Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Flightradar24: Monitoramento do tráfego aéreo em tempo real

2 participantes

Ir para baixo

Flightradar24: Monitoramento do tráfego aéreo em tempo real Empty Flightradar24: Monitoramento do tráfego aéreo em tempo real

Mensagem por Coder Ter Nov 24, 2015 3:01 pm

Esse site disponibiliza a visualização do tráfego aéreo do mundo todo através dos mapas do google. Ou seja, da pra saber exatamente qual avião, de qual linha aérea está passando sobre sua casa nesse exato momento, além de mostrar informações como: Altitude velocidade, rumo, origem e destino.

Talvez alguns aqui até já conhecem, pois esse site já existe a um tempinho (inclusive apps para smartphone), mas como amante da aviação, está na lista dos meus sites favoritos e sempre dou uma olhadinha pois é bem interessante!

Flightradar24: Monitoramento do tráfego aéreo em tempo real Flightradar24-mostra-aeronaves-sobrevoando-espaco-aereo-do-sul-e-sudeste-brasileiro-1363387884691_750x500

Flightradar24: Monitoramento do tráfego aéreo em tempo real Coverage

Flightradar24: Monitoramento do tráfego aéreo em tempo real Flightradar24-Flight



Endereço: www.flightradar24.com
Coder
Coder
Membro

Mensagens : 3785
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Flightradar24: Monitoramento do tráfego aéreo em tempo real Empty Re: Flightradar24: Monitoramento do tráfego aéreo em tempo real

Mensagem por Willian Casagrande Ter Nov 24, 2015 3:03 pm

Cara, não sei porque cargas d'água, mas me deu agonia ver isso rsrs. Essa segunda foto parece um formigueiro de tanto avião.
Obs: É claro que eu vou colocar meu endereço neste momento nesse site aí...
Willian Casagrande
Willian Casagrande
Membro

Mensagens : 3676
Localização : Londrina/PR

Ir para o topo Ir para baixo

Flightradar24: Monitoramento do tráfego aéreo em tempo real Empty Re: Flightradar24: Monitoramento do tráfego aéreo em tempo real

Mensagem por Coder Ter Nov 24, 2015 3:06 pm

Willian Casagrande escreveu:Cara, não sei porque cargas d'água, mas me deu agonia ver isso rsrs. Essa segunda foto parece um formigueiro de tanto avião.
Obs: É claro que eu vou colocar meu endereço neste momento nesse site aí...

Willian, é só dar um zoom na região que você quiser monitorar. Quanto ao "formigueiro" essa é a realidade! Tem avião pra c%@&#! nesse mundo! Very Happy
Coder
Coder
Membro

Mensagens : 3785
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Flightradar24: Monitoramento do tráfego aéreo em tempo real Empty Re: Flightradar24: Monitoramento do tráfego aéreo em tempo real

Mensagem por Willian Casagrande Ter Nov 24, 2015 3:10 pm

Hahaha é mermo. Como sou do interior, não vai passar quase nada por aqui. Só uns gatos pingados que vem pro aeroportozinho daqui do Norte do "Paranã".
Willian Casagrande
Willian Casagrande
Membro

Mensagens : 3676
Localização : Londrina/PR

Ir para o topo Ir para baixo

Flightradar24: Monitoramento do tráfego aéreo em tempo real Empty Re: Flightradar24: Monitoramento do tráfego aéreo em tempo real

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos