Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Não entendo a Bartolini, sinceramente.

+2
Thales_Sr
allexcosta
6 participantes

Ir para baixo

Não entendo a Bartolini, sinceramente.  Empty Não entendo a Bartolini, sinceramente.

Mensagem por allexcosta Sáb Fev 25, 2017 10:04 am

Acabo de receber uma mala direta da bestbassgear dizendo:

"Ready for a great compact preamp? Then you want the Bartolini 4.7AP. What makes it compact? The second module has been eliminated, making for easier installation and decreased overall weight."

Sério que o marketing acha que instalação mais fácil e menos peso num pré interno é o ponto de venda?

Tem empresa que, sei não...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54449
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Não entendo a Bartolini, sinceramente.  Empty Re: Não entendo a Bartolini, sinceramente.

Mensagem por Thales_Sr Sáb Fev 25, 2017 11:06 am

Sabia que o baixo era pesado por causa do pré! rs
Facilidade de instalação até que tem seu valor (mas não muito, já que ninguém anda trocando de pré toda hora), mas peso? Consumo de bateria pra mim importa muito mais do que isso que eles falaram.
Thales_Sr
Thales_Sr
Moderador

Mensagens : 7435
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Não entendo a Bartolini, sinceramente.  Empty Re: Não entendo a Bartolini, sinceramente.

Mensagem por JAZZigo Sáb Fev 25, 2017 3:38 pm

Essa "novidade" da incorporação do 2º módulo do circuito já tem mais de 3 anos, mas ressaltar como vantagem a redução de peso é meio ridículo mesmo. IMHO, o mais importante nessa mudança foi o fato do circuito necessitar agora de um espaço físico significativamente menor, para sua instalação.
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16381
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Não entendo a Bartolini, sinceramente.  Empty Re: Não entendo a Bartolini, sinceramente.

Mensagem por ct.colela Sáb Fev 25, 2017 4:34 pm

Se acha que a bartolini está errada???????

hoje músico compra caixa .....ampli.... e baixo leve.....,falou em peso tudo muda

não importa se é bom tem ser leve
ct.colela
ct.colela
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 3394
Localização : Orlândia

Ir para o topo Ir para baixo

Não entendo a Bartolini, sinceramente.  Empty Re: Não entendo a Bartolini, sinceramente.

Mensagem por arturbmallmann Sáb Fev 25, 2017 5:03 pm

Pois é.. exagerado isto. Quem liga para ou verifica o peso do pré!? talvez até mais peso fosse bem vindo pra diminuir o efeito gibson.. er... neckdive.
arturbmallmann
arturbmallmann
Membro

Mensagens : 2007
Localização : Mondaí-SC

Ir para o topo Ir para baixo

Não entendo a Bartolini, sinceramente.  Empty Re: Não entendo a Bartolini, sinceramente.

Mensagem por fheliojr Sáb Fev 25, 2017 5:10 pm

Eu acho, em geral, o marketing do segmento de equipamentos musicais muito precário, em diversos aspectos. Um exemplo disso que considero inadmissível é o de descontinuar produtos que fazem muito sucesso.
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Não entendo a Bartolini, sinceramente.  Empty Re: Não entendo a Bartolini, sinceramente.

Mensagem por JAZZigo Sáb Fev 25, 2017 5:34 pm

ct.colela escreveu:Se acha que a bartolini está errada???????
O mailing recebido pelo Alex é da BBG (revendedor), não da Bartolini. No site oficial deste fabricante, não se fala em facilidade de instalação ou, tampouco, menor peso, ressalta-se apenas e justamente o que comentei no meu post anterior, vide:

Não entendo a Bartolini, sinceramente.  Slider-160621-NTMB-Harness24
http://www.bartolini.net/

P.S.: Talvez o título correto deste tópico devesse ser: "Não entendo a BestBassGear.com, sinceramente.".
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16381
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Não entendo a Bartolini, sinceramente.  Empty Re: Não entendo a Bartolini, sinceramente.

Mensagem por allexcosta Sáb Fev 25, 2017 5:38 pm

^ Mas o texto tem que passar pelo crivo do fabricante, né?
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54449
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Não entendo a Bartolini, sinceramente.  Empty Re: Não entendo a Bartolini, sinceramente.

Mensagem por JAZZigo Sáb Fev 25, 2017 5:53 pm

^
Acho que não é por aí que a coisa rola não. Se fosse assim, imagine, por exemplo, uma Ricardo Eletro ter de aguardar a aprovação dos fabricantes, sobre as vantagens de todos produtos destacadas em sua publicidade.
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16381
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Não entendo a Bartolini, sinceramente.  Empty Re: Não entendo a Bartolini, sinceramente.

Mensagem por allexcosta Sáb Fev 25, 2017 5:57 pm

^ Faz algum sentido. Se bem que se eu fosse fabricante mandaria um folheto com o texto de publicidade.

Porque pega mal. Ainda mais uma bartolini, que usa aqueles nomes sem sentido pras centenas de modelos de captadores que eles fazem.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54449
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Não entendo a Bartolini, sinceramente.  Empty Re: Não entendo a Bartolini, sinceramente.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos