Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Deep trip kryptone ou Ed's mod heart blower?

5 participantes

Ir para baixo

Deep trip kryptone ou Ed's mod heart blower?  Empty Deep trip kryptone ou Ed's mod heart blower?

Mensagem por Diego Graciolli Sex Ago 03, 2018 8:05 am

Olá galera, estou em dúvida entre esses dois pedais, curto um timbrão Vintage. Tenho um dmt svt bass que uso como pré e tenho um big muff Green russian, estou querendo meter um overdrive no meio disso.. Apesar de pesquisar sobre eles, ainda tenho dúvida. Alguém pode me dar uma luz?
O kryptone sei que é um fuzz, mas parece comportado conforme os parâmetros, podendo assim ser usado como drive, diferente do big muff que parece ser mais difícil de ser "domado"..
Se alguém puder contribuir com ideias ou experiências com esses pedais ou outros nesse mesmo sentido, agradeceria muito. (Outro que até cheguei testar foi o ocd fulltone, gostei..)
Diego Graciolli
Diego Graciolli
Membro

Mensagens : 85
Localização : São Lourenço do Oeste - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Deep trip kryptone ou Ed's mod heart blower?  Empty Re: Deep trip kryptone ou Ed's mod heart blower?

Mensagem por afonsodecampos Sex Ago 03, 2018 12:22 pm

Isso é fácil, Diego! Mestre JAZZigo já fez pra gente, difícil mesmo é se decidir... boa sorte!!!

Tira-teima entre 9 pedais de overdrive...

Tira-teima entre mais 14 pedais de overdrive...
afonsodecampos
afonsodecampos
Membro

Mensagens : 5138
Localização : Belém do Pará

Ir para o topo Ir para baixo

Deep trip kryptone ou Ed's mod heart blower?  Empty Re: Deep trip kryptone ou Ed's mod heart blower?

Mensagem por campos Sex Ago 03, 2018 5:19 pm

O Kryptone não é específico para baixo, não sei se funcionaria bem.

Um pedal não específico que falam bem é o CARPE DIEM, gostaria de saber se funcionaria bem no baixo. Estou em dúvida se ele é um Overdrive ou um pre amp.

campos
Membro

Mensagens : 675
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Deep trip kryptone ou Ed's mod heart blower?  Empty Re: Deep trip kryptone ou Ed's mod heart blower?

Mensagem por fheliojr Sex Ago 03, 2018 7:00 pm

campos escreveu:O Kryptone não é específico para baixo...

Na prática, isso não quer dizer muito para baixistas.

Veja este tópico sobre o Kryptone: https://www.contrabaixobr.com/t32113-review-deep-trip-bog-fuzz-no-meu-olp-tunadao
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Deep trip kryptone ou Ed's mod heart blower?  Empty Re: Deep trip kryptone ou Ed's mod heart blower?

Mensagem por JAZZigo Sex Ago 03, 2018 11:20 pm

ˆ
Carái, amigo Helio! Já tinha-me esquecido completamente dessa review... tô ficando véi... Rolling Eyes

Mas obrigado por me refrescar a memória!!! up
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16381
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Deep trip kryptone ou Ed's mod heart blower?  Empty Re: Deep trip kryptone ou Ed's mod heart blower?

Mensagem por JAZZigo Sex Ago 03, 2018 11:21 pm

afonsodecampos escreveu:Isso é fácil, Diego! Mestre JAZZigo já fez pra gente, difícil mesmo é se decidir... boa sorte!!!

Tira-teima entre 9 pedais de overdrive...

Tira-teima entre mais 14 pedais de overdrive...
up Obrigado por lembrar, Afonso!


Última edição por JAZZigo em Sáb Ago 04, 2018 10:39 am, editado 2 vez(es)
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16381
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Deep trip kryptone ou Ed's mod heart blower?  Empty Re: Deep trip kryptone ou Ed's mod heart blower?

Mensagem por JAZZigo Sex Ago 03, 2018 11:28 pm

Diego Graciolli escreveu:Olá galera, estou em dúvida entre esses dois pedais, curto um timbrão Vintage. Tenho um dmt svt bass que uso como pré e tenho um big muff Green russian, estou querendo meter um overdrive no meio disso.. Apesar de pesquisar sobre eles, ainda tenho dúvida. Alguém pode me dar uma luz?
O kryptone sei que é um fuzz, mas parece comportado conforme os parâmetros, podendo assim ser usado como drive, diferente do big muff que parece ser mais difícil de ser "domado"..
Se alguém puder contribuir com ideias ou experiências com esses pedais ou outros nesse mesmo sentido, agradeceria muito. (Outro que até cheguei testar foi o ocd fulltone, gostei..)
Opa, Diego!

IMHO, pelo seu relato e considerando o quesito flexibilidade/versatilidade, acredito que o Ed's Mod Shop Heart Blower corresponda melhor à sua expectativa.
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16381
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Deep trip kryptone ou Ed's mod heart blower?  Empty Re: Deep trip kryptone ou Ed's mod heart blower?

Mensagem por fheliojr Sáb Ago 04, 2018 7:30 pm

JAZZigo escreveu:ˆ
Carái, amigo Helio! Já tinha-me esquecido completamente dessa review... tô ficando véi... Rolling Eyes

Mas obrigado por me refrescar a memória!!! up

Obrigado vc, pela review! up up
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Deep trip kryptone ou Ed's mod heart blower?  Empty Re: Deep trip kryptone ou Ed's mod heart blower?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos