Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Moulder. Alguém conhece essa marca?

4 participantes

Ir para baixo

Moulder. Alguém conhece essa marca? Empty Moulder. Alguém conhece essa marca?

Mensagem por rodolphoal Qua Set 02, 2015 3:44 pm

Galera, tenho um baixolão Moulder (esse das fotos abaixo). Essa marca não possui site e não achei quase nenhuma informação sobre ele na internet. Eu não achei nenhum outro igual no OLX nem no Mercado Livre. Ele foi um presente. Ele tem captação Shadow. Alguém sabe mais informações sobre essa marca? Valewww!!

Edit: descobri algumas coisas. Falei com meu pai e ele disse que comprou direto com a fábrica. Esse era um baixo usado para demonstração, ou pra teste, algo assim.. então já estava usado, e foi bem mais barato. Mas ele não lembra quanto pagou. Acho que já faz uns 5 anos. Descobri também que o luthier é o mesmo da marca de guitarras Walczak (Leandro Walczak, guitarrista da banda Ozzy Cover). A Moulder é a linha acústica deles.

Link das fotos: https://goo.gl/oEU0E9


Última edição por rodolphoal em Qui Set 03, 2015 12:17 pm, editado 3 vez(es)
rodolphoal
rodolphoal
Membro

Mensagens : 542
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Moulder. Alguém conhece essa marca? Empty Re: Moulder. Alguém conhece essa marca?

Mensagem por GusVCD Qua Set 02, 2015 6:21 pm

Desconheço.

O q pode falar do baixo em si? Acabamento? Tem um bom som plugado e desplugado? Leve? Neckdive? Comparou com instrumentos similares de outras marcas?
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10937
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

Ir para o topo Ir para baixo

Moulder. Alguém conhece essa marca? Empty Re: Moulder. Alguém conhece essa marca?

Mensagem por rodolphoal Qui Set 03, 2015 11:27 am

Nunca toquei em outro baixolão Razz
Mas eu achei ele bem confortável, bem leve.
O som dele plugado achei meio esquisito, fica meio metálico e o som dos dedos encostando nas cordas fica bem evidente.
Já desplugado, se for em um lugar aberto com um violão do lado, não se ouve muita coisa.. mas acho que isso acontece com qualquer baixolão, não?
Achei ele bem resistente tambem.. eu já levei ele inúmeras vezes para praia e sítio, no começo carregava ele sem bag, e ele só tem uma lasquinha de nada no headstock, de resto está novinho, só precisa de uma limpada.

Falei com meu pai e ele disse que comprou direto com a fábrica. Esse era um baixo usado para demonstração, ou pra teste, algo assim.. então já estava usado, e foi bem mais barato. Mas ele não lembra quanto pagou. Acho que já faz uns 5 anos.

Descobri também que o luthier é o mesmo da marca de guitarras Walczak (Leandro Walczak, guitarrista da banda Ozzy Cover). A Moulder é a linha acústica deles.
rodolphoal
rodolphoal
Membro

Mensagens : 542
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Moulder. Alguém conhece essa marca? Empty Re: Moulder. Alguém conhece essa marca?

Mensagem por Willian Casagrande Qui Set 03, 2015 12:01 pm

Desconheço também, mas, pelo que vi das fotos (agora elas estão indisponíveis, mas antes consegui visualizá-las) ele tem um acabamento bem legal. Encontrei um review dele no Youtube. É mais ou menos isso?

Willian Casagrande
Willian Casagrande
Membro

Mensagens : 3676
Localização : Londrina/PR

Ir para o topo Ir para baixo

Moulder. Alguém conhece essa marca? Empty Re: Moulder. Alguém conhece essa marca?

Mensagem por GuilhermePastorius Sex Set 04, 2015 11:36 pm

Se duvidar é o mesmo baixo que o do nosso amigo esse ae do vídeo jocolor
GuilhermePastorius
GuilhermePastorius
Membro

Mensagens : 515
Localização : São Bernardo Do Campo SP

Ir para o topo Ir para baixo

Moulder. Alguém conhece essa marca? Empty Re: Moulder. Alguém conhece essa marca?

Mensagem por rodolphoal Sáb Set 05, 2015 6:36 pm

GuilhermePastorius escreveu:Se duvidar é o mesmo baixo que o do nosso amigo esse ae do vídeo jocolor

Vc diz, o MESMO baixo? Pois o modelo é esse mesmo, mas se é o MESMO baixo, aí já não sei.
rodolphoal
rodolphoal
Membro

Mensagens : 542
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Moulder. Alguém conhece essa marca? Empty Re: Moulder. Alguém conhece essa marca?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos