Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vendo Baixo Squier Jazz Bass by Fender JV series (japan vintage) Reissue 1962 Escala 21 trastes

Ir para baixo

Vendo Baixo Squier Jazz Bass by Fender JV series (japan vintage) Reissue 1962 Escala 21 trastes Empty Vendo Baixo Squier Jazz Bass by Fender JV series (japan vintage) Reissue 1962 Escala 21 trastes

Mensagem por alexport Qua Fev 10, 2016 2:26 pm

Olá a todos,

Vendo este maravilhoso baixo Squier by Japan Vintage de 1982-83, com TODAS as peças originais é em ótimo estado a pesar de alguns defeitos normáis de uso que podem ser vistos nas fotos. Acabou de ser revisado por luthier e tem um som incrível.
Os Squier de essa época são uns baixos excelentes e muito versáteis que alcançam preços de R$6.000. Oportunidade de ter um baixo único a um preço muito interessante. Pela qualidade das madeiras e componentes, você pode ter este baixo bem melhor que qualquer um que possa comprar por ese mesmo valor na atualidade. Da melhor época de Squier quando a qualidade era coma a da Fender. Possui 21 trastes (frets).
O numero de serie é JV 95428 (1982-83).
Vendo por R$4.000 negociáveis porque quero começar a dar aula de guitarra.
Entrega em mãos no Brooklin - SP perto da Jornalista Roberto Marinho. Pode testar sem compromisso!!!

Obrigado,
Alex

Vendo Baixo Squier Jazz Bass by Fender JV series (japan vintage) Reissue 1962 Escala 21 trastes Srqqe6
Vendo Baixo Squier Jazz Bass by Fender JV series (japan vintage) Reissue 1962 Escala 21 trastes JlZdPP
Vendo Baixo Squier Jazz Bass by Fender JV series (japan vintage) Reissue 1962 Escala 21 trastes XBlCBD
Vendo Baixo Squier Jazz Bass by Fender JV series (japan vintage) Reissue 1962 Escala 21 trastes GFxBJR
Vendo Baixo Squier Jazz Bass by Fender JV series (japan vintage) Reissue 1962 Escala 21 trastes 41juP0
Vendo Baixo Squier Jazz Bass by Fender JV series (japan vintage) Reissue 1962 Escala 21 trastes Ml0yTn
Vendo Baixo Squier Jazz Bass by Fender JV series (japan vintage) Reissue 1962 Escala 21 trastes TNtjmF
Vendo Baixo Squier Jazz Bass by Fender JV series (japan vintage) Reissue 1962 Escala 21 trastes L4fL4G

alexport
Membro

Mensagens : 1
Localização : sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos