Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SQUEIR Vintage Modified V ou Cort A5 . Por favor ajudem!

4 participantes

Ir para baixo

SQUEIR  Vintage Modified V  ou Cort A5 . Por favor ajudem!  Empty SQUEIR Vintage Modified V ou Cort A5 . Por favor ajudem!

Mensagem por Fellipe Candido Ter Set 20, 2016 3:33 pm

Estou nessa dúvida cruel...Sei que são bons baixo e tals... E são baixos com diferentes personalidades... mas tenho um  A5 muito lindo e apesar de todos meterem o pau nos Mk1 eu acho muito equilibrado o som deles... Inclusive eles vem nos Baixos da LakLand 55.01  e 44 01 também. Emfim..  estou com a oportunidade de trocar em Squeir Jazz bass vintage Modified... Vale a pena ?


Última edição por Fellipe Candido em Sex Set 23, 2016 5:29 pm, editado 1 vez(es)

Fellipe Candido
Membro

Mensagens : 7
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

SQUEIR  Vintage Modified V  ou Cort A5 . Por favor ajudem!  Empty Re: SQUEIR Vintage Modified V ou Cort A5 . Por favor ajudem!

Mensagem por rafacar Ter Set 20, 2016 3:54 pm

Eu não trocaria.
rafacar
rafacar
Membro

Mensagens : 764
Localização : Eu moro aqui, você mora ali.

Ir para o topo Ir para baixo

SQUEIR  Vintage Modified V  ou Cort A5 . Por favor ajudem!  Empty Re: SQUEIR Vintage Modified V ou Cort A5 . Por favor ajudem!

Mensagem por allexcosta Ter Set 20, 2016 3:58 pm

Só posso te responder se você medir o tamanho da sua alma.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54448
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

SQUEIR  Vintage Modified V  ou Cort A5 . Por favor ajudem!  Empty Re: SQUEIR Vintage Modified V ou Cort A5 . Por favor ajudem!

Mensagem por Juninho Sampaio Ter Set 20, 2016 5:09 pm

Vale a pena em termo de que?
Beleza?
Cor?
Acabamento?
Madeiras?
Peso em Quilo?
Peso em Som?
Ser encorpado ou gordo?
Preço de revenda?
Número de cordas?
Qualidade de Som (Subjetivo, pois pra mim é uma coisa e pra você outra)
Vibe vintage?
Cor da escala?
Número de Casas?
Quantidade de Knobs?
No Slap?
Pizzicato?
Estilo musical?
Ter como um segundo baixo?

Ajuda aê!!
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12054
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

SQUEIR  Vintage Modified V  ou Cort A5 . Por favor ajudem!  Empty Re: SQUEIR Vintage Modified V ou Cort A5 . Por favor ajudem!

Mensagem por Fellipe Candido Ter Set 20, 2016 6:08 pm

É porque no caso seriam dois Baixos de faixa intermediária digamos assim né... E já tive  um SQUEIR  Jazz bass Deluxe V e um SQUEIR Vintage Modified V... No caso do A5 ele tem uma grande possibilidade de conforto, Vc consegue achar uma ação bem Baixa mesmo neles... Boas peças, eletrônica bacana que te dá um leque Maior de timbres entende... Mas o SQUEIR VM tem Aquele Som de Fender inconfundível né... Mas é passivo, apenas com V/V/T. Mas gosto também Kkkk...  É porque assim Como não posso ter os dois agora, o que seria o mais correto... qual seria o melhor e mais versátil pra encarar o mercado ?


Última edição por Fellipe Candido em Ter Set 20, 2016 6:40 pm, editado 1 vez(es)

Fellipe Candido
Membro

Mensagens : 7
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

SQUEIR  Vintage Modified V  ou Cort A5 . Por favor ajudem!  Empty Re: SQUEIR Vintage Modified V ou Cort A5 . Por favor ajudem!

Mensagem por allexcosta Ter Set 20, 2016 6:13 pm

Como assim "mas é passivo"?

E qual a necessidade de tanta versatilidade? O mercado apreciará mais um baixo com um timbre bom que com 25 timbres mais ou menos.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54448
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

SQUEIR  Vintage Modified V  ou Cort A5 . Por favor ajudem!  Empty Re: SQUEIR Vintage Modified V ou Cort A5 . Por favor ajudem!

Mensagem por Juninho Sampaio Ter Set 20, 2016 8:01 pm

Fellipe Candido escreveu:É porque no caso seriam dois Baixos de faixa intermediária digamos assim né... E já tive  um SQUEIR  Jazz bass Deluxe V e um SQUEIR Vintage Modified V... No caso do A5 ele tem uma grande possibilidade de conforto, Vc consegue achar uma ação bem Baixa mesmo neles... Boas peças, eletrônica bacana que te dá um leque Maior de timbres entende... Mas o SQUEIR VM tem Aquele Som de Fender inconfundível né... Mas é passivo, apenas com V/V/T. Mas gosto também Kkkk...  É porque assim Como não posso ter os dois agora, o que seria o mais correto... qual seria o melhor e mais versátil pra encarar o mercado ?

Se você disse: "No caso do A5...dá um leque Maior de timbres entende". Então se conclui que: "...mais versátil pra encarar o mercado..."
Você mesmo já respondeu!

"Mas o SQUEIR VM tem Aquele Som de Fender inconfundível né."
Não...Squier tem som de squier!

Conclusão:
Fica com o A5.
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12054
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

SQUEIR  Vintage Modified V  ou Cort A5 . Por favor ajudem!  Empty Re: SQUEIR Vintage Modified V ou Cort A5 . Por favor ajudem!

Mensagem por rafacar Ter Set 20, 2016 8:25 pm

Fellipe Candido escreveu:É porque no caso seriam dois Baixos de faixa intermediária digamos assim né...

Não. Squier é instrumento de entrada. Cort eu considero instrumento intermediário.
rafacar
rafacar
Membro

Mensagens : 764
Localização : Eu moro aqui, você mora ali.

Ir para o topo Ir para baixo

SQUEIR  Vintage Modified V  ou Cort A5 . Por favor ajudem!  Empty Re: SQUEIR Vintage Modified V ou Cort A5 . Por favor ajudem!

Mensagem por allexcosta Ter Set 20, 2016 8:40 pm

Tanto faz, jovem. O que te chamar de meu amor você fica. É só isso.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54448
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

SQUEIR  Vintage Modified V  ou Cort A5 . Por favor ajudem!  Empty Re: SQUEIR Vintage Modified V ou Cort A5 . Por favor ajudem!

Mensagem por Fellipe Candido Qua Set 21, 2016 8:36 am

OK... obrigado pessoal...

Fellipe Candido
Membro

Mensagens : 7
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

SQUEIR  Vintage Modified V  ou Cort A5 . Por favor ajudem!  Empty Re: SQUEIR Vintage Modified V ou Cort A5 . Por favor ajudem!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos