Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guitar pro vale a pena?

+11
Vinicius F
J.Adalberto
fheliojr
Paulo Penna
ifernandes
SirGalahad
arturbmallmann
Uchoa
joabi
allexcosta
JR PUNK
15 participantes

Ir para baixo

Guitar pro vale a pena? Empty Guitar pro vale a pena?

Mensagem por JR PUNK Sex Jan 08, 2016 2:58 pm

Olá, Alex

Por gentileza, poderia dar sua opinião? Você acha que o guitar pro vale a pena adquirir, mesmo pq sou iniciante ?

Obrigado
JR PUNK
JR PUNK
Membro

Mensagens : 75
Localização : Belém

Ir para o topo Ir para baixo

Guitar pro vale a pena? Empty Re: Guitar pro vale a pena?

Mensagem por allexcosta Sex Jan 08, 2016 10:35 pm

Desculpe, nunca ouvi falar. Movendo para miscelânea para melhor visualização. Por favor, avisem se outro sub-fórum for mais apropriado.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54473
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Guitar pro vale a pena? Empty Re: Guitar pro vale a pena?

Mensagem por joabi Sex Jan 08, 2016 10:36 pm


Homestudio. É um programa que a galera usa pra tirar musica. Nunca usei.
joabi
joabi
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 6617
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Guitar pro vale a pena? Empty Re: Guitar pro vale a pena?

Mensagem por Uchoa Sex Jan 08, 2016 11:14 pm

Nunca usei também , já ouvi falar e já vi até alguma coisa no Youtube ( faz tempo ... ) .

EU sou da época que para tirar música é ela tocando e você no instrumento , mas se hoje em dia existe essas facilidades ... quem sabe né ?
Uchoa
Uchoa
Membro

Mensagens : 4353
Localização : Niterói - Rio de Janeiro

https://www.reverbnation.com/rhakia

Ir para o topo Ir para baixo

Guitar pro vale a pena? Empty Re: Guitar pro vale a pena?

Mensagem por arturbmallmann Sáb Jan 09, 2016 12:32 am

Eu uso guitarTux, é gratuito e suporta os formatos do guitar pro, além de cumprir muito bem oq promete! Sim sou linux/Open source fan boy! Cool