Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Indicação de melhor caixa ativa por faixa de preço.

5 participantes

Ir para baixo

Indicação de melhor caixa ativa por faixa de preço. Empty Indicação de melhor caixa ativa por faixa de preço.

Mensagem por SILVIAO Qua 09 Nov 2016, 7:00 pm

Estou a procura de uma caixa dessas multiuso,com Usb,que seja confiável e aguente alguns abusos Twisted Evil .Utilizarei para voz e música com publicos entre 60 e 200 pessoas.Eventualmente reforço para pequenos PAs e como amplificador de baixo em volumes moderados.
SILVIAO
SILVIAO
Membro

Mensagens : 3487
Localização : Limeira

Ir para o topo Ir para baixo

Indicação de melhor caixa ativa por faixa de preço. Empty Re: Indicação de melhor caixa ativa por faixa de preço.

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Qua 09 Nov 2016, 8:49 pm

http://www.oneal.com.br/#produtos?id=361
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Indicação de melhor caixa ativa por faixa de preço. Empty Re: Indicação de melhor caixa ativa por faixa de preço.

Mensagem por SILVIAO Qua 16 Nov 2016, 5:41 pm

Obrigado Bertola.
Mais alguém ,que trabalhe com sonorização de eventos ,festas,igrejas,casamentos ?
SILVIAO
SILVIAO
Membro

Mensagens : 3487
Localização : Limeira

Ir para o topo Ir para baixo

Indicação de melhor caixa ativa por faixa de preço. Empty Re: Indicação de melhor caixa ativa por faixa de preço.

Mensagem por emerbras Qua 16 Nov 2016, 8:00 pm

Olá.
O que dificulta na minha opinião é ter a conexão USB.
As caixas "melhores" não tem essa função.
Minha opinião baseado em minha experiência. Existem muitas marcas que entram nessa briga, mas não tenho como opinar.

Arrow Staner:
SR-315A: Já vi tocando, caixa normal sem frescura. Pra mim é legal.
http://www.staner.com/produtos/detalhe_produto.php?id=93&categoria=2

Arrow JBL (Selenium):  
JS151A: Nunca vi tocando "pra valer", só em porta de loja;

SPM NEO 1503A : Cara essa série é boa. Bivolt altomatico, biamplificada, 200w (ativa) e quando liga a passiva fornece + 200w (400 totais). não tem USB.
Minha experiencia: temos na igreja 6 caixas dessa, só que a versão antiga e de 12" (SPM 1202A). Fizemos um evento dia 02/11 somente com 1 par como PA (ativa + passiva; 1 de cada lado) + 2 graves (2x15; 1 de cada lado) ligados numa ciclotreco DBS6000. Bumbo, batera com 1 microfone (condensador), baixo, guitarra,violão, teclado, 3 mic vocal.  Tinha tranquilamente 300 pessoas sentadas. Nenhum tipo de processamento digital, só um crossover Advanced (times one) pre-historico, ligado numa mesa analógica. Foi no 'limite' eu sei, mas não faltou som.

http://www.jbl.com.br/audio-profissional/caixas-acusticas/caixa-js151a_212290?skuId=58074084
http://www.jbl.com.br/audio-profissional/caixas-acusticas/caixa-spm-neo-1503a_212292?skuId=58074092

Pelo preço praticado hoje no mercado livre, na minha opinião vale mais pena a SPM1503A.
Depois você pega uma passiva (quase metade do preço da ativa) e tem som pra fazer qualquer evento pequeno tranquilo.
Atente para os modelos mais novos (final 3) exemplo: 1503A.
Caso você achar os modelos final  2(1502A), pode comprar, mas pede um bom desconto pois está fora de linha

emerbras
Membro

Mensagens : 158
Localização : Colorado do Oeste-RO

Ir para o topo Ir para baixo

Indicação de melhor caixa ativa por faixa de preço. Empty Re: Indicação de melhor caixa ativa por faixa de preço.

Mensagem por dibass Qui 17 Nov 2016, 8:50 am

Eu uso uma attack 1230A


mas não tem usb
dibass
dibass
Membro

Mensagens : 1564
Localização : uberlandia- MG

Ir para o topo Ir para baixo

Indicação de melhor caixa ativa por faixa de preço. Empty Re: Indicação de melhor caixa ativa por faixa de preço.

Mensagem por SILVIAO Qui 17 Nov 2016, 2:58 pm

Vou pesquisar.Obrigado amigos.
SILVIAO
SILVIAO
Membro

Mensagens : 3487
Localização : Limeira

Ir para o topo Ir para baixo

Indicação de melhor caixa ativa por faixa de preço. Empty Re: Indicação de melhor caixa ativa por faixa de preço.

Mensagem por Coder Qui 17 Nov 2016, 3:50 pm

Attack
Coder
Coder
Membro

Mensagens : 3785
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Indicação de melhor caixa ativa por faixa de preço. Empty Re: Indicação de melhor caixa ativa por faixa de preço.

Mensagem por SILVIAO Sex 18 Nov 2016, 4:06 pm

dibass escreveu:Eu uso uma attack 1230A


mas não tem usb
Dibass voce usa ela como amplificador de baixo também?
SILVIAO
SILVIAO
Membro

Mensagens : 3487
Localização : Limeira

Ir para o topo Ir para baixo

Indicação de melhor caixa ativa por faixa de preço. Empty Re: Indicação de melhor caixa ativa por faixa de preço.

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Sex 18 Nov 2016, 6:05 pm

SILVIAO escreveu:
dibass escreveu:Eu uso uma attack 1230A


mas não tem usb
Dibass voce usa ela como amplificador de baixo também?
Para este fim essas caixas multi-uso são horríveis!
Para voz, prefira as que tem tweeter ou corneta; funcionam bem.
2 shows da minha ex-banda (Os Biltres) foram feitos com os microfones ligados num multi-uso grande e funcionou bem.
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Indicação de melhor caixa ativa por faixa de preço. Empty Re: Indicação de melhor caixa ativa por faixa de preço.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos