Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que está acontecendo com o ML?

+3
Boss2K
GusVCD
Maurício_Expressão
7 participantes

Ir para baixo

O que está acontecendo com o ML? Empty O que está acontecendo com o ML?

Mensagem por Maurício_Expressão Seg Dez 28, 2009 8:39 pm

Fazia muito tempo que não acessava o IML, que dizer, o ML.

Mas me surpreendi com 2 coisas absurdas:

Primeira:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-121855713-giannini-stratosonic-ae08b-1980-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-119932692-baixo-gianinni-modelo-ae80b-_JM

Todos os Gianninis Stratosonics AE08B anunciados hoje, 28.12.2009, são como anos 80. Não tem nenhum anunciado como anos 70...
Isso era impossível a um ano atrás. Alías a um ano atrás não existia Giannini Stratosonic AE08B dos anos 80 ou anos 90. Eram todos anos 70 (embora fossem realmente anos 80 e 90).
O que está acontecendo? Fim do mundo? Cansei de colocar tópicos aqui de baixos Stratosonic 80 e 90 onde o proprietário falava que era anos 70. Hoje só achei um Giannini dos anos 90 anunciado como dos anos 70, mas o cara não fala que é Stratosonic:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-124478403-gianinni-jazz-bass-_JM

Será que todos baixistas desse Brasil estão lendo esse fórum e percebendo que não adianta falar que um baixo de 1990 é de 1970?

A Segunda:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-125520033-baixo-fender-southern-cross-_JM

Sempre tinha pelo menos uns 5 Fender Jazz Bass Southern Cross sendo vendido no ML. Já cheguei a ver 8 num único dia.
Como foram feitos 200 pçs dessa, ter 8 baixos sendo vendidos no mesmo dia era simplesmente uma baita mentira deslavada.
Dai você ia abrir o link e aparecia Eagle e Gianninis dos anos 90 com o decalque que custava R$ 12,00 no próprio ML. Esses baixos tinham valores entre R$ 900 e R$ 1.200.

Hoje só ví 1 único Fender Jazz Bass Southern Cross sendo vendido e o que é pior: é mesmo um Southern Cross !!!
Tá certo que o cara está pedindo R$ 2.000 nesse baixo. Mas está em excelente estado e não é um Eagle ou Giannini dos anos 90!!!

O que está acontecendo? Será o fim do mundo?

O que me faz ainda ter esperança na raça humana é que os Fender Falsificados continuam pipocando feito chuchu em cerca:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-122905244-fender-jazz-bass-1989-_JM

____________________________
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
https://www.youtube.com/user/ForumContrabaixoBR
Maurício_Expressão
Maurício_Expressão
Moderador

Mensagens : 7457
Localização : São José dos Campos - SP (Brazil)

http://tramavirtual.uol.com.br/artistas/expressao

Ir para o topo Ir para baixo

O que está acontecendo com o ML? Empty Re: O que está acontecendo com o ML?

Mensagem por GusVCD Seg Dez 28, 2009 11:10 pm

Eu já tinha comentado em outro tópico q vejo q o Forum está sim influenciando o Mercado...

- SX q era meio dificil de se encontrar, agora todo mund otem, online ainda...

- Corda Fodera era embassado de se encontrar... D'addário se achava de monte... depois de falarmos muito bem das cordas Foderas e da baixa durabilidade do timbre da D'addário, hj se acha facil cordas Fodera em ótimso preços e eu não acho a meses pra vender D'addário aqui na baixada Santista...

No ML então, nem se fala... creio sim q estamos buscando do nosso jeito falar a verdade, e fico feliz em achar q o Mercado tem absorvido isso aos poucos. What a Face

____________________________
"(...), e que eu sempre ame as pessoas e use o dinheiro, e nunca ame o dinheiro ou use as pessoas! Amém" - Rev. Milton Ribeiro

Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10937
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

Ir para o topo Ir para baixo

O que está acontecendo com o ML? Empty Re: O que está acontecendo com o ML?

Mensagem por Boss2K Seg Dez 28, 2009 11:58 pm

Maurício_Expressão escreveu:Hoje só achei um Giannini dos anos 90 anunciado como dos anos 70, mas o cara não fala que é Stratosonic:

E olha só o que o dono fala sobre esse ai:
olá amigo baixo do ano de 1974 foi meu pai que compro mais passou a ser meu em 2004 quando ele veio a falecer mandei reforma-lo em 2005 mandei colocar tarachas schaller que é a mesma da fender e apaguei o eslogam gianinni da cabeça ele está muito novo

O que está acontecendo com o ML? Crim0004y

O que está acontecendo com o ML? Crim0011

Boss2K
Membro

Mensagens : 7918
Localização : Brasília, DF

Ir para o topo Ir para baixo

O que está acontecendo com o ML? Empty Re: O que está acontecendo com o ML?

Mensagem por Amagomes Ter Dez 29, 2009 12:12 am

Com certeza o Fórum está se tornando formador de opinião e fonte de consultas e esclarecimento para negócios no ML. Quem não deve estar gostando nem um pouco são os picaretas que pululam por lá...
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O que está acontecendo com o ML? Empty Re: O que está acontecendo com o ML?

Mensagem por Cantão Ter Dez 29, 2009 12:24 am

A gente incomoda os caras ...rsss , O Contrabaixo Br , está pondo medo nos trambiqueiros... up

____________________________
Bem-vindo ao Fórum ContrabaixoBR - Favor ler as regras clicando aqui

“Nenhuma quantidade de evidência irá persuadir um idiota”
(Mark Twain)
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21771
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

O que está acontecendo com o ML? Empty Re: O que está acontecendo com o ML?

Mensagem por andremega Ter Dez 29, 2009 2:51 am

GusVCD escreveu:Eu já tinha comentado em outro tópico q vejo q o Forum está sim influenciando o Mercado...

- SX q era meio dificil de se encontrar, agora todo mund otem, online ainda...



Cara, esse foi cruel mesmo!!!! No dia que vi online que tinha o sx pronta entrega fiquei desconfiado que tavam lendo aki...

agora tenho certeza!!!
andremega
andremega
Membro

Mensagens : 2878
Localização : Paraíba - Patos/João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

O que está acontecendo com o ML? Empty Re: O que está acontecendo com o ML?

Mensagem por thgbass Sex Jan 01, 2010 11:10 pm

Um outro ponto a ser observado, e eu falo até por mim!
As experiências, o amadurecimento que eu tô tendo lendo, observando os tópicos. .
Até mesmo ainda não vejo em mim capacidade pra dar "total" certeza se é um Fender, original . .falar sobre o modelo, características. . como som, da época!
Mas essa experiência vem crescendo demais graças ao fórum. .
A contribuições do Maurício Expressão, Allex. .

Fato que quem sabe da existência do fórum, quem participa do fórum, está também atento a anúncios . .atento aos modelos, ofertas. .

Querendo ou não, estamos sim influenciando de forma positiva o ML, ou IML (rsrs), ponto positivo nosso!
E outra, bons negócios tbm, são feitos pelos classificados aqui no fórum . . melhor até que IML, ML entre outros!
thgbass
thgbass
Membro

Mensagens : 3639
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

O que está acontecendo com o ML? Empty Re: O que está acontecendo com o ML?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos