Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual desses seria melhor

5 participantes

Ir para baixo

Qual desses seria melhor Empty Qual desses seria melhor

Mensagem por Andremoura Ter Out 10, 2017 6:11 pm

Detesto criar um tópico desse tipo, mas como não conheço nenhum desses amplificadores resolvi perguntar aqui.

Voltei a tocar recentemente, acompanhando minha namorada que é cantora. Tocamos em um bar pequeno e tenho ligado meu baixo direto na mesa. Tenho pensado em comprar um combo pequeno, com um falante de 10, mais pra usar como retorno no palco. O resto da banda é um violão e uma bateria e ambos tem a mão super leve, então acredito que o volume não seria problema. Tb posso gastar pouco agora...

Minhas opções seriam um Soundmaker bass 30, na faixa de 500 temers, ou um Voxstorm bass 85. Ambos possuem saida em linha pra ligar na mesa, o que seria bem interessante pois o bar tem vários ambientes e não preciso usar um amp potente pra ter volume no bar todo. Mesmo a bateria é microfonada pra isso!

Alguém tem ou teve um desses pra me falar algo?
Andremoura
Andremoura
Membro

Mensagens : 1231
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Qual desses seria melhor Empty Re: Qual desses seria melhor

Mensagem por Thales_Sr Ter Out 10, 2017 7:46 pm

Eu acho esses amplis muito fraquinhos, acaba que você não vai se ouvir por eles... Nesse caso, eu compraria uma pedaleira como a Bass Floor Pod, da Line6 (rola umas usadas nessa faixa de preço, até menos um pouco -- vendi a minha por 400 esses dias), ela tem saída para amplificador e outra saída para fone, sendo as duas independentes. Assim, você plugaria um fone para servir de retorno (se comprar ela por uns 400, sobra 100 pra um fone mediano). De brinde, você ganha um afinador (o da pedaleira). Vai funcionar muito melhor que um ampli pequeno, garanto.
Thales_Sr
Thales_Sr
Moderador

Mensagens : 7435
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Qual desses seria melhor Empty Re: Qual desses seria melhor

Mensagem por Andremoura Ter Out 10, 2017 10:32 pm

Pois é Thales, acho que vou optar por um ADI21 da behringer, uso a saida balanceada pra mesa e a outra pra um amp de fone.
Andremoura
Andremoura
Membro

Mensagens : 1231
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Qual desses seria melhor Empty Re: Qual desses seria melhor

Mensagem por allexcosta Sáb Out 14, 2017 7:44 am

Eu ficaria na Staner...

Há alguns da marca nessa faixa de preço.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54449
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Qual desses seria melhor Empty Re: Qual desses seria melhor

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Sáb Out 14, 2017 8:14 am

Andremoura escreveu:Detesto criar um tópico desse tipo, mas como não conheço nenhum desses amplificadores resolvi perguntar aqui.

Voltei a tocar recentemente, acompanhando minha namorada que é cantora. Tocamos em um bar pequeno e tenho ligado meu baixo direto na mesa. Tenho pensado em comprar um combo pequeno, com um falante de 10, mais pra usar como retorno no palco. O resto da banda é um violão e uma bateria e ambos tem a mão super leve, então acredito que o volume não seria problema. Tb posso gastar pouco agora...

Minhas opções seriam um Soundmaker bass 30, na faixa de 500 temers, ou um Voxstorm bass 85. Ambos possuem saida em linha pra ligar na mesa, o que seria bem interessante pois o bar tem vários ambientes e não preciso usar um amp potente pra ter volume no bar todo. Mesmo a bateria é microfonada pra isso!

Alguém tem ou teve um desses pra me falar algo?
Eu compraría um desses:
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-913243951-amplificador-staner-bold-60-para-baixo-_JM
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-920700412-staner-bx-100-_JM
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Qual desses seria melhor Empty Re: Qual desses seria melhor

Mensagem por Breno_Barnabe Sáb Out 14, 2017 10:18 am

A sugestão do Thales é ótima.
Breno_Barnabe
Breno_Barnabe
Membro

Mensagens : 5321
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Qual desses seria melhor Empty Re: Qual desses seria melhor

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos