexcosta escreveu:
AlbertoBass escreveu:A forma como eu enchergo afeta diretamente a minha vida. As escolhas que eu faço. Como gasto o meu dinheiro. Os instrumentos que eu vou adquirir.

Sem dúvida. Só não afeta a verdade que, nesse caso, é uma só.  Wink
E ponto 👍
AlbertoBass
AlbertoBass
Membro

Mensagens : 1222
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Pipoquinha não é normal!!! Na moral! - Página 5 Empty Re: Pipoquinha não é normal!!! Na moral!

Mensagem por gloliveira Ter Dez 15, 2020 7:57 pm

Peço desculpas, pessoal.

Somente agora vi a notificação no telefone.

Michael Pipoquinha Quarteto Instrumental no Sesc Brasil

https://youtu.be/adwfg4ibsk4


gloliveira
Membro

Mensagens : 475
Localização : San Vicente, mas não a de Milton Nascimento

Ir para o topo Ir para baixo

Pipoquinha não é normal!!! Na moral! - Página 5 Empty Re: Pipoquinha não é normal!!! Na moral!

Mensagem por Tarcísio Caetano Dom Jan 24, 2021 11:48 am

gloliveira escreveu:Peço desculpas, pessoal.

Somente agora vi a notificação no telefone.

Michael Pipoquinha Quarteto Instrumental no Sesc Brasil

https://youtu.be/adwfg4ibsk4


Nada como um dia depois do outro...já disseram.
Estou maravilhado com este show Very Happy claps up hail
Tarcísio Caetano
Tarcísio Caetano
Membro

Mensagens : 6550
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Pipoquinha não é normal!!! Na moral! - Página 5 Empty Re: Pipoquinha não é normal!!! Na moral!

Mensagem por Tarcísio Caetano Dom Mar 14, 2021 11:00 am

Tarcísio Caetano
Tarcísio Caetano
Membro

Mensagens : 6550
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Pipoquinha não é normal!!! Na moral! - Página 5 Empty Re: Pipoquinha não é normal!!! Na moral!

Mensagem por allexcosta Dom Mar 14, 2021 12:06 pm

Bem longe do normal...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54452
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Pipoquinha não é normal!!! Na moral! - Página 5 Empty Re: Pipoquinha não é normal!!! Na moral!

Mensagem por fheliojr Dom Mar 14, 2021 2:47 pm

Somente por curiosidade de alguém que pouco toca baixo, o que faz o Pipoquinha ser tão bom, objetivamente? Sensibilidade para encaixar fraseados adequados às músicas que toca?
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Pipoquinha não é normal!!! Na moral! - Página 5 Empty Re: Pipoquinha não é normal!!! Na moral!

Mensagem por allexcosta Dom Mar 14, 2021 2:57 pm

fheliojr escreveu:Somente por curiosidade de alguém que pouco toca baixo, o que faz o Pipoquinha ser tão bom, objetivamente? Sensibilidade para encaixar fraseados adequados às músicas que toca?

Não se pode simplificar essas coisas dessa forma.

Fora ter começado muito cedo, família de músicos, estudar um monte, etc... Só se chega nesse nível quem nasce com algum tipo de feitiço dentro do corpo, ao que muitos de nós chama de talento.

Um irmão dele poderia ter crescido no mesmo ambiente que ele, estudado as mesmas coisas que ele estudou e ser um músico comum.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54452
Localização : Terra

fheliojr e CSergio gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Pipoquinha não é normal!!! Na moral! - Página 5 Empty Re: Pipoquinha não é normal!!! Na moral!

Mensagem por JAZZigo Dom Mar 14, 2021 3:40 pm

allexcosta escreveu:
fheliojr escreveu:Somente por curiosidade de alguém que pouco toca baixo, o que faz o Pipoquinha ser tão bom, objetivamente? Sensibilidade para encaixar fraseados adequados às músicas que toca?

Não se pode simplificar essas coisas dessa forma.

Fora ter começado muito cedo, família de músicos, estudar um monte, etc... Só se chega nesse nível quem nasce com algum tipo de feitiço dentro do corpo, ao que muitos de nós chama de talento.

Um irmão dele poderia ter crescido no mesmo ambiente que ele, estudado as mesmas coisas que ele estudou e ser um músico comum.
Pipoquinha não é normal!!! Na moral! - Página 5 Giphy
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16389
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

fheliojr gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Pipoquinha não é normal!!! Na moral! - Página 5 Empty Re: Pipoquinha não é normal!!! Na moral!

Mensagem por Fernando Zadá Seg Mar 15, 2021 9:51 am

Ele tem uma maturidade musical assustadora. To assistindo o workshop dele do curso do Sandro Haick é surreal como ele analisa entende e toca o estilo de vários baixistas que influenciaram ele.
Muito completo e tem um ouvido e uma cabeça musical muito evoluída.

Só achei desnecessário colocarem ele falando sobre a execução dele ai no video acima.
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14251

Ir para o topo Ir para baixo

Pipoquinha não é normal!!! Na moral! - Página 5 Empty Re: Pipoquinha não é normal!!! Na moral!

Mensagem por gloliveira Qua Mar 24, 2021 10:32 pm


gloliveira
Membro

Mensagens : 475
Localização : San Vicente, mas não a de Milton Nascimento

Nelson Bass gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Pipoquinha não é normal!!! Na moral! - Página 5 Empty Re: Pipoquinha não é normal!!! Na moral!

Mensagem por CSergio Dom Jun 06, 2021 8:25 pm



Na época eu vi essa apresentação dele; outro dia lembrei e pensei "que fim será deu aquele moleque que tocou no Faustão?"
Não lembrava o nome dele, e só outro dia vim saber quem era.
CSergio
CSergio
Membro

Mensagens : 4114
Localização : 2°55"S, 44°30"W

Ir para o topo Ir para baixo

Pipoquinha não é normal!!! Na moral! - Página 5 Empty Re: Pipoquinha não é normal!!! Na moral!

Mensagem por Cid Qui Jun 10, 2021 11:32 am

Coisa linda demais....

Cid
Cid
Moderador

Mensagens : 9368
Localização : Pense numa terra boa

dibass e RodrigoBR gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Pipoquinha não é normal!!! Na moral! - Página 5 Empty Re: Pipoquinha não é normal!!! Na moral!

Mensagem por RodrigoBR Dom Jun 13, 2021 10:03 pm

Pipoquinha se tornou um baita musico, cara top!

Não me canso também de ver o video da Musica Rei Arthur

____________________________
"A minha música é o reflexo da sinceridade."
Heitor Villa-Lobos
RodrigoBR
RodrigoBR
Membro

Mensagens : 886
Localização : Belo Horizonte

http://www.palcomp3.com/rodrigobs

Ir para o topo Ir para baixo

Pipoquinha não é normal!!! Na moral! - Página 5 Empty Re: Pipoquinha não é normal!!! Na moral!

Mensagem por JAZZigo Dom Ago 20, 2023 3:38 pm

Banda toda... sonzeira! claps


____________________________
"Odeio o ouvinte de memória fiel demais." (Erasmo de Rotterdam, 1466-1536†)
Avatar: Status-Graphite Custom Active Precision Bass PJ (Made in England/USA, 2014/2022) - Powered by Schaller PBX-JBX Nº 236 / Nº 246B Pickup Set & John East P-Retro Preamp Onboard
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16389
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Sandro Levi e luisporto gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Pipoquinha não é normal!!! Na moral! - Página 5 Empty Re: Pipoquinha não é normal!!! Na moral!

Mensagem por pedrohenrique.astronauta Seg Ago 21, 2023 11:54 am

^Muito bom!
pedrohenrique.astronauta
pedrohenrique.astronauta
Membro

Mensagens : 9106
Localização : Volta Redonda-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Pipoquinha não é normal!!! Na moral! - Página 5 Empty Re: Pipoquinha não é normal!!! Na moral!

Mensagem por JAZZigo Dom Fev 04, 2024 7:25 pm


____________________________
"Odeio o ouvinte de memória fiel demais." (Erasmo de Rotterdam, 1466-1536†)
Avatar: Status-Graphite Custom Active Precision Bass PJ (Made in England/USA, 2014/2022) - Powered by Schaller PBX-JBX Nº 236 / Nº 246B Pickup Set & John East P-Retro Preamp Onboard
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16389
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Fernando Zadá gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Pipoquinha não é normal!!! Na moral! - Página 5 Empty Re: Pipoquinha não é normal!!! Na moral!

Mensagem por JAZZigo Dom Fev 04, 2024 7:35 pm


____________________________
"Odeio o ouvinte de memória fiel demais." (Erasmo de Rotterdam, 1466-1536†)
Avatar: Status-Graphite Custom Active Precision Bass PJ (Made in England/USA, 2014/2022) - Powered by Schaller PBX-JBX Nº 236 / Nº 246B Pickup Set & John East P-Retro Preamp Onboard
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16389
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Fernando Zadá gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Pipoquinha não é normal!!! Na moral! - Página 5 Empty Re: Pipoquinha não é normal!!! Na moral!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos