Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jeff Andrews Solo - All My Love, Always(SX Fretless)

2 participantes

Ir para baixo

Jeff Andrews Solo - All My Love, Always(SX Fretless) Empty Jeff Andrews Solo - All My Love, Always(SX Fretless)

Mensagem por LuCaSbass Sáb Out 31, 2009 11:34 pm

ai galera, fiz mais um video aqui... (acho que ninguem aguenta mais meus videos e gravações, mas tudo certo euheuhe).
Tirei esse lindo solo de fretless do Jeff Andrews na musica "All My Love, Always" do grupo Vital Information e resolvi gravar o video... O Audio foi gravado separado do video e depois (mal) sincronizado no Movie Maker... Gravei direto na mesa e usei um efeito de chorus e reverb.
Espero que gostem!



Ps.: Esse solo é fantastico, os motivos, a sonoridade que ele tira, a construção das frases e do solo, com começo, meio e fim... Grande baixista o Jeff!

____________________________
http://musicainstrumentalbrasileira.wordpress.com
LuCaSbass
LuCaSbass
Membro

Mensagens : 10830

Ir para o topo Ir para baixo

Jeff Andrews Solo - All My Love, Always(SX Fretless) Empty Re: Jeff Andrews Solo - All My Love, Always(SX Fretless)

Mensagem por Cantão Dom Nov 01, 2009 9:51 am

Que maravilha ein Lucas , cara , reparei que você procura tocar em cima dos trastes , estou treinando assim , mas está dificil , rsrsrsrs, galo véio...já viu né , mas que fica excelente fica...e parabéns pelo video... up

____________________________
Bem-vindo ao Fórum ContrabaixoBR - Favor ler as regras clicando aqui

“Nenhuma quantidade de evidência irá persuadir um idiota”
(Mark Twain)
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21769
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Jeff Andrews Solo - All My Love, Always(SX Fretless) Empty Re: Jeff Andrews Solo - All My Love, Always(SX Fretless)

Mensagem por LuCaSbass Dom Nov 01, 2009 9:55 am

Legal que vc gostou!
E isso dai nao tem trastes nao hehe
São só as marcações, e pra tocar afinado no fretless geralmente tem que se tocar em cima das linhas, ou um pouco antes dependendo de como se ajusta a oitava. Mas mesmo no fretted é bom tocar o mais colado possivel do traste para tirar um som mais limpo!

____________________________
http://musicainstrumentalbrasileira.wordpress.com
LuCaSbass
LuCaSbass
Membro

Mensagens : 10830

Ir para o topo Ir para baixo

Jeff Andrews Solo - All My Love, Always(SX Fretless) Empty Re: Jeff Andrews Solo - All My Love, Always(SX Fretless)

Mensagem por Cantão Dom Nov 01, 2009 10:17 am

É verdade...deixa eu me corrigir aqui , rsrsrs...onde disse traste leia-se marcações....rssrs , no fretted , tento tocar , o mais perto possivel do traste ...mas ainda não está legal , tô progredindo devagar...um dia eu chego lá...abraço Lucas...

____________________________
Bem-vindo ao Fórum ContrabaixoBR - Favor ler as regras clicando aqui

“Nenhuma quantidade de evidência irá persuadir um idiota”
(Mark Twain)
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21769
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Jeff Andrews Solo - All My Love, Always(SX Fretless) Empty Re: Jeff Andrews Solo - All My Love, Always(SX Fretless)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos