Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AJUDA] - GK MB150E CI da Fonte de Alimentação

2 participantes

Ir para baixo

[AJUDA] - GK MB150E CI da Fonte de Alimentação Empty [AJUDA] - GK MB150E CI da Fonte de Alimentação

Mensagem por kinho_loureiro Seg Nov 30, 2015 1:48 pm

Olá a todos.

Estou com um enorme problema em meu cabeçote Gallien Krueger 150MB-E.

Em uma determinada apresentação em barzinho a energia do local sofreu um pico com retorno muito rápido ocasionando uma certa explosão no fusível deste cabeçote, mas, ao trocar o fusível o mesmo não retornou.
Levado a uma eletrônica da cidade o técnico relatou que o Ci da placa da fonte de alimentação também havia explodido e não foi encontrado o pedaço da parte de cima do Ci onde fica as informações sobre modelo. A fonte deste modelo GK 150MB-E não é o modelo convencional mas sim de um modelo com fonte chaveada. Já estamos a procurar por muitos dias este modelo de Ci da fonte e em todos os modelos de esquemas que encontramos só há para fontes não chaveadas.
Se alguém tiver ou conseguir informação sobre este modelo de cabeçote peço por gentileza que nos ajude pois já estamos a mais de duas semanas sem utilizar o cabeçote.
Ao entrar em contato com a GK do brasil eles informam para que busque uma autorizada para proceder o reparo e não informam nada sobre o tal Ci da placa da fonte.
Sou de Porto Seguro-BA e não sei aonde fica a autorizada mais próxima de minha cidade.

Lembrando que não é o modelo MB150-III, nem o MB150S e sim esta na frente do cabeçote somente o MB150-E.

kinho_loureiro
Membro

Mensagens : 1
Localização : porto seguro-ba

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] - GK MB150E CI da Fonte de Alimentação Empty Re: [AJUDA] - GK MB150E CI da Fonte de Alimentação

Mensagem por bodhan Seg Nov 30, 2015 4:09 pm

Kinho, tenho um combo GKMB150e. Posso abrir e checar o nome/código do componente. Serve?
Só me diz onde fica, ok?
bodhan
bodhan
Membro

Mensagens : 1987
Localização : sp-sp

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos