Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows

Mensagem por Maurício_Expressão em Sab Nov 29, 2008 12:54 pm

Essa aconteceu ontem, sexta, ou hoje... hehehehe.

Show organizado por uma rádio FM da região. Estava combinado que seríamos a primeira banda da noite (Banda Kid Cuba - Rock and Roll) e na seqüência entraria uma banda de Reggae que está no seu terceiro CD e já fazendo um certo sucesso pelo país...

Como já era o 5º ou 6º show nesse ano no local, chegamos por volta das 22 h pois o show sempre começa as 23:30 h. Nossa intenção era montar as coisas em 30 min e já deixar tudo pronto no palco.

Para nossa surpresa estava o palco todo montado com a banda de Reggae. 8 caras, teclado de 3 andares, aquele mundaréu de cabo pelo palco...

Terminaram a passagem de som e o técnico da casa (um cara que é uma Xerox do Bob Marley) informou que não íamos passar o som pois a banda de Reggae tinha muito componentes e já estava tudo certo e dai a gente seria a segunda banda.

Fiquei bem puto. Mas o grande problema é que o público nessa casa começa a chegar por volta das 12:30 h e ser a primeira banda é assumir que vai começar o show com poucas pessoas tocando a primera hora e terminar o show com a casa cheia na segunda hora somente.

Isso minha banda estava disposta a assumir...

Saímos pra comer alguma coisa em outra lugar e voltamos a meia noite e meia, achando que a banda de Reggae já estivesse a pelo menos 1 hora no palco. Eles nem tinham começado.

Ai o tempo fechou. O vocalista nem tinha chegado ainda...

Falamos com o cara da rádio que nos deu apoio e falou que a gente estava combinado de ser primeiro e que foi o técnico de som da casa que mudou a ordem por gostar mais de Reggae que de Rock.

Desrepeito um show que iria começar as 23:30 h ser quase 1 da manhã e nem a banda completa estava na casa...

Falamos que iríamos subir no palco naquela hora e nesse instante chega o vocalista e começam o show a 1 da manhã...

Começamos a tocar era umas 2 e meia da manhã, a casa já se esvaziando. Terminamos o show com meia dúzia de gato pingado lá dentro e fui dormir 4 e meia da manhã.

Tive que acordar as 6 da matina pra vir trabalhar pois sábado tive que compensar uma ponte num feriado... 1,5 h de sono... Tô morto!!!

E hoje à noite ainda terei que tocar de novo....

Só vou poder dormir legal na manhã de domingo....

Maurício_Expressão
Moderador

Mensagens : 5902
Localização : Jacareí - SP (Brazil)

http://tramavirtual.uol.com.br/artistas/expressao

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows

Mensagem por Alencar em Sab Nov 29, 2008 2:18 pm

caramba cara.. =\

Alencar
Membro

Mensagens : 2482
Localização : Fortaleza/Ce

http://www.myspace.com/chicoalencar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows

Mensagem por Licas em Sab Nov 29, 2008 3:36 pm

Bah, isso eh complicado... Já me aconteceu coisas parecidas diversas vzs, eu fico puto qd o bagulho eh desorganizado.

Licas
Membro

Mensagens : 1660
Localização : Floripa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows

Mensagem por Glauco em Sab Nov 29, 2008 5:05 pm

Se fosse só desorganização , ate ai, isso é comum, mas pra mim é falta de respeito e consideração. Nesse caso, se eu estivesse curtindo a balada, e tal ( o que é bom de ser amador e não ganhar nada com isso) eu ficaria numa boa ate a hora de toicar e boua....caso contrario teria ido embora numa boa tb e fuck off pra casa...

Glauco
Membro

Mensagens : 3401
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows

Mensagem por Cid em Sab Dez 06, 2008 1:01 pm

Essa aqui que vou contar aconteceu comigo, tem uns 4 ou 5 anos, mas nao foi num show, mas foi muito cômica.

Estava a trabalho em um congresso, eu, colegas de empresa, gerentes e tudo mais... ai num momento de lazer estavamos no hall do hotel matando o tempo jogando sinuca... ai quando olhei pro lado vi um piano de cauda com a tampa aberta... deixei a galera jogando e fui pro piano.

O pessoal la da minha empresa ninguem sabia que eu tocava... ai desci a mao no piano, fazendo um groove de funk cheio de batida de mao e tal... ai os colegas ficaram bestas... "olha o Cid toca"....

Nessa hora veio um dos gerentes nacionais da Empresa e fica em pe do meu lado debrucado em cima do piano, olha pra mim e diz: "Sabe tocar alguma do domino?" Ai olhei pra ele e disse: ta frescando ne?

AI ele disse: "to falando serio, era fã do domino quando era adolescente, tinha poster e tudo mais"... deu vontade de escrachar o cara na hora, mas ele era meu gerente nacional, nao podia. KKKKKKKKK

Ai disse assim: me lembra alguma do domino, pois nao sei nenhuma: Ai ele comecou a cantar aquela: "sai por aí, com uns e com outros e passa por mim" bla bla bla bla....

Ai eu disse pera: Ai comecei a tirar de ouvido e fiz a base pra introducao pra ele comecar a cantar.... aí o cara comecou a cantar... no meio da musica uma lagrima escorre do rosto do cara... e eu pensando: "é uma bichona mesmo".

O cara tava todo emocionado, e a galera da empresa se matando de rir e eu tentando manter a postura kkkkkkkkkkkk

No outro dia contamos pra um superior dele e ele nao acreditou na historia. Sendo que esse diretor superior era muito cara de pau, ele foi perguntar pro cara se ele gostava mesmo de domino tipo se interessando pelo assunto e isso na frente da gente. Ai ele perguntou pro cara: MAs vc fazia as coreografias e tal, ai o individuo responde: FAzia sim.... ai o cara comecou a mostrar uma coreografia daquela musica manequim.. colocando maozinha no queixo, e isso aconteceu no meio dos estandes do congresso... quando eu e mais 3 vimos a cena da coreografia... nao deu pra suportar, eu chorava de tanto rir de toda altura......

Depois desse dia esse cara nunca mais teve descanso..

Cid
Moderador

Mensagens : 9266
Localização : Pense numa terra boa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows

Mensagem por Göltork em Sab Dez 06, 2008 2:04 pm

É uma BICHONA mesmo!

Göltork
Membro

Mensagens : 163
Localização : Sapucaia do Sul, RS

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows

Mensagem por Pagode Alto Astral em Sab Dez 06, 2008 6:05 pm

É uma BICHONA mesmo!


Tá loco....nem bichona isso aí é mais....é supra sumo da veadagem total gay forever!




ai o cara comecou a mostrar uma coreografia daquela musica manequim.. colocando maozinha no queixo


Essa parte é inclassificável !

Pagode Alto Astral
Membro

Mensagens : 3297
Localização : Planeta dos Macacos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows

Mensagem por Claudio Rocha em Dom Dez 07, 2008 12:31 pm

Lembrei de uma boa (e meio porca).
Há uns anos atrás, fui tocar com uma banda em um clube em Minas Gerais.
Aí, já no local do show, o baterista ficou com dor de barriga e foi ao banheiro. Enquanto ele estava no meio da "obra", ouviu o apresentador nos chamar. Desesperado, enrolou um pouco de papel higiênico e fez um chumaço, encaixando no seu cofrinho, e foi tocar.
Acabado o show, o maluco esquece e entra na piscina...
Quando ele sai da piscina, vejo aquele "papel machê" escorrendo até sua canela e pergunto: "véio, o que é isso?"
Ele olha a cena, põe a mão na testa e diz: "putz, esqueci a fraldinha!"
Literalmente, que m****!

Claudio Rocha
Membro

Mensagens : 625
Localização : Santo André, SP

http://www.captainbasement.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows

Mensagem por Ivanov_br em Dom Dez 07, 2008 1:17 pm

Putz............

Ivanov_br
Moderador

Mensagens : 5590
Localização : Rio Grande do Sul

http://www.myspace.com/bustamanteivan

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows

Mensagem por Göltork em Seg Dez 08, 2008 8:00 am

"Fraudinha!" Laughing

Cheguei a rir de verdade aqui!

Göltork
Membro

Mensagens : 163
Localização : Sapucaia do Sul, RS

Voltar ao Topo Ir em baixo

Historias bizarras

Mensagem por Nando Vasques em Seg Jan 12, 2009 12:24 am

Bom galera,sou novo aqui no forum,fui convidado por meu amigo allex.descobri esse topico e gostaria de relatar essa historia acontecida em portugal,quando morei la entre 96 e 2000.Tocava em um grupo sem batera,so baixo,guitarra e o teclado fazendo o papel ou tentando ne,do baterista.Faziamos muitos casamentos,a grande maioria em quintas,que e como os portugueses chamam os sitios em portugal(foi la q entendi,por que chamavam de quinta da Boa Vista.aquele belo parque no Rio de Janeiro,pois era a fazenda de D.Pedro)Bem um dia,indo pra um desses casamentos,dentro da van,comecamos a falar sobre o casamento da semana seguinte,que seria em uma quinta linda,com otima comida,etc,etc.chegamos la,montamos o Set-up,que eram basicamente duas caixas JBL Eon,para ligar tudo,passamos o som,sentamos,comemos,bebemos.quando nos avisaram que os noivos iam entrar,e pediram que tocassemos a musica de entrada.os noivos entraram e comecamos a tocar,quando de repente o tecladista avistou os noivos e disse:f**eu,o que foi cara?de tanto falarmos na tal quinta,fomos pra la,ou seja estavamos no local do casamento da proxima semana,tocamos ate os noivos se sentarem e comecamos a desplugar tudo,ai os convidados nos olhando e pensando,po,so uma musica e ja vao embora?e padrinho chegando e perguntando,e noivo agradecendo,pois nao sabia que teria musica ao vivo,final(ufa)desmontamos tudo e corremos pra outra quinta, era so 30 minutos de distancia e conseguimos montar tudo e tocar a tempo pros noivos entrarem,muitas risadas depois de tudo ter acabado bem!So em portugal mesmo!

Nando Vasques
Membro

Mensagens : 4566
Localização : Nova Friburgo RJ Brasil.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows

Mensagem por allexcosta em Seg Jan 12, 2009 12:44 am

Po Nando, pior seria chegar no lugar e nao ter nada aih alguem te falar q o casamento eh soh no sabado. Vc aih diz: Mas ora pois, me disseram q era na quinta... lol!

allexcosta
Administrador

Mensagens : 39337
Localização : Terra

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows

Mensagem por Nando Vasques em Seg Jan 12, 2009 1:01 am

Nossa cara,essa foi horrivel,kkkkkkkkkk!

Nando Vasques
Membro

Mensagens : 4566
Localização : Nova Friburgo RJ Brasil.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows

Mensagem por allexcosta em Seg Jan 12, 2009 1:19 am

Nando Vasques escreveu:Nossa cara,essa foi horrivel,kkkkkkkkkk!

Em Portugal tudo eh possivel neh?

allexcosta
Administrador

Mensagens : 39337
Localização : Terra

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows

Mensagem por Nando Vasques em Seg Jan 12, 2009 1:21 am

allexcosta escreveu:Em Portugal tudo eh possivel neh?

tens razao o pa!Tudo e possivel.

Nando Vasques
Membro

Mensagens : 4566
Localização : Nova Friburgo RJ Brasil.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows

Mensagem por Renato em Seg Jan 12, 2009 8:35 am

allexcosta escreveu: Mas ora pois, me disseram q era na quinta... lol!
Trocadilho horrível Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
lol!

Renato
Membro

Mensagens : 6066
Localização : Mogi Mirim SP (Made in Recife PE)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows

Mensagem por Maurício_Expressão em Sab Ago 15, 2009 8:42 pm

Ah!!! Lembraram-me de mais um caso Bizarro nesse final de semana.
Show em São Paulo, mar/2006, com a minha outra banda (Expressão) num bar na Mooca (Bar Brooks Brazil). Tocavam 3 bandas das antigas de rock and roll dos anos 70: Mr Rock (Rock Sem Idade), Nagoma San e Expressão.
Um verdadeiro encontro de amigos antes de mais nada.
Tocou o Expressão e depois o Nagoma San.
Apesar da tremenda chuva, estava tudo perfeito. O bar teve que baixar as portas pois não cabia mais ninguém. Um mundaréu de gente.
Um clima sensacional tanto entre os músicos como na platéia. Parecia Woodstock tupinikim regado a classic rock.
No meio do show da última banda (Mr Rock, onde toca também nosso tecladista) vem um bolo de gente carregando um cara e jogam literalmente o cara no palco. Eu e os meus amigos músicos não entendemos nada. Também jogam no palco uma garota extremamente emocionada.
Um outro cara chama o guitarrista num canto e fala alguma coisa no seu ouvido.
O guitarrista manda todos da banda pararem de tocar e fica o maior silêncio no bar. Todos surpresos com o ocorrido e não sabendo direito o que acontecia.
Dai o guitarrista pega o microfone do vocalista e dá para o cara que foi jogado no palco. O cara se ajoelha e visivelmente emocionado pede em casamento a menina que a esta altura do acontecimento já estava se desmanchando em lágrimas.
O cara tira a aliança do bolso e coloca nela.
A banda emenda de improviso uma música brega romântica e todo mundo bate palmas entusiasmado. Mas o casal se abraça e todos percebem a emoção no ar.
Descem do palco e o show continua no maior pique...

Maurício_Expressão
Moderador

Mensagens : 5902
Localização : Jacareí - SP (Brazil)

http://tramavirtual.uol.com.br/artistas/expressao

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows

Mensagem por Cantão em Sab Ago 15, 2009 10:29 pm

^Bacana essa história Maurício... up

Cantão
Moderador

Mensagens : 17633
Localização : Bauru

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows

Mensagem por lcalazans em Dom Ago 16, 2009 11:46 am

LucasLermen escreveu:Melhor tópico do forum... to rachando de rir aqui... huehaiuhea

[2] excelente idéia ! causos sempre são b vindos !

essa dos velinhos se escorando um no outro ao som da marcha fúnebre foi duca !!! tks Razz Razz Razz Razz Razz Razz

lcalazans
Membro

Mensagens : 456
Localização : Santos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows

Mensagem por Claudio em Dom Ago 16, 2009 7:39 pm

O fato é bizarro e verídico, mas não teve nada de engraçado!

Saí ontem as 2hs da madrugada da gig, estava com minha esposa do carro, e demos carona pro guitarrista e a esposa dele. Quando chegamos na altura da Praça Saens Peña, fomos abordados por uma viatura policial. Na primeira sirene nós achamos que era pra dar passagem pra eles, e chegamos pro canto... na segunda sirene é que entendemos que era pra encostar e parar o carro... e assim a minha esposa fez.

Quando olhei pro lado, tinha um indivíduo apontando um fuzil (em posição de tiro) pra minha cabeça e mandando eu baixar o vidro do carro. Coloquei as mãos pro alto, e fiquei com receio de baixar as mãos pra abrir o vidro, pra não dar a entender que eu estivesse pegando uma arma... só que meu carro tem insulfilme a com 95% ninguém vê nada do lado de fora.

Quando consegui baixar o vidro, o cidadão soltou a trava de segurança e continuou com o fuzil apontado pra minha cabeça e eu pedindo a Deus para não disparar acidentalmente, pois o policial estava transtornado e DROGADO. Enquanto apontava o fuzil pra mim, ele fez todos descerem do carro, e começaram a exercer abuso de poder, nos esculachando no meio da rua, numa situação completamente constrangedora.

Esses são os responsáveis pela verdadeira violência aqui no Rio, aquela violência diária que não passa na TV. Bandido aqui no Rio não me assusta, eu sei onde eles estão... o único medo que eu tenho aqui no Rio é da Polícia... essa sim me assusta.

A bandidagem não mexe comigo, deles eu sei me denfender... eu só quero saber é quem vai me proteger da Polícia?!?

Claudio
Administrador

Mensagens : 14819
Localização : Rio de Janeiro - RJ

http://www.claudiocuoco.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows

Mensagem por Cantão em Dom Ago 16, 2009 9:33 pm

Putz !!! Claudião...sem palavras cara...graças a Deus que nenhum destes vermes fardados fizeram algum tipo de besteira...já passei por situação semelhante e sei como é ...partilho do seu inconformismo...e tai uma pergunta que vc colocou bem ...quem vai nos proteger da policia ?... No

Cantão
Moderador

Mensagens : 17633
Localização : Bauru

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows

Mensagem por Amagomes em Dom Ago 16, 2009 11:53 pm

Marcha fúnebre em casmento, executivo fã de dominó...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Tópico sensacional!!!

Minha contribuição...
Ano: 2000,
Estava tocando como sideman de uma banda de pagode em um local onde fazíamos um baile toda sexta e sábado. Era o dia da final daquele mundial de clubes "caô" que foi jogado no Maracanã onde o Edmundo perdeu um pênalty e o Vasco mais uma vez, foi vice. Os integrantes do grupo, todos flamenguistas,começaram entre uma música e outra a fazer piadinhas sobre a derrota vascaína. Ora, o local era Olaria, tradicional reduto de torcidas organizadas do Vasco. No primeiro intervalo, eu ,já sentindo oclima tenso,avisei que parassem,pois iria dar m... . Como empregado que era dos caras fui solenemente ignorado e a chacota continuou. Bem ,não é difícil concluir o que aconteceu: Cadeiras voando pra cima do palco,músicos correndo, pancadaria generalizada no salão, o grupo quase linchado e para coroar a noite, tiros pra todo o lado na saida da casa noturna e um tremendo esporro ( e quase demissão ...) dado pelo dono do local que...advinhem, era vascaíno doente... É aquela estória...boca fechada não entra mosca...

Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows

Mensagem por Voila Marques em Seg Ago 17, 2009 3:46 am

Claudio, enquanto vc estava na mira de um fuzil, os bandidões de verdade deviam estar aprontando por aí tranquilamente. Nunca soube de guarda drogado... Se a moda pega...

Mudando um pouco e totalmente o rumo da prosa, hoje li o seu "causo" da marcha fúnebre comemorativa, e fiquei com dor no estômago de tanto rir, hahahaha!

Bem, aqui no Rio tem uma orquestra que sempre prima por algum episódio digno de anedotário, tanto pela qualidade de seu maestro, quanto pela qualidade dos concertos.

Dizem as más-línguas, que certa vez um concerto para cravo e orquestra foi feito sem o cravo, porque o solista faltou.

Uma das peças tocadas por essa orquestra, em concertos ao ar livre é a Abertura 1812, de Tchaikowsky, dificílima para orquestra, e que ainda conta com a participação especial de canhões de bandas militares.

Como escrevi, os canhões fazem participação especial. Quase ao final da peça eles "explodem".

Nesse concerto eu tava presente. No meio da música, sem vê-nem-prá-quê, o maestro fez um sinal, interpretado pela turma dos canhões como "hora de tocar" e, de repente, eclodiram os tiros de canhão completamente fora de hora, que assustaram os músicos, enquanto a turma do canhões, empolgada, transformava em pouco tempo o concerto numa espécie de tiroteio. Foi lindo...

Dizem que concerto ruim não tem público, só testemunhas...

Abraços contrabaixísticos

Voila Marques
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 3060
Localização : Rio de Janeiro

http://www.voilamarques.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows

Mensagem por Eduardo Chaves em Seg Ago 17, 2009 9:57 am

heheeh! Essa foi excelente Voila... heheh! Que doidera!

hehehe!

Eduardo Chaves
Membro

Mensagens : 5520
Localização : Rio de Janeiro - RJ

http://www.eduardochaves.kinghost.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows

Mensagem por Eömer em Seg Ago 17, 2009 10:34 am

Voila Marques escreveu: de repente, eclodiram os tiros de canhão completamente fora de hora, que assustaram os músicos, enquanto a turma do canhões, empolgada, transformava em pouco tempo o concerto numa espécie de tiroteio. Foi lindo...

eu to aqui tentando imaginar a cara de empolgação do pessoal dos canhões kkkkkkkkkk

Eömer
Membro

Mensagens : 862
Localização : Belo Horizonte - MG

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows

Mensagem por Renato em Seg Ago 17, 2009 10:38 am

Eömer escreveu:eu to aqui tentando imaginar a cara de empolgação do pessoal dos canhões kkkkkkkkkk
[2]

Renato
Membro

Mensagens : 6066
Localização : Mogi Mirim SP (Made in Recife PE)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows

Mensagem por GusVCD em Seg Ago 17, 2009 2:36 pm

Nossa.. esse tópico realmente é um dos melhores!!!!

Maurício_Expressão

Vc realmente se mostrou o campeão de passar por presepadas, hein meu amigo??? Cara, uma pior q a outra... a do CIDxDominó tbm foi impagável, e com certeza a do CláudioxMarchaFunebre será inesquecível... KKKKKK


Um causo: eu estava na recepção da festa de casamento e tal, a festa era na quadra de uma escola de samba aqui em Santos, no Morro, mas tava tudo tranquilo, a musica rolando numa boa e tal, os noivos ali batendo aquelas fotos de praxe e tal...

Nessa altura da festa, eu vi chegar uma mulher morena, bem atlética, usando um vestido vermelhão colado e com umas unhas vermelhas enormes, e acompanhada por dois morenos q mais pareceriam o hulk, mas sem a pele verde... qd eu vi aquilo, chamei os outros musicos e disse: vai dar m***!

A mulher entrou no salão e foi de encontro aos noivos e distraidos pelo momento das fotos, nem perceberam a sua entrada (quase triunfal...)... na hora q ela chegou junto do casal, a musica parou e ai só se ouviu ela gritando:

- ESSE VESTIDO DE CASAMENTO ERA PRA SER MEU!!!!

E na hora q falou passou as unhas de cima a baixo da noiva, arrancando o vestido dela inteiro e de quebra arranhando a noiva do pescoço até o joelho, e deixando ela praticamente de roupa intima (que não era o jogo completo...) no meio do salão...

Os poucos q tentaram levantar pra tentar interferir foram facilmente subjulgados pelos dois "hulks" q ela levou de tiracolo...

Tirando a frase citada acima, ela não falou mais nenhuma palavra, após ela arrancar o vestido e o couro junto da noiva, deu as costas e foi embora com os restos do vestido destroçado nas mãos... e o noivo, um bundão, não fez nada, ficou congelado...

Ai fica a lição: "Vai se meter com mulé marvada pra ver no q dá..."

Hj dá pra se cascar o bico, mas na hora, fiquei congelado pois até armados os caras tavam...

Mas faz parte!

GusVCD
Moderador

Mensagens : 10921
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

http://www.myspace.com/mundovcd

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows

Mensagem por Pedro Henrique em Qua Ago 19, 2009 7:12 pm

Que história mais "maluca" O_O

Pedro Henrique
Membro

Mensagens : 98
Localização : Valparaíso de Goiás

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows

Mensagem por Eduardo Chaves em Qua Ago 19, 2009 8:23 pm

Caramba Gus... Essa foi tb triste...

Eduardo Chaves
Membro

Mensagens : 5520
Localização : Rio de Janeiro - RJ

http://www.eduardochaves.kinghost.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows

Mensagem por denis lucas em Qua Ago 19, 2009 9:45 pm

Rachei de rir!!!!kkkkk
Esse é o melhor tópico do forum!!! show!!!!!

denis lucas
Membro

Mensagens : 335
Localização : Macity

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows

Mensagem por Antonio_Ramone em Qua Ago 26, 2009 5:56 pm

Rir pra caramba, lendo as resenhas aqui kkkkkkkkkkkkk.

Vou adicionar uma ao grupo. Em janeiro desse ano fui tocar com a minha banda o Fliperama em um rock bar aqui de Natal, no caso tinhamos sido convidados pra tocar com outras bandas que iriam tocar só covers, e decidimos optar por Raimundos e nesse show Eu faria baixo/voz. E lá estavamos nós no meu da apresentação e a público empolgado, garotas subindo no palco e dando moshs e Eu achando que o show tava o máximo Very Happy, quando do nada o público começa a grita em coro, Homem Aranha, Homem Aranha, Homem Aranha... Nessa hora Eu e os companheiros de banda ficamos sem entender e anunciamos vamos tocar agora "Palhas do Coqueiro", quando do nada um maluco vestido de Homem Aranha sai por trás da bateria e começar a correr pelo palco, na hora que vi, estava eu cantando e meio que com vontade de rir das danças engraçadas que o bicho fazia mais me segurei, e nisso o bar todo rindo da cena, na hora que ele foi pular do palco o pé dele bateu no pedestal e foi mesmo na minha boca e todo mundo no começou a rir, inclusive Eu kkkkkkkkkkkkkkkkk

Vou tentar lembrar depois outras coisas bizarras que acontecem nos shows pra conta pra vocês.

Abçs

Antonio_Ramone
Membro

Mensagens : 231
Localização : Natal-RN

http://www.myspace.com/bandafliperama

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows

Mensagem por Eduardo Chaves em Qua Ago 26, 2009 6:49 pm

heheh!

Agora fala a verdade, o Homem aranha foi combinado! heheeh!

Brincadeira... que história!

Eduardo Chaves
Membro

Mensagens : 5520
Localização : Rio de Janeiro - RJ

http://www.eduardochaves.kinghost.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows

Mensagem por GusVCD em Qua Ago 26, 2009 11:29 pm

Eu já iria de "Porco-Aranha"!! HAHAHAHAA "Spyder-Pig" no original...

As vezes eu realmente queria viver no Universo Simpson... KKKKK

GusVCD
Moderador

Mensagens : 10921
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

http://www.myspace.com/mundovcd

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows

Mensagem por Antonio_Ramone em Qui Ago 27, 2009 9:51 am

Cara pior que a gente da banda não sabíamos de nada, fomos pegos de suspresa, mas com certeza a platéia sabia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Antonio_Ramone
Membro

Mensagens : 231
Localização : Natal-RN

http://www.myspace.com/bandafliperama

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows

Mensagem por Renato em Qui Ago 27, 2009 10:18 am

point
Já deve ser uma "tradição" do bar esse Homem Aranha aparecer para zoar...

Renato
Membro

Mensagens : 6066
Localização : Mogi Mirim SP (Made in Recife PE)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows

Mensagem por Antonio_Ramone em Qui Ago 27, 2009 10:25 am

Pelo contrário Renato, há uns 05 que costumo freqüentar e tocar nesse bar, nunca tinha visto essa doidera kkkkkkkkkkkkk, esse dia fui realmente pego de surpresa.

Abçs

Antonio_Ramone
Membro

Mensagens : 231
Localização : Natal-RN

http://www.myspace.com/bandafliperama

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows

Mensagem por Cantão em Qui Ago 27, 2009 4:25 pm

allexcosta escreveu:Cs num dormem nao eh?

por allexcosta Hoje à 4:27 am

KKKkkkk , tem noite que que eu fico com o pc ligado de madrugada fazendo upload de arquivos , vez em quando entro no fórum pra ver se tem mensagem , olho lá em " usúarios conectados " tem sempre um pessoal na coruja...depois vai saindo um por um , e só fica o Allex , dá vontade de mandar uma MP pra ele , do tipo " fecha o boteco Tio " rsss... me desculpem a desvirtuada no tópico , mas não dava pra deixar passar esta lol!


Última edição por Cantão em Qui Ago 27, 2009 5:25 pm, editado 3 vez(es)

Cantão
Moderador

Mensagens : 17633
Localização : Bauru

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows

Mensagem por Antonio_Ramone em Qui Ago 27, 2009 4:39 pm

kkkkkkkkkkkkkkk

Antonio_Ramone
Membro

Mensagens : 231
Localização : Natal-RN

http://www.myspace.com/bandafliperama

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows

Mensagem por URSOBHZ em Qui Ago 27, 2009 4:53 pm

Cantão escreveu:...depois vai saindo um por um , e só fica o Allex , dá vontade de mandar uma MP pra ele , do tipo " fecha o boteco Tio " rsss... lol!

A melhor do dia!

URSOBHZ
Membro

Mensagens : 1626
Localização : Mineiro, perdido no interior de São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows

Mensagem por Edson Sousa em Sex Set 04, 2009 12:44 pm

Estava tocando numa banda de flash back aqui no Rio de Jeniro, fazendo um show no Fluminense Futebol Clube.
Festa grande com o diretor do clube lá assistindo...
Lá na metade do show a banda toca aquela música do Jorge Ben "País Tropical" e a vocalista canta com todas as forças "Sou FLAMENGO e tenho uma nega chamada Teresa"
O diretor se levanta da mesa e vai pra frente do palco pagar esporro pra vocalista "Aqui não se fala esse nome..etc"
Eu lá da ponta do palco só vendo o cara furioso com muitos gestos pra cima da vocalista!!!
Nunca mais esqueço disso!

Edson Sousa
Membro

Mensagens : 359
Localização : Rio de Janeiro

http://www.youtube.com/sambaejazz

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows

Mensagem por GusVCD em Sex Set 04, 2009 12:51 pm

EDSON SOUSA escreveu:Estava tocando numa banda de flash back aqui no Rio de Jeniro, fazendo um show no Fluminense Futebol Clube. Festa grande com o diretor do clube lá assistindo... Lá na metade do show a banda toca aquela música do Jorge Ben "País Tropical" e a vocalista canta com todas as forças "Sou FLAMENGO e tenho uma nega chamada Teresa"...

Putz, o cara tbm sem discernimento nenhum... tomar esporro do diretor é o de menos... ele (e o resto da banda, incluindo vc) poderiam ter sido linchados lá... ta loko!!!

GusVCD
Moderador

Mensagens : 10921
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

http://www.myspace.com/mundovcd

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows

Mensagem por Edson Sousa em Sex Set 04, 2009 12:53 pm

Estava tocando num restaurante num shopping com trio de jazz. Um dos componentes do trio sempre levava a amante dele nos lugares...
Nesse dia ele não a convidou e a mulher dele foi...
A mulher dele chegou com o filho no colo, entrou no restaurante e foi direto pra cima da amante "vagabunda!!!" e tascou-lhe um tapa!
O cara afastou a mulher (com o filho dele no colo dela), a mandando embora, mas ela ficou na praça de alimentação e disse que só saía de lá com a polícia. Eu já estava preparado para pegar meu equipamento e ir embora, mas o gerente deixou rolar, tocamos normalmente.
O gerente no final veio pagar esporro, esse componente já tinha ido embora, daí o dono chegou e disse pra deixar pra lá...Mas na outra semana já estávamos com outro o substituindo definitivamente. E no flyer de divulgação do restaurante dizia "música de qualidade com ambiente familiar" Kkkkkkkkkkkkkkkkk

Edson Sousa
Membro

Mensagens : 359
Localização : Rio de Janeiro

http://www.youtube.com/sambaejazz

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows

Mensagem por Edson Sousa em Sex Set 04, 2009 12:55 pm

GusVCD escreveu:
EDSON SOUSA escreveu:Estava tocando numa banda de flash back aqui no Rio de Jeniro, fazendo um show no Fluminense Futebol Clube. Festa grande com o diretor do clube lá assistindo... Lá na metade do show a banda toca aquela música do Jorge Ben "País Tropical" e a vocalista canta com todas as forças "Sou FLAMENGO e tenho uma nega chamada Teresa"...

Putz, o cara tbm sem discernimento nenhum... tomar esporro do diretor é o de menos... ele (e o resto da banda, incluindo vc) poderiam ter sido linchados lá... ta loko!!!

Po cara nem fala, ainda bem que não tinha torcida organizada hahahahhahahahhaha
Depois disso passei a prestar ateñção na letra das músicas - Eu nunca vejo isso!

Edson Sousa
Membro

Mensagens : 359
Localização : Rio de Janeiro

http://www.youtube.com/sambaejazz

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows

Mensagem por Claudio em Sex Set 04, 2009 1:03 pm

^ Se isso fosse em São Januário o show tinha acabado na hora.

Já fiz um show lá, e a banda foi expressamente recomendada pra eliminar do repertório todas as músicas com algum tipo de referência ao flamengo. Músicas como Boa Noite do Djavan e País Tropical, nem pensar!

Eu, como bom Vascaino, adorei a recomendação!

Claudio
Administrador

Mensagens : 14819
Localização : Rio de Janeiro - RJ

http://www.claudiocuoco.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows

Mensagem por Eduardo Chaves em Sex Set 04, 2009 1:24 pm

Eu, como bom Vascaino, adorei a recomendação!

^Que bom que é a grande minoria!

heheheheh!

Eduardo Chaves
Membro

Mensagens : 5520
Localização : Rio de Janeiro - RJ

http://www.eduardochaves.kinghost.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows

Mensagem por Amagomes em Sex Set 04, 2009 2:27 pm

EDSON SOUSA escreveu:
GusVCD escreveu:
EDSON SOUSA escreveu:Estava tocando numa banda de flash back aqui no Rio de Jeniro, fazendo um show no Fluminense Futebol Clube. Festa grande com o diretor do clube lá assistindo... Lá na metade do show a banda toca aquela música do Jorge Ben "País Tropical" e a vocalista canta com todas as forças "Sou FLAMENGO e tenho uma nega chamada Teresa"...

Putz, o cara tbm sem discernimento nenhum... tomar esporro do diretor é o de menos... ele (e o resto da banda, incluindo vc) poderiam ter sido linchados lá... ta loko!!!

Po cara nem fala, ainda bem que não tinha torcida organizada hahahahhahahahhaha
Depois disso passei a prestar ateñção na letra das músicas - Eu nunca vejo isso!


A sorte te vc é que em nenhuma hipótese torcidas organizadas tem acesso a eventos sociais no (atualmente sem motivo nenhum...)elitista Fluminense F.C...

Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows

Mensagem por Edson Sousa em Sex Set 04, 2009 2:37 pm

UFA!!!

Edson Sousa
Membro

Mensagens : 359
Localização : Rio de Janeiro

http://www.youtube.com/sambaejazz

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows

Mensagem por Amagomes em Sex Set 04, 2009 2:37 pm

ClaudioBass escreveu:^ Se isso fosse em São Januário o show tinha acabado na hora.

Já fiz um show lá, e a banda foi expressamente recomendada pra eliminar do repertório todas as músicas com algum tipo de referência ao flamengo. Músicas como Boa Noite do Djavan e País Tropical, nem pensar!

Eu, como bom Vascaino, adorei a recomendação!


kkkkkkk... Já pensou? O vocalista cantando:

"Inda bem que eu sou Flamengo
Mesmo quando ele não vai bem
Algo me diz em rubro-negro
Que o sofrimento leva além
Não existe amor sem medo "

Já estou até vendo o Eurico de dedo em riste ,charutão na boca, subindo no palco cercado por uma plêiade de seguranças, expulsando a banda aos berros... e sem pagar o cachê é claro... Eu vivi uma situação parecida:

Ano: 2000,
Estava tocando como sideman de uma banda de pagode em um local onde fazíamos um baile toda sexta e sábado. Era o dia da final daquele mundial de clubes "caô" que foi jogado no Maracanã onde o Edmundo perdeu um pênalty e o Vasco mais uma vez, foi vice. Os integrantes do grupo, todos flamenguistas,começaram entre uma música e outra a fazer piadinhas sobre a derrota vascaína. Ora, o local era Olaria, tradicional reduto de torcidas organizadas do Vasco. No primeiro intervalo, eu ,já sentindo oclima tenso,avisei que parassem,pois iria dar m... . Como empregado que era dos caras fui solenemente ignorado e a chacota continuou. Bem ,não é difícil concluir o que aconteceu: Cadeiras voando pra cima do palco,músicos correndo, pancadaria generalizada no salão, o grupo quase linchado e para coroar a noite, tiros pra todo o lado na saida da casa noturna e um tremendo esporro ( e quase demissão ...) dado pelo dono do local que...advinhem, era vascaíno doente... É aquela estória...boca fechada não entra mosca...

Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows

Mensagem por GusVCD em Sex Set 04, 2009 2:47 pm

Amagomes escreveu:A sorte te vc é que em nenhuma hipótese torcidas organizadas tem acesso a eventos sociais no (atualmente sem motivo nenhum...)elitista Fluminense F.C...

Senti um veneninho escorrendo pelo canto da boca, hein Amagomes? Vou mandar pra vc de presente uma caneca do Fluminense q tenho pra vender aqui na loja!! lol!

GusVCD
Moderador

Mensagens : 10921
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

http://www.myspace.com/mundovcd

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows

Mensagem por Claudio em Sex Set 04, 2009 2:48 pm

^ Mas aí também, os caras estavam pedindo né? tem nêgo que é fanático por futebol e não sabe separar as coisas, não aturam brincadeiras e por aí vai...

Sobre o show de São Januário, a música Boa Noite fazia parte do nosso repertório e foi sumariamente limada do set-list. O camarada que fazia o violão/voz dessa gig era flamenguista e ficou indignado... mas o cachê era bom Very Happy

Claudio
Administrador

Mensagens : 14819
Localização : Rio de Janeiro - RJ

http://www.claudiocuoco.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 10:31 am


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum