Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ Vendido] Fender Precision 1983 Fulletorn era com algumas modificações troco Por Steve Harris Signature

Ir para baixo

[ Vendido]  Fender Precision 1983 Fulletorn era com algumas modificações troco Por Steve Harris Signature  Empty [ Vendido] Fender Precision 1983 Fulletorn era com algumas modificações troco Por Steve Harris Signature

Mensagem por Marlim Ter Fev 06, 2018 7:27 pm

Bom pessoal , enfim decidi deixar ir embora essa belezura que do alto dos seus bem vividos 35 anos ta super inteiro

Quando eu peguei o baixo ele já possuia as alterações e aproveitei para colocar mais a Hipshot dTnuner acompanahando a estetica das tarraxas pretas que já estavam nele

Já o peguei assim com essas modificações , sendo que corpo , braço , eletrica e captadores são originais  , o primeiro dono mudou escudo , capinha dos captadores e ferragens para ter uma vive roger waters

´Apesar das modificações é um baixo com uma construção de uma época que dispensa comentario da Fender e só estou me desfazendo dele pra realizar o "fetiche" de posssuir os dois modelos signatures do Mr Steve Harris

Então trocas nesse baixo sem volta envolvida apenas se for pelo Steve Harris signature azul  made in japan , outras trocas eu analiso mas gostaria de volta . O case que acompanha o baixo é original da época do mesmo

ele pode ser testado e retirado em ãos aqui em Belo Horizonte MG

O preço são módicos  R$7000 parcelaveis sem juros pelo mercado livre ( lá ele esta anunciado um pouco  mais caro se vc for daqui e quiser fechar a compra por lá me avise que altero o valor )

Seguem as fotos do bichão e o link do mercado livre , qualquer cois ameu wjatsapp é o 31 98553-8180

[ Vendido]  Fender Precision 1983 Fulletorn era com algumas modificações troco Por Steve Harris Signature  WKvVVoY

[ Vendido]  Fender Precision 1983 Fulletorn era com algumas modificações troco Por Steve Harris Signature  FMDsvfX

[ Vendido]  Fender Precision 1983 Fulletorn era com algumas modificações troco Por Steve Harris Signature  BiWaBWr

[ Vendido]  Fender Precision 1983 Fulletorn era com algumas modificações troco Por Steve Harris Signature  F2ONwuZ

[ Vendido]  Fender Precision 1983 Fulletorn era com algumas modificações troco Por Steve Harris Signature  FkCc2u0

[ Vendido]  Fender Precision 1983 Fulletorn era com algumas modificações troco Por Steve Harris Signature  1oALc8n

[ Vendido]  Fender Precision 1983 Fulletorn era com algumas modificações troco Por Steve Harris Signature  LeQnGvd

[ Vendido]  Fender Precision 1983 Fulletorn era com algumas modificações troco Por Steve Harris Signature  X9f6isr


Link do mercado livre :  https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-969403566-fender-precision-1983-fullerton-era-com-case-original-_JM
Marlim
Marlim
Membro

Mensagens : 489
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos