Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Instalação de captadores PJ em baixo P

2 participantes

Ir para baixo

Instalação de captadores PJ em baixo P Empty Instalação de captadores PJ em baixo P

Mensagem por Thay Braga Qua Fev 22, 2017 5:15 am

Eae galera, blz?

Podem me tirar uma duvida? Possuo um Squier Precision de 5 cordas do qual gosto muito, porem queria aproveitar que um amigo meu vai pros estados unidos e pensei em pedir pra ele trazer captadores novos pra mim. Vi captadores passivos EMG tipo PJ (um cap precision e um jazz), achei que seria uma boa ideia, porem meu baixo possui somente um captador precision, daria muito trabalho e custo pedir pra um luthier abrir um espaço entre a ponte e o captador P pra colocar o captador J? Ou ficaria meio porco?

Outra duvida minha, meu baixo, ao contrario de muitos, possui a parte do captador P que pega as cordas mais graves maior do que a que pega as cordas agudas, resumindo, meu cap P dividido em duas partes, a parte mais perto do braço pega a B, E e A (3 bobinas) e a parte mais perto da ponte pega a D e G (2 bobinas), porem esses que eu pretendo comprar, a parte que fica perto do braço pega somente a B e a E e a outra parte mais perto da ponte pega a A, D e G. Comprando um escudo novo, daria pra adaptar?

Agradeço! Smile

Thay Braga
Membro

Mensagens : 3
Localização : São Bernardo do Campo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação de captadores PJ em baixo P Empty Re: Instalação de captadores PJ em baixo P

Mensagem por patriciofernandes Qua Fev 22, 2017 8:20 am

As duas modificações que você pretende fazer são possíveis. Desde que feitas por um bom luthier, não vai ficar um "serviço porco" não. Acho uma opção muito boa esses EMG PJ.
patriciofernandes
patriciofernandes
Membro

Mensagens : 1113
Localização : Campina Grande - PB

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos