Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Momento selfie usando um "pau-de-grave" - Upright Dean Pace Bass

+3
Claudio
afonsodecampos
Guilé
7 participantes

Ir para baixo

Momento selfie usando um "pau-de-grave" - Upright Dean Pace Bass Empty Momento selfie usando um "pau-de-grave" - Upright Dean Pace Bass

Mensagem por Guilé Dom 04 Out 2015, 20:13

Aí pessoal, segue um vídeo de um som que fizemos aqui em casa e eu usei o meu pau-de-grave...rsrsrs

É um upright Dean Pace Bass e está com encordoamento D´Áddário Nylon...a escala dele é mais para um fretless do que pro acústico e a captação é piezo...usa duas baterias 9v e possui controle de volume apenas.

Ele é acoplado à uma estante tipo de bateria com um holder onde regulamos altura, angulação, inclinação, etc...

Enfim, não é um NS nem um YAMAHA Silent mas tô me divertindo bastante com ele e estudando para colocar na rua, espero que curtam:

Guilé
Guilé
Membro

Mensagens : 5575
Localização : GPS

https://www.facebook.com/logaritmoinstrumental

Ir para o topo Ir para baixo

Momento selfie usando um "pau-de-grave" - Upright Dean Pace Bass Empty Re: Momento selfie usando um "pau-de-grave" - Upright Dean Pace Bass

Mensagem por afonsodecampos Dom 04 Out 2015, 20:49

Tá ficando fera nesse lance de acústico, vertical... hein? Tá bom bagarai...
afonsodecampos
afonsodecampos
Membro

Mensagens : 5138
Localização : Belém do Pará

Ir para o topo Ir para baixo

Momento selfie usando um "pau-de-grave" - Upright Dean Pace Bass Empty Re: Momento selfie usando um "pau-de-grave" - Upright Dean Pace Bass

Mensagem por Claudio Dom 04 Out 2015, 23:20

Muito bom!!! inclusive quando precisar de um sub no BOZZ já sei quem vou escalar What a Face
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Momento selfie usando um "pau-de-grave" - Upright Dean Pace Bass Empty Re: Momento selfie usando um "pau-de-grave" - Upright Dean Pace Bass

Mensagem por Cantão Seg 05 Out 2015, 08:46

Muito fera Guilé... up
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21766
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Momento selfie usando um "pau-de-grave" - Upright Dean Pace Bass Empty Re: Momento selfie usando um "pau-de-grave" - Upright Dean Pace Bass

Mensagem por rafael.buzzi.andrade Seg 05 Out 2015, 09:07

Que gravesão, heim?

Muito bom
rafael.buzzi.andrade
rafael.buzzi.andrade
Membro

Mensagens : 1910
Localização : Joinville, SC - Brasil

https://nacodecachola.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Momento selfie usando um "pau-de-grave" - Upright Dean Pace Bass Empty Re: Momento selfie usando um "pau-de-grave" - Upright Dean Pace Bass

Mensagem por Guilé Seg 05 Out 2015, 09:26

afonsodecampos escreveu:Tá ficando fera nesse lance de acústico, vertical... hein? Tá bom bagarai...

Rapaz esse negócio vicia !! rsrsrs

ClaudioBass escreveu:Muito bom!!!  inclusive quando precisar de um sub no BOZZ já sei quem vou escalar What a Face

Calmaí presidente... tenho que comer muito feijão pra chegar lá, mas uma hora eu chego ! Very Happy

Cantão escreveu:Muito fera Guilé... up

Vlw Cantão !

rafael.buzzi.andrade escreveu:Que gravesão, heim?

Muito bom

É rapaz, quando ele veio tava com a corda bem baixa e roncando com mais médios tipo fretless mas aí levantei bem a ação e coloquei uma espuminha na ponte pra dar uma semelhança maior com o som do acústico...ele só vem com um volume mas tem como timbrar usando um EQ ou pelo próprio amp...ali tava flat pq estava espetado na mesa junto com o guita indo pro BS120.
Guilé
Guilé
Membro

Mensagens : 5575
Localização : GPS

https://www.facebook.com/logaritmoinstrumental

Ir para o topo Ir para baixo

Momento selfie usando um "pau-de-grave" - Upright Dean Pace Bass Empty Re: Momento selfie usando um "pau-de-grave" - Upright Dean Pace Bass

Mensagem por carimbass Seg 05 Out 2015, 09:59

Guilé escreveu:
ClaudioBass escreveu:Muito bom!!!  inclusive quando precisar de um sub no BOZZ já sei quem vou escalar What a Face

Calmaí presidente... tenho que comer muito feijão pra chegar lá, mas uma hora eu chego ! Very Happy


Parabéns pela maturidade dos 2 em resolverem antigas desavenças... claps

https://www.contrabaixobr.com/t17805p100-sigam-o-exemplo-do-guile#440306

carimbass
Membro

Mensagens : 1423
Localização : Ananindeua

Ir para o topo Ir para baixo

Momento selfie usando um "pau-de-grave" - Upright Dean Pace Bass Empty Re: Momento selfie usando um "pau-de-grave" - Upright Dean Pace Bass

Mensagem por Guilé Seg 05 Out 2015, 10:06

^Obrigado amigo !

Nossa missão nesta vida é evoluir, sermos melhores conosco e com os outros...O amigo Craftsman outro dia destes em um almoço me disse algo muito interessante que guardei e hoje tenho como filosofia de vida:

"Devemos nos desapegar das idiotices que nos separam dos outros e nos apegar às idiotices que nos unem."

Abç ! kiss Amigos Colegas

Momento selfie usando um "pau-de-grave" - Upright Dean Pace Bass Tumblr_mor111UHKk1sqaj8lo1_500
Guilé
Guilé
Membro

Mensagens : 5575
Localização : GPS

https://www.facebook.com/logaritmoinstrumental

Ir para o topo Ir para baixo

Momento selfie usando um "pau-de-grave" - Upright Dean Pace Bass Empty Re: Momento selfie usando um "pau-de-grave" - Upright Dean Pace Bass

Mensagem por Fernando Zadá Seg 05 Out 2015, 11:14

Timbrão hein!!
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14251

Ir para o topo Ir para baixo

Momento selfie usando um "pau-de-grave" - Upright Dean Pace Bass Empty Re: Momento selfie usando um "pau-de-grave" - Upright Dean Pace Bass

Mensagem por Guilé Seg 05 Out 2015, 18:29

Fernando Zadá escreveu:Timbrão hein!!

Tb curti...to pensando seriamente em colocar essas cordas no acústico...só fico com pé atrás caso eu resolva mexer com arco mais pra frente.
Guilé
Guilé
Membro

Mensagens : 5575
Localização : GPS

https://www.facebook.com/logaritmoinstrumental

Ir para o topo Ir para baixo

Momento selfie usando um "pau-de-grave" - Upright Dean Pace Bass Empty Re: Momento selfie usando um "pau-de-grave" - Upright Dean Pace Bass

Mensagem por Claudio Ter 06 Out 2015, 08:32

carimbass escreveu:
Parabéns pela maturidade dos 2 em resolverem antigas desavenças... claps

Entre mim e o Guilé nunca houve nenhum tipo de desavença, estamos sempre trocando idéias e com frequência almoçamos aqui no Centro do Rio.

Acho que depois de 7 anos de Fórum dá pra separar bem o moderador do forista. Regras do Fórum devem ser cumprida por todos, principalmente pelos amigos!

Guilé escreveu:
Fernando Zadá escreveu:Timbrão hein!!

Tb curti...to pensando seriamente em colocar essas cordas no acústico...só fico com pé atrás caso eu resolva mexer com arco mais pra frente.

Toma cuidado porque o diapasão do teu acústico é 4/4, precisa aí de pelo menos 110cm de corda!
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Momento selfie usando um "pau-de-grave" - Upright Dean Pace Bass Empty Re: Momento selfie usando um "pau-de-grave" - Upright Dean Pace Bass

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos