Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"This connection is not secure" no Firefox...

+10
Vinicius F
Uchoa
Willian Casagrande
HenriqueBessa
joabi
BigBoy
Breno_Barnabe
Coder
gsfteodoro
allexcosta
14 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

"This connection is not secure" no Firefox... Empty "This connection is not secure" no Firefox...

Mensagem por allexcosta Ter Abr 18, 2017 10:32 am

Que d^%$ça é essa?

Alguém tem alguma dica daqueles about:config que vocês de TI usam? Tô usando o Firefox mais novo, mas o diabo do browser fica dizendo que a conexão não é segura em tudo que é site.

Não, não vou instalar o Chrome ou outro browser. Tem que ser o FF. E é Ruindows XP mesmo.

Fico grato mais uma vez.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54449
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

"This connection is not secure" no Firefox... Empty Re: "This connection is not secure" no Firefox...

Mensagem por gsfteodoro Ter Abr 18, 2017 10:42 am

Usa algum anti vírus?

gsfteodoro
Membro

Mensagens : 5417
Localização : Brezil

Ir para o topo Ir para baixo

"This connection is not secure" no Firefox... Empty Re: "This connection is not secure" no Firefox...

Mensagem por Coder Ter Abr 18, 2017 10:42 am

Allex, isso é problema de certificado...

Só aparece no Firefox? Se você abrir esse mesmo site em outro browser aparece a mesma mensagem?

Existe uma opção, nas últimas linhas para continuar navegando, porém sem https... Também pode estar relacionado a data/hora do windows (relógio atrasado).

Se persistir, tente reinstalar o Firefox... Eu tive esse problema com todos os navegadores da minha máquina, revirei a internet e não consegui resolver. O jeito foi formatar...

Update: O gsfteodoro me lembrou que também pode ser o anti virus bloqueando conexões https..


Última edição por Coder em Ter Abr 18, 2017 10:45 am, editado 2 vez(es)
Coder
Coder
Membro

Mensagens : 3785
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

"This connection is not secure" no Firefox... Empty Re: "This connection is not secure" no Firefox...

Mensagem por Breno_Barnabe Ter Abr 18, 2017 10:42 am

Conseguiria dar um print e colocar aqui?

Uma dica que pode parecer besta: veja se a data e hora do computador estão certas, pois se estiver errada o browser não consegue identificar que um certificado é seguro e aparecem esses erros.
Breno_Barnabe
Breno_Barnabe
Membro

Mensagens : 5321
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

"This connection is not secure" no Firefox... Empty Re: "This connection is not secure" no Firefox...

Mensagem por BigBoy Ter Abr 18, 2017 11:10 am

Também ainda sou usuário de Windows XP Very Happy
Mas me declinei ao Chrome, apesar de não tem mais atualizações para XP...
BigBoy
BigBoy
Membro

Mensagens : 1495
Localização : Interior - SP

Ir para o topo Ir para baixo

"This connection is not secure" no Firefox... Empty Re: "This connection is not secure" no Firefox...

Mensagem por allexcosta Ter Abr 18, 2017 11:16 am

"This connection is not secure" no Firefox... K0QRCLQ

Vai pra essa página:

https://support.mozilla.org/t5/Protect-your-privacy/Insecure-password-warning-in-Firefox/ta-p/27861

A data tá certa.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54449
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

"This connection is not secure" no Firefox... Empty Re: "This connection is not secure" no Firefox...

Mensagem por joabi Ter Abr 18, 2017 11:16 am

É desktop ou notebook? Se for desktop, troca aquela pilha redondinha que fica na placa-mãe. Aquela desgraça quando tá acabando dá todo tipo de pau e você acha que é o sistema.

joabi
joabi
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 6617
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

"This connection is not secure" no Firefox... Empty Re: "This connection is not secure" no Firefox...

Mensagem por allexcosta Ter Abr 18, 2017 11:17 am

É laptop/notebook.

Tem uma pilha dessas também, mas jamais na vida que eu abro um bicho desses.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54449
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

"This connection is not secure" no Firefox... Empty Re: "This connection is not secure" no Firefox...

Mensagem por Breno_Barnabe Ter Abr 18, 2017 11:20 am

A hora também esta certa? Mesmo poucos minutos podem influenciar. Aconteceu com o Zadá uma vez.
Breno_Barnabe
Breno_Barnabe
Membro

Mensagens : 5321
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

"This connection is not secure" no Firefox... Empty Re: "This connection is not secure" no Firefox...

Mensagem por allexcosta Ter Abr 18, 2017 11:28 am

Cara, tá um segundo de diferença pra hora oficial de Brasília.

"This connection is not secure" no Firefox... XAHwMbw
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54449
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

"This connection is not secure" no Firefox... Empty Re: "This connection is not secure" no Firefox...

Mensagem por allexcosta Ter Abr 18, 2017 11:35 am

Ah, nunca usei anti-virus, meu windows update e firewall são 100% desativados sempre desde que o mundo é mundo.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54449
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

"This connection is not secure" no Firefox... Empty Re: "This connection is not secure" no Firefox...

Mensagem por HenriqueBessa Ter Abr 18, 2017 1:38 pm

Isso veio com uma das últimas versões do Firefox, e do Chrome tb se não me falha a memória. Os navegadores aumentaram as exigências quanto a páginas que envolvem autenticações. Qualquer site que não tiver https e certificado válido vai aparecer esse aviso, é só isso. Vcs podem ver que o cadeado no canto superior é "cortado", na tela de logon daqui do fórum.

Site OK
"This connection is not secure" no Firefox... 0aDVhZH

Site "errado"
"This connection is not secure" no Firefox... DGWkKhD


Última edição por HenriqueBessa em Ter Abr 18, 2017 2:18 pm, editado 1 vez(es)
HenriqueBessa
HenriqueBessa
Membro

Mensagens : 2252
Localização : Niterói - Rio de Janeiro

https://henriquebessa.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

"This connection is not secure" no Firefox... Empty Re: "This connection is not secure" no Firefox...

Mensagem por Willian Casagrande Ter Abr 18, 2017 1:47 pm

Isso envolve atualização do algoritmo do Google, Allex. É uma exigência pra certificação SSL dos sites e implementação de "https" pra qualquer domínio. É normal, dá nada não.
Willian Casagrande
Willian Casagrande
Membro

Mensagens : 3676
Localização : Londrina/PR

Ir para o topo Ir para baixo

"This connection is not secure" no Firefox... Empty Re: "This connection is not secure" no Firefox...

Mensagem por allexcosta Ter Abr 18, 2017 1:49 pm

Willian Casagrande escreveu:É normal, dá nada não.

Dá nada tipo, perigo?

Não ligo se explodir o computador. O problema é a agonia que dá. Como que desabilita isso no about:config? Alguém sabe? Será que tenho que baixar uma versão antiga do FF?
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54449
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

"This connection is not secure" no Firefox... Empty Re: "This connection is not secure" no Firefox...

Mensagem por HenriqueBessa Ter Abr 18, 2017 1:51 pm

https://ftp.mozilla.org/pub/firefox/releases/50.0/win32/pt-BR/

Acho que essa não dá a msg... qualquer coisa é só trocar o 50.0 por 49.0 no link. Mas se vc acessa sites bancários não recomendo que desça a versão do navegador, caso contrário, "vai na fé" Smile

Sobre o config... teria de pesquisar com calma, infelizmente não posso ajudar nesta parte no momento.
HenriqueBessa
HenriqueBessa
Membro

Mensagens : 2252
Localização : Niterói - Rio de Janeiro

https://henriquebessa.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

"This connection is not secure" no Firefox... Empty Re: "This connection is not secure" no Firefox...

Mensagem por Willian Casagrande Ter Abr 18, 2017 1:58 pm

Cara, se eu não estou enganado, isso não depende de algo que você possa fazer, e, sim, dos sites que você acessa. Se eles não estiverem com procolo https pra navegação segura, vai aparecer issaí. Atendo uns clientes aqui que tiveram os sites alterados de http pra https por causa dessa mudança no algoritmo do Google.
A mensagem vai ficar aí, né. Enche o saco. Se cê tiver como trocar a versão do Firefox, talvez role.
Obs: que mal lhe pergunte, por que cê não usa o Chrome? Tem medo de espionagem? Pesquisando
Willian Casagrande
Willian Casagrande
Membro

Mensagens : 3676
Localização : Londrina/PR

Ir para o topo Ir para baixo

"This connection is not secure" no Firefox... Empty Re: "This connection is not secure" no Firefox...

Mensagem por allexcosta Ter Abr 18, 2017 2:03 pm

Resolvi, galera.

Instalei o 46 e tá normal agora. Ufa, tava quase tendo um ataque. Ui ui ui...

Não uso Chrome porque ele usa RAM demais e só tenho 1G. Além disso, o Chrome é tão câncer, que última vez que tentei tive que formatar o computador.

Não uso sites de banco e coisas afins. Não preciso de segurança acima da média. Na verdade só saí do FF3 porque as páginas já estavam abrindo tudo louca.

Grato a todos.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54449
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

"This connection is not secure" no Firefox... Empty Re: "This connection is not secure" no Firefox...

Mensagem por Breno_Barnabe Ter Abr 18, 2017 2:10 pm

allexcosta escreveu:Não uso Chrome porque ele usa RAM demais e só tenho 1G.
Desapega desse Notebook véio aí! Very Happy
Breno_Barnabe
Breno_Barnabe
Membro

Mensagens : 5321
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

"This connection is not secure" no Firefox... Empty Re: "This connection is not secure" no Firefox...

Mensagem por Willian Casagrande Ter Abr 18, 2017 2:19 pm

^ Ah, bom, entendi Very Happy
Willian Casagrande
Willian Casagrande
Membro

Mensagens : 3676
Localização : Londrina/PR

Ir para o topo Ir para baixo

"This connection is not secure" no Firefox... Empty Re: "This connection is not secure" no Firefox...

Mensagem por joabi Ter Abr 18, 2017 2:22 pm

Vende no facebook... 500,00 pra venda, 1.000,00 para trocas. Very Happy

joabi
joabi
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 6617
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

"This connection is not secure" no Firefox... Empty Re: "This connection is not secure" no Firefox...

Mensagem por Willian Casagrande Ter Abr 18, 2017 2:24 pm

^ Se for nacional e "vintage", vale até 3k...
Willian Casagrande
Willian Casagrande
Membro

Mensagens : 3676
Localização : Londrina/PR

Ir para o topo Ir para baixo

"This connection is not secure" no Firefox... Empty Re: "This connection is not secure" no Firefox...

Mensagem por joabi Ter Abr 18, 2017 2:25 pm


Legítimo Toshiba Southern Cross.

joabi
joabi
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 6617
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

"This connection is not secure" no Firefox... Empty Re: "This connection is not secure" no Firefox...

Mensagem por Breno_Barnabe Ter Abr 18, 2017 2:37 pm

Se for um Notebook alemão de 1973?
Breno_Barnabe
Breno_Barnabe
Membro

Mensagens : 5321
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

"This connection is not secure" no Firefox... Empty Re: "This connection is not secure" no Firefox...

Mensagem por Coder Ter Abr 18, 2017 2:38 pm

allexcosta escreveu:só tenho 1G.
Crê em Deus pai...

E eu aqui "namorando" um Avell de 16GB...
Coder
Coder
Membro

Mensagens : 3785
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

"This connection is not secure" no Firefox... Empty Re: "This connection is not secure" no Firefox...

Mensagem por Willian Casagrande Ter Abr 18, 2017 2:58 pm

Eu entendo o tio. Ele quer um PC só para o que usa, assim como eu (trampos da universidade, internet, música etc.).
O meu note já vai pra 9 anos de uso. Comprei um bonzinho na época pra já usar vários e vários anos...
Willian Casagrande
Willian Casagrande
Membro

Mensagens : 3676
Localização : Londrina/PR

Ir para o topo Ir para baixo

"This connection is not secure" no Firefox... Empty Re: "This connection is not secure" no Firefox...

Mensagem por allexcosta Ter Abr 18, 2017 3:01 pm

Cara, PC é pra olhar email, entrar no fórum e pesquisar algo no google. No máximo, posso ver um filme. Carro é pra me levar pra onde eu quero. Não viajo nessas coisas...

Prefiro gastar com uma boa moqueca de camarão.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54449
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

"This connection is not secure" no Firefox... Empty Re: "This connection is not secure" no Firefox...

Mensagem por Willian Casagrande Ter Abr 18, 2017 3:24 pm

Sou assim também. Tô nem aí pra esses eletrônicos. Gasto basicamente com saídas, comida, cerveja, livros etc. Só queria um carro com ar-condicionado um dia porque esse calor mata qualquer um...
Willian Casagrande
Willian Casagrande
Membro

Mensagens : 3676
Localização : Londrina/PR

Ir para o topo Ir para baixo

"This connection is not secure" no Firefox... Empty Re: "This connection is not secure" no Firefox...

Mensagem por Breno_Barnabe Ter Abr 18, 2017 7:40 pm

Eu tenho o mesmo notebook ha um tempo também, mas tava precisando de algo mais rápido. Optei por colocar um HD SSD, e, rapaz... por que eu não tinha pensado isso antes??
Breno_Barnabe
Breno_Barnabe
Membro

Mensagens : 5321
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

"This connection is not secure" no Firefox... Empty Re: "This connection is not secure" no Firefox...

Mensagem por Uchoa Ter Abr 18, 2017 7:51 pm

Essa msg dá tanto no Windows quanto no Mac ( no firefox ) .
Uchoa
Uchoa
Membro

Mensagens : 4353
Localização : Niterói - Rio de Janeiro

https://www.reverbnation.com/rhakia

Ir para o topo Ir para baixo

"This connection is not secure" no Firefox... Empty Re: "This connection is not secure" no Firefox...

Mensagem por allexcosta Ter Abr 18, 2017 8:21 pm

Uchoa escreveu:Essa msg dá tanto no Windows quanto no Mac ( no firefox ) .

Aqui não, violão!!

Já me livrei do câncer.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54449
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

"This connection is not secure" no Firefox... Empty Re: "This connection is not secure" no Firefox...

Mensagem por Vinicius F Ter Abr 18, 2017 8:39 pm

@Coder

Avell é o Alienware de pobre. Tô com meu titanium g1511 Max desde 2013 e ainda roda tudo muito bem. Só troquei a pasta térmica esses dias e o bixo continua voando, boot de 5s no máximo. Belíssimo custo benefício, recomendo demais...
Vinicius F
Vinicius F
Membro

Mensagens : 1047
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

"This connection is not secure" no Firefox... Empty Re: "This connection is not secure" no Firefox...

Mensagem por allexcosta Ter Abr 18, 2017 8:46 pm

Meu filho tem um MSI que custa um 8K.

Não vejo graça...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54449
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

"This connection is not secure" no Firefox... Empty Re: "This connection is not secure" no Firefox...

Mensagem por Juninho Sampaio Ter Abr 18, 2017 9:07 pm

Se desfaz de um desse baixo, e troca esse lixo!
Rapaz...que cara resistente.

Fiquei imaginando esse cara quando tiver velho...
Vai ser um ranzinza.
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12058
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

"This connection is not secure" no Firefox... Empty Re: "This connection is not secure" no Firefox...

Mensagem por allexcosta Ter Abr 18, 2017 9:17 pm

Juninho Sampaio escreveu:Fiquei imaginando esse cara quando tiver velho...
Vai ser um ranzinza.

Sou ambas as coisas já faz mais de uma década. Na verdade já nasci ranzinza. E passou dos 23 é velho... up
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54449
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

"This connection is not secure" no Firefox... Empty Re: "This connection is not secure" no Firefox...

Mensagem por Coder Ter Abr 18, 2017 9:22 pm

Vinicius F escreveu:@Coder

Avell é o Alienware de pobre. Tô com meu titanium g1511 Max desde 2013 e ainda roda tudo muito bem. Só troquei a pasta térmica esses dias e o bixo continua voando, boot de 5s no máximo. Belíssimo custo benefício, recomendo demais...

Rapaz, to precisando de um note mais potente para rodar umas IDE's meio pesadas. Um colega me recomendou a Avell (que até então não conhecia) e estou cogitando pegar um Titanium W155 IRON. Cansei de passar raiva com meu note atual. Não está rendendo o quanto deveria...
Coder
Coder
Membro

Mensagens : 3785
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

"This connection is not secure" no Firefox... Empty Re: "This connection is not secure" no Firefox...

Mensagem por Moshe Bar Elohim Qua Abr 19, 2017 12:26 am

Não sou TI, apenas usuário comum. Mas minhas impressões são:

Firefox é um dos (senão o único) navegadores de maior política de segurança e privacidade que conheço. Não que ponha minha mão no fogo por empresa ou desenvolveldor algum, mas depois daqueles Chrome que ativavam o mic, a cam, etc. sem consentimento do usuário e mandavam tudo pra Google... prefiro até o IE. Nunca fui fã do Chrome.

Sobre o problema com a as páginas, aqui também aparece isto vez por outra. Como disseram, tem a ver com sites que acessa, procolo https http, mudança no algoritmo do Google. Algumas páginas tipo como se não carregassem também. Aparece branco ou dizendo que não é segura, pedindo confirmação para por em exceção.

Aqui resolve com simples F5, até entrar direito.

Não recomendo de forma alguma fazer downgrade na versão do Firefox. Só vai deixar teu XP mais vulnerável ainda. Sem firewall, sem AV, sem nada. Parece que você está querendo usar Windows como se fosse Linux. Até Linux tem firewall.

Já ouviu falar em script malicioso? Procure ler a respeito. Um site legítimo e legal de loja, do Governo, do Google, etc. pode ter sido vítima de algum espertalhão pra capturar teus dados ou redirecionar todas as tuas clicadas naquele site para o site dele ou pegar alguma informação tua. Tem plugins do FF que evitam isto mas é chato pois em alguns sites fica dando conflito ou incompatível. Nem é vírus nem nada. É só um código alojado dentro de um site com uma finalidade escusa que o proprietário da página sequer sabe que foi colocada lá. Até aqui no forumeiros pode acontecer de conter.

Na boa, sem forçar a amizade, eu acho que no teu caso você acaba pagando pela escolha que faz de não comprar um note de R$ 1000~1500 que seja, para o teu perfil. Pode comprar até um usado de gente bem conceituada, intencionada e qualificada no ML. Sai até mais barato que isto, un R$ 500 e tantos. Creio que a maioria dos parceiros de fórum faria isto. Fora que você deve ter inúmeros amigos Brasil e mundo afora que devem ter jogado debaixo do armário qualquer coisa melhor que este seu note aí. Vai que você fala que seu note tá ruim e pá... ganha um de alguém que está querendo fazer limpeza em casa. Sem ofensas. E depois, se quiser usar ele como se fosse seu note antigo com XP, de 1GB de RAM, HD de 10GB, sem firewall, sem AV, com Firefox desatualizado, de apenas meio core e cheio de lags, basta instalar máquina virtual. Fica do jeitinho que você gosta de usar, só que dentro de um sistema mais moderno e melhor. Faz um backup da VM. Zoou o SO? Deleta tudo e volta com o backup da VM. Já recuperei máquina de banco ds malditos GBplugin que foi zuada assim. Nada de ficar reinstalando nada.

Mas sei que você não fará nada destas coisas. Escrevi por vontade de postar aqui. Razz
Moshe Bar Elohim
Moshe Bar Elohim
Membro

Mensagens : 2252
Localização :  

Ir para o topo Ir para baixo

"This connection is not secure" no Firefox... Empty Re: "This connection is not secure" no Firefox...

Mensagem por Vinicius F Qua Abr 19, 2017 3:25 am

allexcosta escreveu:Meu filho tem um MSI que custa um 8K.

Não vejo graça...

Eu já vejo bastante graça em coisas específicas que podem ser feitas nele, não muito no equipamento em si (não curto ler nada relacionado a PCs ou tecnologias similares, como celulares e afins). Dentro entre necessidades e hobbies, consigo rodar qualquer coisa, de softwares pesadíssimos 3d, programa de gravação sonora e os jogos mais modernos. Sempre gostei de simuladores de corrida e de voo militar realistas, participei de campeonatos e tal. Como não tenho grana pra ser piloto de corrida e a miopia me tirou à força da academia da força área (sim, consegui a façanha de desenvolver miopia somente aos 17 anos, com um pé já dentro da academia), dá pra matar um pouco a vontade. Outra coisa legal é poder brincar com programas de gravação, como o Cakewalk, sem precisar esperar 15 minutos pra mexer entre as trilhas... kkkkk

Sempre trabalhei com projeto, e esses softwares 3d modernos elevam o patamar a um outro nível e não há meios de rodar algo assim num PC meia-boca. Aí acaba sendo uma necessidade, mesmo.

E ainda por cima levo o treco comigo pra qualquer lugar, então pra mim é difícil não ver graça, mesmo que a tecnologia em si não me desperte o mínimo interesse...

Já fui mais fã de PCs em geral, mas hoje não tenho paciência pra ler nada sobre o assunto, só quero ser um usuário comum. Se me perguntarem quais os equipamentos mais modernos ou qualquer coisa sobre hardware atual, não sei nem de longe. Celular então, só uso para ligar mesmo, não entendo absolutamente nada do assunto.
Vinicius F
Vinicius F
Membro

Mensagens : 1047
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

"This connection is not secure" no Firefox... Empty Re: "This connection is not secure" no Firefox...

Mensagem por Moshe Bar Elohim Qua Abr 19, 2017 4:23 pm

Allex, acaba de sair do forno a versão 53.0.

Aqui estão as novidades e correções: https://www.mozilla.org/en-US/firefox/53.0/releasenotes/

Aqui você baixa a versão completa no idioma e sistema que quiser direto do site oficial em 32 ou 64 bits: https://www.mozilla.org/pt-BR/firefox/all/

Após baixar o arquivo, recomendamos desinstalar por completo sua atual versão pelo painel de controle do Windows. Reinicie o sistema. Instala, aí e vê se melhora pra você. Ok?

Não se esqueça de atualizar também complementos como Flash Player, https://get.adobe.com/flashplayer/ .

Não recomenda-se Java.

Att. up
Moshe Bar Elohim
Moshe Bar Elohim
Membro

Mensagens : 2252
Localização :  

Ir para o topo Ir para baixo

"This connection is not secure" no Firefox... Empty Re: "This connection is not secure" no Firefox...

Mensagem por arturbmallmann Qua Abr 19, 2017 4:37 pm

Não precisa regredir a versão do navegador. Aquela mensagem só diz que a autenticação do site não segue as exigências mais atuais de segurança. Fique tranquilis!
arturbmallmann
arturbmallmann
Membro

Mensagens : 2007
Localização : Mondaí-SC

Ir para o topo Ir para baixo

"This connection is not secure" no Firefox... Empty Re: "This connection is not secure" no Firefox...

Mensagem por SRTO Qua Abr 19, 2017 4:47 pm

O Tio usa um notebook Meteoro e não quer que dê pau...
SRTO
SRTO
Membro

Mensagens : 658
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

"This connection is not secure" no Firefox... Empty Re: "This connection is not secure" no Firefox...

Mensagem por allexcosta Qua Abr 19, 2017 11:14 pm

Moshe Bar Elohim escreveu:Allex, acaba de sair do forno a versão 53.0.

Aqui estão as novidades e correções: https://www.mozilla.org/en-US/firefox/53.0/releasenotes/

Aqui você baixa a versão completa no idioma e sistema que quiser direto do site oficial em 32 ou 64 bits: https://www.mozilla.org/pt-BR/firefox/all/

Após baixar o arquivo, recomendamos desinstalar por completo sua atual versão pelo painel de controle do Windows. Reinicie o sistema. Instala, aí e vê se melhora pra você. Ok?

Não se esqueça de atualizar também complementos como Flash Player, https://get.adobe.com/flashplayer/ .

Não recomenda-se Java.

Att. up

Como assim, cara?

Atualizar é o que sempre causa todos meus problemas. Tô quase voltando pro 3.18.

arturbmallmann escreveu:Não precisa regredir a versão do navegador. Aquela mensagem só diz que a autenticação do site não segue as exigências mais atuais de segurança. Fique tranquilis!

"Só diz"? Como assim? Navegador não tem que me dizer nada. Fico louco com vontade de jogar o bagulho no chão.

SRTO escreveu:O Tio usa um notebook Meteoro e não quer que dê pau...

Ele não deu pau. É problema da versão nova do navegador. Fiz um downgrade pra 46 e está perfeito como novo. Meu XP barebones com 1gb roda melhor que muito laptop novo de hoje em dia com muito mais memória, porém cheio de câncer.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54449
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

"This connection is not secure" no Firefox... Empty Re: "This connection is not secure" no Firefox...

Mensagem por Coder Qua Abr 19, 2017 11:17 pm

^ Seu notebook merece ser estudado...
Coder
Coder
Membro

Mensagens : 3785
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

"This connection is not secure" no Firefox... Empty Re: "This connection is not secure" no Firefox...

Mensagem por Moshe Bar Elohim Qui Abr 20, 2017 11:16 am

Coder escreveu:^ Seu notebook merece ser estudado...
estudado... depois quebrado, depois esmagado, depois encinerado. Infelizmente depois de virar pó não há nada que se possa fazer pra desaparecer. Bem, pode jogar a poeira no mar ou guardar numa urna pra combinar com os ornamentos da sala. Mad
Moshe Bar Elohim
Moshe Bar Elohim
Membro

Mensagens : 2252
Localização :  

Ir para o topo Ir para baixo

"This connection is not secure" no Firefox... Empty Re: "This connection is not secure" no Firefox...

Mensagem por allexcosta Qui Abr 20, 2017 11:32 am

^ Isso é intriga porque meu laptop de 2005 tá rodando melhor que os novos de vocês.

E quem não concorda porque tem inveja. Isso me dá enjou.

Downgrade é o canal. Tudo de bom. Upgrade é demônio.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54449
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

"This connection is not secure" no Firefox... Empty Re: "This connection is not secure" no Firefox...

Mensagem por Breno_Barnabe Qui Abr 20, 2017 11:39 am

allexcosta escreveu:^ Isso é intriga porque meu laptop de 2005 tá rodando melhor que os novos de vocês.

E quem não concorda porque tem inveja. Isso me dá enjou.

Downgrade é o canal. Tudo de bom. Upgrade é demônio.
Anlei detected!
Breno_Barnabe
Breno_Barnabe
Membro

Mensagens : 5321
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

"This connection is not secure" no Firefox... Empty Re: "This connection is not secure" no Firefox...

Mensagem por SRTO Qui Abr 20, 2017 1:28 pm

allexcosta escreveu:^ Isso é intriga porque meu laptop de 2005 tá rodando melhor que os novos de vocês.

E quem não concorda porque tem inveja. Isso me dá enjou.

Downgrade é o canal. Tudo de bom. Upgrade é demônio.

HAHA! Faz um downgrade no seu bass também...
SRTO
SRTO
Membro

Mensagens : 658
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

"This connection is not secure" no Firefox... Empty Re: "This connection is not secure" no Firefox...

Mensagem por Willian Casagrande Qui Abr 20, 2017 2:26 pm

Alguém tem os tópicos de treta com o Anlei fácil aí? Não sou dessa época e fiquei curioso.
Willian Casagrande
Willian Casagrande
Membro

Mensagens : 3676
Localização : Londrina/PR

Ir para o topo Ir para baixo

"This connection is not secure" no Firefox... Empty Re: "This connection is not secure" no Firefox...

Mensagem por Breno_Barnabe Qui Abr 20, 2017 2:35 pm

Breno_Barnabe
Breno_Barnabe
Membro

Mensagens : 5321
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

"This connection is not secure" no Firefox... Empty Re: "This connection is not secure" no Firefox...

Mensagem por Willian Casagrande Qui Abr 20, 2017 2:41 pm

Esse aí eu já tinha visto rsrs. É o maior fã que o Sheehan jamais teve rs
Willian Casagrande
Willian Casagrande
Membro

Mensagens : 3676
Localização : Londrina/PR

Ir para o topo Ir para baixo

"This connection is not secure" no Firefox... Empty Re: "This connection is not secure" no Firefox...

Mensagem por Coder Qui Abr 20, 2017 2:42 pm

Willian Casagrande escreveu:Alguém tem os tópicos de treta com o Anlei fácil aí? Não sou dessa época e fiquei curioso.

Breno_Barnabe escreveu:https://www.contrabaixobr.com/t335-o-que-fazer-com-as-viuvas-do-jaco

É um bom ponto de partida!

... E o fim pode ser visto aqui:
https://www.contrabaixobr.com/t4255p100-cite-um-disco-baixistas-acompanhadores-ou-sidemen#95183
Coder
Coder
Membro

Mensagens : 3785
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

"This connection is not secure" no Firefox... Empty Re: "This connection is not secure" no Firefox...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos