Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que tá acontecendo com o mundo?

+7
Edão
Maurício_Expressão
Stormbringer
Sonikado
tullez
Uchoa
allexcosta
11 participantes

Ir para baixo

O que tá acontecendo com o mundo?  Empty O que tá acontecendo com o mundo?

Mensagem por allexcosta Sex Jul 27, 2018 11:16 pm

Falando sério...

allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54448
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

O que tá acontecendo com o mundo?  Empty Re: O que tá acontecendo com o mundo?

Mensagem por Uchoa Sáb Jul 28, 2018 1:57 am

Negócio está feio mesmo !
Uchoa
Uchoa
Membro

Mensagens : 4353
Localização : Niterói - Rio de Janeiro

https://www.reverbnation.com/rhakia

Ir para o topo Ir para baixo

O que tá acontecendo com o mundo?  Empty Re: O que tá acontecendo com o mundo?

Mensagem por tullez Ter Jul 31, 2018 8:34 pm

Cara, estava pensando nisso nessa semana... O mundo está bem diferente... Ou talvez o mundo seja isso aí, e nós não nos adaptamos a ele... Estamos ficando velhos.

Eu trabalho em um lugar que cada vez mais aparecem tipos diferentes pra trabalhar... Anos atrás, lá olhavam até torto pra homem com brinco, tatuagem ou trabalhando sem gravata..... Hoje eles incentivam o pessoal a ir trabalhar de bermuda, ir do jeito que quer... Tem umas três semanas tivemos uma reunião com um cara de cargo bem alto, que é um gay assumido, explicando pro pessoal sobre genêros e etc... Falaram do Larte, que é um cartunista que se veste de mulher, Pablo Vittar, Tammy Gretchen... E a ideia é que quiseram passar é que isso tudo seja normal, independente do que achamos...
Se o cara quiser ser feliz imaginando que é Jesus ou a reencarnação do Elvis, contanto que ele nao encha o saco de ninguem, está "liberado" pra ser, e ninguem tem nada com isso.... rs

Eu estou tentando digerir todas essas maluquices do mundo moderno tambem...
Mas de acordo com os "conceitos" que me criaram, tudo está MUITO MALUCO....
tullez
tullez
Membro

Mensagens : 92
Localização : São Paulo, SP

Ir para o topo Ir para baixo

O que tá acontecendo com o mundo?  Empty Re: O que tá acontecendo com o mundo?

Mensagem por Sonikado Qua Ago 01, 2018 12:06 am

Estamos ficando velhos
Tenho 23 anos, mal saí da aborrecentichatisse (adolescência) e já me acho idoso XD

Hoje eles incentivam o pessoal a ir trabalhar de bermuda, ir do jeito que quer...
Quanto a isso.... acho a melhor coisa que já existiu. Mas é porque sou programador, e T.I. (exceto IBM e afins) sempre teve isso, desde os anos 80... demorou pra chegar no Brasil, mas tá chegando. E tá espalhando pra outras áreas.

Ninguém merece usar social todo dia.

Sonikado
Membro

Mensagens : 1352
Localização : Estado de SP

Ir para o topo Ir para baixo

O que tá acontecendo com o mundo?  Empty Re: O que tá acontecendo com o mundo?

Mensagem por Stormbringer Qua Ago 01, 2018 8:04 am

Eu não vejo problema nas pessoas que querem, serem assim


Eu vejo problema colocar isso como "normal". Esquecem até o significado dessa palavra quando esses papos estão em pauta.
Stormbringer
Stormbringer
Membro

Mensagens : 4752
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

O que tá acontecendo com o mundo?  Empty Re: O que tá acontecendo com o mundo?

Mensagem por allexcosta Qua Ago 01, 2018 9:09 am

Também não tenho problema com isso...

Gay existe desde que o mundo é mundo. Mas nego enfia esse vídeo goela abaixo no Youtube e o cara fala com grande espanto "depois que me assumi minha mulher me deixou" assim como "deixo pra passar o batom no carro porque é mais divertido" ou algo assim...

Brother, sua mulher casou com um homem. Belo dia você chega em casa e diz que é mulher, será que é tão estranho assim ela te deixar? E pior coisa é bicha, trans, ou sei lá como chama isso querendo ser mais mulher que mulher... Mulher passa batom no carro porque tá com pressa, porque esqueceu de passar em casa, porque o batom borrou, etc... Mas não passa só pra chamar a atenção.

Tô pouco me lixando se Maria quer virar João ou Roberto quer virar Carolina, mas falta um pouco de bom senso. E essa eterna atitude de querer chocar cansa um pouco.

E, pior de tudo, governo incentivando crianças de 8 ou 10 anos a trocarem de gênero, inclusive fornecendo acompanhamento médico e hormonal pra que isso ocorra. Absurdo. Criança não sabe nem o que quer comer no almoço, quem dirá decidir se é homem ou mulher. E como todo mundo na TV é trans alguma coisa e se chama "a Pabllo" ou "o Maria" e na internet existem aberrações como as palavras "bonitx" ou "divertidx", a criançada acha que tem que fazer parte desse mundo também.

Problema nenhum em aceitar as diferenças. Quem sou eu pra dizer como outra pessoa deve viver? Mas incentivar que homem vire mulher, mulher vire homem, que nego corte o pinto, que a menina corte os peitos e use barba. Aí não, né?
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54448
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

O que tá acontecendo com o mundo?  Empty Re: O que tá acontecendo com o mundo?

Mensagem por Stormbringer Qua Ago 01, 2018 9:42 am

^Concordo totalmente

Recentemente eu escrevi no Facebook que nas artes, principalmente na música, quem "lacra" corta caminhos, e nem precisa ser bom pra ganhar o público "militantezinho". Basta observar os artistas lacradores que são uma droga e dei o exemplo de um tal de Johnny Hooker que recentemente disse "Jesus era travesti sim" num show kakakak.
Ai sempre tem os caras "ah, deixa as pessoas serem felizes"...

A tecnica "deles" é desmoralizar o que você achou apelativo de propósito.
Stormbringer
Stormbringer
Membro

Mensagens : 4752
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

O que tá acontecendo com o mundo?  Empty Re: O que tá acontecendo com o mundo?

Mensagem por Maurício_Expressão Qua Ago 01, 2018 11:24 am

É...
Eu também acho que o mundo está muito estranho mesmo...
Policial sendo preso por matar bandido que invadiu a sua casa e atirou primeiro na família desse policial.
Nego querendo defender que bandido pode matar um trabalhador honesto por que a culpa é da sociedade de consumo que "induziu" o bandido a ser assim...
Nego querendo aprovar lei que reagir a assalto e matar o assaltante seja crime hediondo (o assaltado que matar bandido deve ser preso...).
O país que tem 30% de seus deputados e 40% de seus senadores com processos paralisados por causa de foro privilegiado (e alguns desses crimes são assassinatos e tráfico) criando leis que definem o que é certo ou errado para a sociedade...
Países sendo cada vez mais radicais, com mulheres sendo obrigadas a tampar todo o corpo e deixar apenas os olhos para fora... E gente defendendo isso e dizendo que isso é liberdade religiosa...
Pais fazendo filhos e filhas tocarem em gente nua e defendendo que isso é arte...
Gente queimando quadros de nus por considerarem que esses quadros são obscenos...
Gente explodindo sítios arqueológicos por ideologia cultural...
Gente metendo pau em campanha contra violência a mulher negra (por insinuar que a mulher branca também devia estar incluída na campanha)...
Gente defendendo que falar palavrão torna a pessoa mais sincera (e não mal-educada)...

Sei... Sou vintage!


Maurício_Expressão
Maurício_Expressão
Moderador

Mensagens : 7457
Localização : São José dos Campos - SP (Brazil)

http://tramavirtual.uol.com.br/artistas/expressao

Ir para o topo Ir para baixo

O que tá acontecendo com o mundo?  Empty Re: O que tá acontecendo com o mundo?

Mensagem por Edão Qui Ago 02, 2018 1:55 pm

O mundo agora é outro mundo. Qualquer um divulga suas idéias, sabe-se lá com fundamento em que e de repente, tem mil, dois mil seguidores.
Todo mundo é dono da verdade, influencia (influenciadores digitais) e se expõe.

Saudade de quando a ciência tinha a razão, sinceramente. Agora o "Eu" é quem tem a razão.
Edão
Edão
Membro

Mensagens : 1961
Localização : Rio Branco/AC

Ir para o topo Ir para baixo

O que tá acontecendo com o mundo?  Empty Re: O que tá acontecendo com o mundo?

Mensagem por pedrohenrique.astronauta Qui Ago 02, 2018 2:28 pm

Prefiro nem falar nada, antes que digam que este tópico é retrógrado, homofóbico e afins. Até pelo fato que a maioria dos que já começam a disparar tais acusações tem dificuldades de interpretação de texto e de ouvir opiniões que não sejam diferentes das deles. Acontece que eu conversava com a minha esposa sobre como o mundo tem se tornado infantil, frágil. As pessoas tem demorado para amadurecer, não suportam ouvir "não", não estão preparadas para o desafio diário que é viver. Fora um fenômeno que eu acho complicado e que deve ser discutido urgentemente, que é a "feminilização" do homem e a imaturidade do homem atual. Nada contra, mas é cada moda que surge, cada corte de cabelo. Homem que não sabe nem trocar uma resistência de chuveiro. Complicado. Que venham as pedras.
pedrohenrique.astronauta
pedrohenrique.astronauta
Membro

Mensagens : 9104
Localização : Volta Redonda-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

O que tá acontecendo com o mundo?  Empty Re: O que tá acontecendo com o mundo?

Mensagem por Stormbringer Qui Ago 02, 2018 2:52 pm

pedrohenrique.astronauta escreveu:Prefiro nem falar nada, antes que digam que este tópico é retrógrado, homofóbico e afins. Até pelo fato que a maioria dos que já começam a disparar tais acusações tem dificuldades de interpretação de texto e de ouvir opiniões que não sejam diferentes das deles. Acontece que eu conversava com a minha esposa sobre como o mundo tem se tornado infantil, frágil. As pessoas tem demorado para amadurecer, não suportam ouvir "não", não estão preparadas para o desafio diário que é viver. Fora um fenômeno que eu acho complicado e que deve ser discutido urgentemente, que é a "feminilização" do homem e a imaturidade do homem atual. Nada contra, mas é cada moda que surge, cada corte de cabelo. Homem que não sabe nem trocar uma resistência de chuveiro. Complicado. Que venham as pedras.
homem que leva instrumento em luthier pra trocar de corda e tem medinho de regular o tensor

Ri Muito
Stormbringer
Stormbringer
Membro

Mensagens : 4752
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

O que tá acontecendo com o mundo?  Empty Re: O que tá acontecendo com o mundo?

Mensagem por pedrohenrique.astronauta Qui Ago 02, 2018 3:11 pm

Stormbringer escreveu:
pedrohenrique.astronauta escreveu:Prefiro nem falar nada, antes que digam que este tópico é retrógrado, homofóbico e afins. Até pelo fato que a maioria dos que já começam a disparar tais acusações tem dificuldades de interpretação de texto e de ouvir opiniões que não sejam diferentes das deles. Acontece que eu conversava com a minha esposa sobre como o mundo tem se tornado infantil, frágil. As pessoas tem demorado para amadurecer, não suportam ouvir "não", não estão preparadas para o desafio diário que é viver. Fora um fenômeno que eu acho complicado e que deve ser discutido urgentemente, que é a "feminilização" do homem e a imaturidade do homem atual. Nada contra, mas é cada moda que surge, cada corte de cabelo. Homem que não sabe nem trocar uma resistência de chuveiro. Complicado. Que venham as pedras.
homem que leva instrumento em luthier pra trocar de corda e tem medinho de regular o tensor

Ri Muito

Boa! lol!
pedrohenrique.astronauta
pedrohenrique.astronauta
Membro

Mensagens : 9104
Localização : Volta Redonda-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

O que tá acontecendo com o mundo?  Empty Re: O que tá acontecendo com o mundo?

Mensagem por rafacar Qui Ago 02, 2018 3:54 pm

^Ai ai ai seus LuthierFóbicos!

Assim vocês só incentivam o preconceito contra os Luthiersx.

Vão acabar tomando textão no face, o pessoal dos direitos luthieranos vão fazer denúncia na ONU e falar na mídia, vai ter manifestação na faculdade federal de luthieria, aquele delegado paz e amor pai de Luthierx vai enquadrar vocês, vai ter comissão na câmara presidida pelo deputado Jeep Wyllyluthier, vai sair Lei contra luthierfobia e mais ninguém vai poder regular tensor se não tiver diploma da faculdade de luthieria!
rafacar
rafacar
Membro

Mensagens : 764
Localização : Eu moro aqui, você mora ali.

Ir para o topo Ir para baixo

O que tá acontecendo com o mundo?  Empty Re: O que tá acontecendo com o mundo?

Mensagem por NeyBass Qui Ago 02, 2018 3:57 pm

A coisa tá feia...o que era certo, agora é errado e o que era errado agora é certo.
Daqui a pouco se vc sair na rua de mãos dadas com tua esposa vão dar risada de vc.
Sem querer levar para o lado do cristianismo, mas o mundo virou uma Sodoma e Gomorra.

E o pior, querem que aceitamos que isso é normal e quem não pensa assim é homofóbico, preconceituoso...etc.


Última edição por NeyBass em Qui Ago 02, 2018 4:12 pm, editado 1 vez(es)
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagens : 5145
Localização : MT

Ir para o topo Ir para baixo

O que tá acontecendo com o mundo?  Empty Re: O que tá acontecendo com o mundo?

Mensagem por Stormbringer Qui Ago 02, 2018 3:59 pm

^Eu não acho que a divisão certa(:lol) seja "certo ou errado"...

O problema é essa pressão de um pensamento unificado. Coisa de panfleto vagabundo de DCE
Stormbringer
Stormbringer
Membro

Mensagens : 4752
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

O que tá acontecendo com o mundo?  Empty Re: O que tá acontecendo com o mundo?

Mensagem por fheliojr Qui Ago 02, 2018 5:58 pm

allexcosta escreveu:...E essa eterna atitude de querer chocar cansa um pouco.

E, pior de tudo, governo incentivando crianças de 8 ou 10 anos a trocarem de gênero, inclusive fornecendo acompanhamento médico e hormonal pra que isso ocorra. Absurdo. Criança não sabe nem o que quer comer no almoço, quem dirá decidir se é homem ou mulher. E como todo mundo na TV é trans alguma coisa e se chama "a Pabllo" ou "o Maria" e na internet existem aberrações como as palavras "bonitx" ou "divertidx", a criançada acha que tem que fazer parte desse mundo também.

Problema nenhum em aceitar as diferenças. Quem sou eu pra dizer como outra pessoa deve viver? Mas incentivar que homem vire mulher, mulher vire homem, que nego corte o pinto, que a menina corte os peitos e use barba. Aí não, né?

[2]

Querer chocar ou gerar polêmica, desnecessariamente, acaba por tirar a credibilidade do próprio objetivo, q é justo, o respeito. Parece q esquecem q "os meios" devem ser adequados aos "fins".
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

O que tá acontecendo com o mundo?  Empty Re: O que tá acontecendo com o mundo?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos