Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Muitas experiências a compartilhar e muitos pontos para debater

5 participantes

Ir para baixo

Muitas experiências a compartilhar e muitos pontos para debater Empty Muitas experiências a compartilhar e muitos pontos para debater

Mensagem por Alencar Dom Nov 01, 2009 4:53 pm

Bom os mais antigos aqui sabem que eu passei uns 6 meses longe do fórum pois estava sem PC, bem... Nesse meio tempo aconteceram muitas coisas não necessariamente comigo, mais aqui em fortaleza, bom pra começar entrei em um estagio e ô coisa boa é ganhar dinheiro no fim do mês! Hhehehe
Ai pra melhorar tudo abriu em fortaleza um loja da Saraiva, e que loja!
A primeira vez que entrei La quase tive um treco, vi CDs (como alguns do Stanley Clarke, Weather Report entre coisa) e DVD que eu pensei q nunca fosse ver um na minha frente, e o melhor! Agora eu tinha dinheiro pra comprar! Hehihuahuiehia
Sim, eu compro os CDs e DVDs que eu gosto, por aqui dizem que eu to jogando dinheiro fora, pois é simples baixar qualquer cd ou DVD hoje em dia na interntet, porem acredito que alem da valorização do trabalho de uma artista, eu gosto de ter o cd, com o encarte, pra ler as músicas e outras besteiras que vem nele.
Bom, nesse último mês comprei o Heavy Weather (Weather Report) e Off The Wall special edition (Michael Jackson) e já tenho alguns outros em vista, bom com isso lendo o encarte do cd do WR descobri coisas interessantes, como por exemplo que o Jaco faz os vocais e toca Mandocello em Birdland e que tocar bateria em Teen Town, e ainda tem gente q fala que ela limitado e “só” sabia tocar fretless ( quem dera se eu soubesse tocar só com ele...), fora que eu entendi o porque o Marcus Miller disse uma vez em uma entrevista que esse era um cd que todo baixista tinha que ter.
O Off The Wall acabei de comprar, passei pro PC a poucos minutos, e é notório a diferença da qualidade de áudio do cd em relação as mp3 que eu tinha no PC.
Fora os CDs e DVDs, também comprei livros incríveis e peguei muito mais gosto pela leitura, hoje percebo a importância de uma boa livraria.
Agora a idéia é juntar uma grana e pegar um precision special fretless.

Bom era isso, só pra compartilhar.

Abraço.

____________________________
MySpace: www.myspace.com/chicoalencar
Set - SX SJB 75c Thor Stranet BX200 Zoom B2.
Alencar
Alencar
Membro

Mensagens : 2506
Localização : São Paulo/SP

http://www.myspace.com/chicoalencar

Ir para o topo Ir para baixo

Muitas experiências a compartilhar e muitos pontos para debater Empty Re: Muitas experiências a compartilhar e muitos pontos para debater

Mensagem por Ricardo Dom Nov 01, 2009 5:37 pm

Aqui em Curitiba tem várias livrarias grandes, FNAC, Livrarias Curitiba...

Mas a Saraiva sem dúvida é a mais completa em livros, cds e dvds, cada entrada lá é um surto violento de GAS!

Mas use com moderação. Hehe. Uma dica é ficar de olho nas edições de bolso e promoções. Às vezes encontramos clássicos bem mais em conta, a única diferença é a qualidade do papel e capa. Essa semana comprei nas Livrarias Curitiba "Joana D'arc" de Mark Twain e "Moby Dick" de Melville por 9,90 cada. Vale a pena virar os "balaios".


Eu também gosto de ter cds e dvds, mas acho o valor cobrado muuuiiiito alto, então, mesmo com dor na consciência, vou nos shareds da vida.

Abraços e Divirta-se!

____________________________
"Spend more time looking at the fingerboard and less time looking at the headstock".
Ricardo
Ricardo
Membro

Mensagens : 1939
Localização : Curitiba - Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Muitas experiências a compartilhar e muitos pontos para debater Empty Re: Muitas experiências a compartilhar e muitos pontos para debater

Mensagem por Alencar Dom Nov 01, 2009 5:43 pm

Ricardo escreveu:[...]Eu também gosto de ter cds e dvds, mas acho o valor cobrado muuuiiiito alto, então, mesmo com dor na consciência, vou nos shareds da vida.[...]

eu também acho isso, mas no caso, o off the wall saiu por 15 reias e o heavy weather por 20, achei o preço bom, tinha um cd de uma banda meia boca... uma tal de "cine" que custava 30...
dps disso tive mais certeza q o preço tava ótimo! uiahuiahihauia

____________________________
MySpace: www.myspace.com/chicoalencar
Set - SX SJB 75c Thor Stranet BX200 Zoom B2.
Alencar
Alencar
Membro

Mensagens : 2506
Localização : São Paulo/SP

http://www.myspace.com/chicoalencar

Ir para o topo Ir para baixo

Muitas experiências a compartilhar e muitos pontos para debater Empty Re: Muitas experiências a compartilhar e muitos pontos para debater

Mensagem por Ricardo Dom Nov 01, 2009 6:50 pm

Alencar escreveu:o off the wall saiu por 15 reias e o heavy weather por 20

Aí sim, esse preço au acho justo, Mas grande parte dos bons cds e dvds estão acima de 30.

____________________________
"Spend more time looking at the fingerboard and less time looking at the headstock".
Ricardo
Ricardo
Membro

Mensagens : 1939
Localização : Curitiba - Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Muitas experiências a compartilhar e muitos pontos para debater Empty Re: Muitas experiências a compartilhar e muitos pontos para debater

Mensagem por LuCaSbass Dom Nov 01, 2009 6:54 pm

Po, justissimo. Heavy Weather é um dos melhores discos de todos os tempos na minha opiniao, ja ouvi muitas vezes, mas sempre acho muito caro por aqui... ja vi ate por 80 reais!

____________________________
http://musicainstrumentalbrasileira.wordpress.com
LuCaSbass
LuCaSbass
Membro

Mensagens : 10830

Ir para o topo Ir para baixo

Muitas experiências a compartilhar e muitos pontos para debater Empty Re: Muitas experiências a compartilhar e muitos pontos para debater

Mensagem por Cantão Dom Nov 01, 2009 7:11 pm

Heavy Weather , por 20,00 tá dado , se eu achasse a este preço por estas bandas , compraria na hora ...e parabéns Alencar , por estar adiquirindo tanta coisa boa...sem dúvida Cds , DVDs e Livros , são um ótimo investimento... up

____________________________
Bem-vindo ao Fórum ContrabaixoBR - Favor ler as regras clicando aqui

“Nenhuma quantidade de evidência irá persuadir um idiota”
(Mark Twain)
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21792
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Muitas experiências a compartilhar e muitos pontos para debater Empty Re: Muitas experiências a compartilhar e muitos pontos para debater

Mensagem por jgs Seg Nov 02, 2009 12:13 am

excelentes aquisicoes. se bem que as coisas que eu quero comprar de cd na saraiva, fnac, livraria cultura, tudo por mais de 50 reais... aí acabo apelando pro ebay, comprar cd no ebay costuma ser tranquilo

____________________________
Chega mais freguesia tá passando o caminhão do ovo
jgs
jgs
Membro

Mensagens : 2737
Localização : Patópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Muitas experiências a compartilhar e muitos pontos para debater Empty Re: Muitas experiências a compartilhar e muitos pontos para debater

Mensagem por Alencar Seg Nov 02, 2009 10:08 am

jgs escreveu:excelentes aquisicoes. se bem que as coisas que eu quero comprar de cd na saraiva, fnac, livraria cultura, tudo por mais de 50 reais... aí acabo apelando pro ebay, comprar cd no ebay costuma ser tranquilo

Eu já pensei em comprar pelo Ebay, mas compras internacionais pela internet pra mim ainda é um bicho de 7 cabeças. iuahiuaiuhuiaiaui

____________________________
MySpace: www.myspace.com/chicoalencar
Set - SX SJB 75c Thor Stranet BX200 Zoom B2.
Alencar
Alencar
Membro

Mensagens : 2506
Localização : São Paulo/SP

http://www.myspace.com/chicoalencar

Ir para o topo Ir para baixo

Muitas experiências a compartilhar e muitos pontos para debater Empty Re: Muitas experiências a compartilhar e muitos pontos para debater

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos